Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 1
We start again


Notas iniciais do capítulo

** Oi Oi Gente, então, essa é primeira fanfic que estou fazendo e, claro ela não vai estar perfeita, então qualquer erro de português ou concordância me avisem, para que assim, eu possa corrigi-los e deixa-los de uma forma mais agradável para a leitura de vocês.
** Peço desesperadamente por comentários, recomendações e tudo mais, se você gostar da fic, me digam, se não gostarem me digam também, e ideias para acontecimentos, falas, música, enfim, aceito tudo, tudo será bem vindo!
** Bom, vou parar com esse blá blá blá, a gente se vê nas notas finais!!
BEIJOS :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/1

POV´S VIOLETTA

Fran! Você pode vir aqui um pouco, é rapidinho, depois prometo que deixo você falir os armários da cozinha. -Pronuncio alto para que a mesma possa ouvir do comodo do andar de baixo.

Enquanto ela não vem, fico na frente do meu armário, sem saber o que usar, como se as roupas de escolhessem sozinhas e se vestissem em mim, para falar a verdade, não sei qual é a emoção do primeiro dia de aula, são as mesmas pessoas, professores, enfim é a mesma escola. Nada de novo, na semana seguinte estarei implorando por férias!

Escuto passos atrapalhados da escadaria, é ela. Francesca entra no meu quarto as pressas, com farelo de bolo por toda a volta de sua boca, é, essa é a minha amiga com sérios problemas mentais.

—O que foi Violetta? Eu estava ocupada comen.. ahn… Revisando meus materiais para ver se todos estavam em ordem.

—Revisando os materiais? Por acado bolo esta incluido na lista escolar esse ano? -Brinco e vou até ela, passando meu dedo polegar pelo canto da sua boca tirando o excesso de farelo que estava acumulado lá.

—OK! Culpada. -Ela levanta as mãos e sorri. -Mas então, qual o problema?

—Não sei o que vestir. -Falo desanimada sentando na minha cama e olhando para as várias peças de roupas que estavam jogadas ali.

Francesca pega um peça e joga na minha direção, pego o vestido do ar e seguro as pontas e o ergo na minha frente.

—Vestido Rosa? Essa é a sua melhor escolha? -Olho ela desanimada. -Já sei! Vou ir vestida de arrogância, com sapatos de frieza e com acessórios de desprezo, só para o caso de eu ver aquele idiota do León!

—Calma ai mafiosa, primeiro devolve os sapatos de frieza pra Elsa e segundo, veste logo esse vestido, caso contrário vamos nos atrasar, te dou cinco minutos para se arrumar, e se não estiver pronta, vai sem roupa, nudez ta na moda esse ano. -Ela pronuncia e sorri amarelo indo em direção a porta, em poucos segundos ela já não esta presente no meu quarto, suspiro e decido vestir a peça de roupa que a Fran escolheu e, dentro dos cinco minutos eu já estou pronta, desço as escadas e vejo Francesca na sentada no sofá da sala mexendo no seu celular, quando ela percebe minha presença guarda o aparelho na bolsa e se levanta.

—Vamos?

—Tenho escolha?

—Não!

 

***

 

Depois de uns quinze minutos de caminhada até a escola, ambas paramos na frente do portão chocadas com a quantidade de gente que tinha no mesmo lugar.

—Violetta! Olha quanta gente… Gente linda! Homens lindos! -Ela fala boquiaberta a ponto de babar. Rio com a sua reação.

— Calma ai, no final do ano eles serão apenas idiotas torcendo para não serem reprovados.

— Eu dou aulinhas particulares para eles. -Ela sorri maliciosa, reviro os olhos e rio.

—Vamos logo! -Entramos dentro do pátio da escola e nos despedimos, nossos armários caíram em corredores opostos, mais essa agora!
Com o papelzinho do número do meu respectivo armário na mão, ando olhando para todos os armários, rezando para o meu não estar muito longe.
Do nada, trombo em um corpo grande e alto, fazendo com que caísse meus cadernos no chão, me ocupei em me agachar e apanhar minhas coisas, mas sinto uma mão pegando a minha, o que me faz olhar a face do responsável pela queda dos meus materiais.
E claro! Não podia ser outra pessoa além dele.

Ele pega meu materiais antes que eu, e segurando minha mão me ajuda a levantar.

—Me desculpa, eu não tinha te visto. -León pronuncia colocando a mão na nuca e me devolvendo os cadernos, pego meus cadernos bufo. Desvio o olhar dele.

—Você nunca me viu mesmo… -Digo baixo olhando para os meus cadernos ajeitando-os em meus braços.

—Eu ouvi, ok!

—Jura! Que bom, isso significa que não tem problemas de audição! -Sorrio irônica e passo por ele, caminhando com pressa, pois os cadernos já estavam machucando meu braço.
Quando finalmente acho meu armário, abro o mesmo e coloco minhas coisas la dentro, ficando apenas com o que eu precisaria para a primeira aula, quando desvio meu olhar vejo León vindo em minha direção, na verdade León e mais uma garota, que estava praticamente empoleirada no braço do menino.
Ele chega e para do meu lado, abrindo a porta do armário ao lado, a garota fica me olhando de um jeito estranho, essa menina por acaso é retardada?

—León quem é essa garota?

Antes que León dissesse alguma coisa eu o interrompo. - Essa garota tem nome, e é Violetta.

—Não faz diferença, mas a propósito o meu é Lara, sou a namorada de León.
—Duas semanas. -Pronuncio friamente, o que faz León Franzir o cenho.

—Duas semanas para o que? -Lara fala em um tom confuso.

—Duas semanas “para o seu namorado” - Faço aspas no ar - Se cansar de você e te dispensar, agora se me deem licença, eu tenho aula. -Sorrio sínica e vou ate a minha sala deixando os dois para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!! Bom espero que vocês tenham gostado do capitulo, mas senão gostarem me digam, tem males que vem para o bem, certo?! kkk
BEIJOS E ATE O PRÓXIMO CAPITULO
Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116669693&.locale=pt-br
Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116670390&.locale=pt-br
Lara: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116670929&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe Arrogante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.