Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 10
E de repente aparece mais alguém


Notas iniciais do capítulo

Gente tô sem criatividade mais, um cap por dia não é? Então lá vai kkk bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/10

Depois de ter dado um relatório completo para Francesca, me bato em León, sabe? Um tempo atrás Eu iria começar a discutir com León mais nossa reação, simplesmente foram, risos!
Eu e León caímos na gargalhada e quem estava em nossa volta ficou nos olhando com cara de espanto, León me convidou para ir junto com ele para a sala, olhei com uma carinha de piedade para Fran e ela me apontou o dedo polegar. No caminho da sala, tropeço em uma maldita pedra e caio em cima de León, ele todo preocupado, me leva para a enfermaria, pois o meu pé estava doendo muito, resultado: Torci o pé, fiquei um período inteiro sentada na direção, o que não fazia diferença era o dia da prova oral de ciências, León todo preocupado, fez questão de estar comigo, mais toda essa preocupação pra quê?
–León, por que toda essa preocupação comigo, você não deveria estar com a Lara? A sua namorada? – Perguntei com uma face confusa, olhando fixamente para aqueles olhos verdes que te fazer ir para o paraíso.
– Sabe, eu não estou mais gostando da Lara... - Nesse momento saiu um grande peso da minha consciência, porém continuou a falar:
–...Eu acho que eu estou começando a realmente me apaixonar por outra garota.- E no mesmo instante tive a sensação de mil facas entrando em meu peito.
Não consegui reagir, e sem que eu impedisse uma lágrima escorre minha face, limpei rapidamente para que León não reparasse, então, quase sem animo para falar perguntei:
–Ahn...E quem é essa menina?- Perguntei cabisbaixa.
– A garota se chama Ludmila, acho que você não conhece, ela não estuda aqui, mas acho que essa semana essa vai trocar e estudar aqui na nossa escola!- León falou motivado.
Nessa hora não consegui deter, lágrima escorrem em minha face, saio mancando imediatamente da sala da diretoria.
Não achando um lugar para me refugiar, sento no chão frio do corredor, lágrimas escorrem em meu rosto.
Quando o sinal toca, avisando para irmos ao refeitório, saio daquele corredor e vou embora, para minha casa. Quando chego, apenas quem estava em casa era Olga, passei ligeiro para que ela não percebesse a minha presença, vou direto para o meu quarto, me jogo na cama, e lágrimas após lágrimas acabo dormindo. Acordo com uma “travesseirada” de León, enquanto sento na cama León me diz com um sorriso de orelha a orelha:
– Vilu tenho que te apresentar alguém muito importante!- León diz enquanto caminhava a caminho da porta, ele puxa uma garota linda! Loira, olhos castanhos, pele clara e um sorriso encantador.
– Então Violetta essa é a Ludmila... A minha namorada!- Oque? León esta me apresentando a sua nova namorada. Segurando as lágrimas disse:
– Mas e a Lara? Você não estava namorando com ela?- Falo escondendo todas minhas reações.
– A Lara? Ah terminei com ela.
Pelo que León me disse, ele deve estar gostando mesmo dessa tal Ludmila, e não parece que vão terminar tão cedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ludmila: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119365929&.locale=pt-br