El Verano:La magia del amor escrita por Black Canary


Capítulo 26
Capítulo 26: Tour RBD-Brasil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486507/chapter/26

Na manha seguinte,Josy e Lupita foram as primeiras a acordarem e ao ver Roberta dormindo agarrada a um urso enorme e com um sorriso idiota na boca,as duas não pensaram duas vezes em acorda-la.Elas pularam na cama da ruiva gritando feito duas loucas o que fez Roberta acordar um tanto mau humorada com a maneira delas de tentarem lhe acordar.

–Mas..que vocês estão fazendo suas loucas?!-Resmungou Roberta esfregando os olhos e se levantando.

–A gente que te pergunta betinha,que urso enorme é esse?hum..pelo jeito reatou com o Dieguinho não foi?-Insinuou Josy com um de seus sorrisos marotos aparecendo em seu lábio.

–Aff Josy,me deixa acordar em paz e não me venham com tanta pergunta.-Mudou de assunto a ruiva.

–Ah Roberta,por favor amiga nos conte o que é tudo isso...-Insistiu Lupita.

–Está bem,está bem..se vocês me prometerem não fazerem mais pergunta eu conto,suas chatas!-Disse Roberta tentando negociar.

–Está bem!-Disseram as duas juntas.

–Vou resumir,eu e Diego voltamos a namorar..-Disse Roberta mais animada.

–Sério?como que foi isso?-Perguntou Josy.

–É,nos conte Roberta.-insistiu Lupita.

–Viu por que eu não queria falar!agora deixa eu me arrumar meninas,ainda preciso encontrar meu amor por ai..-Brincou Roberta já se levantando para se arrumar.

–Ui ui,está bem garota,eu e a Lupi já vamos pra aula..depois nos conte tudo ein.-Falou Josy rindo da situação.

–Tá suas fofoqueiras,depois eu conto.-Brincou Roberta.

Enquanto Roberta se arrumava,Josy e Lupita foram para a aula de matemática super animada com a fofoca que iriam ouvir da Roberta logo mais.Então assim que entraram na sala,foram se sentando em seus lugares até que Diego aparece e vai até as garotas perguntando sobre a ruiva.

–Josy,Lupita..Vocês viram a Roberta por ai?-Perguntou o rapaz.

–Sim,ela está no quarto se arrumando porque Diego?-Perguntou Josy.

–O nico pediu para reunir a banda,ele tem um comunicado..então vamos Lupita,parece que o assunto é sério.-Continuou a falar.

–Mas e a aula?o que vamos fazer?-Perguntou Lupita.

–Pode ir Lupi,eu dou cobertura para vocês.-Comentou Josy dando sua palavra.

–Ai amiga,valeu! Então vamos Diego,precisamos ainda achar Mia,Miguel..-Antes de terminar de falar,Diego a interrompia.

–Não não Lupi,todos já estão lá.Só falta eu,você e a Roberta.-Comentou Diego.

Antes que eles saíssem em busca de Roberta,a jovem aparecia atrás de Diego que ao se virar levava um susto,o que fez Lupita e ela rirem daquela situação:

–(Risos) Que foi amor?viu fantasma é?-Brincou Roberta.

–Aff Roberta não é isso,é que você chegou do nada né..-Resmungou Diego.

–Está bem,está bem..e o que vocês queriam comigo?-Perguntou ela curiosa.

–Bem Roberta,o Nico quer nos dar um comunicado e está todos lá embaixo já esperando por nós.-Falou Lupita.

–Sério?mas agora,na hora da aula?-Estranhou a ruiva.

–Sim,mas vamos antes que não dê mais tempo.-Disse Diego já apressado.

Então sem falar mais nada os três saíram correndo até o depósito onde eles se reuniam para ensaiar,estavam muito atrasados mas Nico não deu muita importância,o importante era que todos estavam ali e ele poderia dar um comunicado super importante que tinha para dar a eles.

–Que bom que todos estão aqui,preparados pela novidades?-Disse ele todo sorridente.

–Sim!!-Gritaram todos.

–Bem,é o seguinte..temos uma turnê da RBD marcada para o mês que vem!-Disse ele.

–Sério?isso é maravilhoso Nico e para onde?-Perguntou Mia toda empolgada.

–Hum...adivinhem...-Fez mistério.

–Cancun!!-Falou Roberta com ânimo total.

–Não.-Disse ele.

–Las vegas?-Perguntou Giovani.

–Também não..-Continuou fazendo mistério.

–Anda logo Nico,nos conte pra onde que é essa porcaria de show.-Resmungou Roberta já sem paciência.

–Está bem pessoal,fiquem calmos..Nós iremos fazer a turnê no Brasil!!-Contou com uma voz eufórica que contagiou todo mundo.

–Sério?Omg,eu sou louca pra conhecer o Brasil..mas espera,nós temos fãs por lá?-Perguntou Mia.

–Claro que temos Mia meu amor,se não para quê iriamos fazer turnê lá?-Disse Miguel.

–Ah fica quieto caipira,eu sei disso..só que,nossa a gente chegou super longe não é?-Falou Mia ainda mais empolgada.

–Pois é pessoal,o RBD está fazendo muito sucesso em todo países latino americano,é estrondosos o sucesso de vocês.-Respondeu Nico todo orgulhoso.

–É meu bem,nós somos fodas Nico querido-Disse Roberta fazendo pose.

–Ah Roberta,você não tem jeito...bem,então temos que ensaiar bastante não?-Disse Diego.

–Mas é claro Honey,então com qual música nós vamos começar?-Disse Mia olhando para ele.

–Bem..estava pensando com Nuestro amor e depois Money Money,pode ser?-Sugeriu Diego.

–Claro,mas quando vamos ensaiar? será que a noite vai dar tempo?-Perguntou Roberta um pouco preocupada.

–Claro que dá gente, podemos chegar mais cedo..tipo umas 23:00 e sair 00:30 o que acham?-Disse Lupita empolgada.

–Ok,a gente se vê aqui as 23:00-Disse Nico.

Depois do anuncio e de combinarem o horário do ensaio,todos saíram do esconderijo ao mesmo tempo e tomando devidos cuidados para não serem pegos,assim que conseguiram fazer isso cada um foi para seu rumo. Mia e Miguel foram para o jardim,Nico e Lupita foram para sala de aula,Giovani foi se econtrar com Tomás na lanchonete enquanto Diego e Roberta se sentaram no pátio cental. O rapaz pegou a ruiva pela cintura e a levou para mais perto dele, seus rostos já estavam prontos para se tocarem quando de repente eles sentem a mão firme do Inspetor Gastão.

–Muito bonito não? acham que estão aqui para ficar de namorico? venham,vou levar vocês para suas salas.-Disse ele seriamente.

–Larga a gente seu estúpido,o que pensa que está fazendo?não vê que está machucando?!-gritou a ruiva se desvinculando das mãos do homem e o olhava furiosa.

–Olha aqui senhorita Pardo,não preciso que ninguém me ensine como eu tenho que fazer meu trabalho,agora vê se vão para a aula seus filhinhos de papai.

Quando Roberta estava pronta para dar uma resposta a altura,Diego conseguiu conter a raiva de sua namorada e a levar para sala de aula com ele. Emburrada,ela ficou o caminho todo resmungando a maneira de como Gastão tratava eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El Verano:La magia del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.