El Verano:La magia del amor escrita por Black Canary


Capítulo 24
Capitulo 24:Fim da seita,Giovani em coma.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486507/chapter/24

Todos estavam no pátio esperando o pronunciamento do diretor,quando finalmente ele e Gastão chegavam com os alunos que participavam daquela seita horrorosa.Todos com raiva e com os nervos a flor da pele começaram a xingar os outros alunos que começaram a revidar o xingamento,até que Henrique parou tudo aquilo:

–Chegam,por favor! vamos resolver esse assunto com civilidade meninos!-Gritou o professor de ética.

–Como se esses ai fossem pessoas civilizadas né professor..-Ironizou Miguel.

–Como se um bolsista de merda como você soubesse o que é ser supercivilizado -Resmungou Rodrigo.

–Chega,eu disse para pararem ok?!-Continuou a intervir na discussão o Professor.

–Muito bem alunos,como todos vocês sabem nessa instituição estava funcionando uma seita criminosa e o líder desse grupinho,atacou uma de nossas alunas tentando a violenta-a.-Falou Pascoal olhando para todos que voltavam a ficar nervosos.

–Acalmem-se jovens! Medidas sérias serão tomadas contra esses garotos!-Continou Pascoal,aumentando um pouco a voz.

–E qual será a medida pra esses idiotas diretor?-Disse Roberta ao descer as escadas,olhando para Rodrigo com nojo.

–Hora senhorita Pardo,eles vão levar uma boa suspensão...

Antes que Pascoal pudera terminar de disser,Roberta e os outros começaram a se protestar contra essa pena leve que Rodrigo e seu grupo levaria,depois de tudo que eles causaram e depois do quase estupro,todos se revoltaram até que Leon chegou na hora certa junto com Diego que sabia que precisaria do pai para ajudar a tirar aqueles meliantes do colégio.

–Mas que bagunça é essa Pascoal! Você poderia me dizer?-Perguntou Leon,vendo a agitação dos alunos.

–Se..Sen..Senhor secretário,o que o senhor faz por aqui?-Perguntou Pascoal com a boca seca e gaguejando um pouco.

–Não importa,Diego me disse que neste colégio estava atuando um grupinho de marginais chamado "seita",não? Me diga Pascoal, porque você não resolveu isso antes?-Leon agora o olhava de maneira que o confronta-se diante de todos,o que fez todos os alunos vibrarem e a questionarem seu Diretor,que começava a suar frio.

–Veja bem senhor Bustamante,nós estávamos solucionando este pequeno problema...-Antes de terminar o que iria dizer, Roberta ia até Leon e começava a falar furiosa.

–Olha senhor Bustamante,esse diretor não nos deu ouvido.Disse que era mentira e que nós alunos estávamos inventando e sabe o que aconteceu de mais grave porque o nosso querido diretor não investigou nossas provas? Aquele cretino ali na frente que se chama Rodrigo,tentou me estuprar...Mas graças ao Giovani ele não teve tempo e o Diego,seu filho senhor Bustamante é quem me encontrou semi nua jogada no mato. E sabe qual seria a punição desses bandidos? -Contou Roberta com os olhos emaranhados o que fez Diego ir para o lado dela e tomar a ruiva em seus braços.

–Não sei Roberta,qual é a punição desses bandidos?-Leon agora olhava parao grupinho,esperando que ela o conta-se o que seria.

–Apenas iriam ter suspensão!

–Mas que arrogância e falta de respeito Pascoal que você tem com os alunos,inclusive com meu filho.Como ousa apenas dar uma pena leve a esses criminosos?me diga agora mesmo!- A voz de Leon se alterava um pouco o que fez Pascoal ficar ainda mais nervoso.

–Bem senhor Bustamante eu realmente...

–Cale-se Pascoal,você já não tem que me explicar mais nada. Se você não chamar a polícia para esse grupinho agora mesmo eu terei que mandar fechar este colégio entendeu?!

Logo Henrique entrou no meio da conversa,tentando arrumar um meio termo para que aqueles alunos também não fossem prejudicados:

–Senhor Bustamante se o senhor me permitir dizer,acho que coloca-los na cadeia é uma medida muito severa.-Falou Henrique.

–O que eles fizeram professor,também foi uma coisa grave e criminoso,o que acha que eles são então?

–Senhor,não precisamos chegar a esse ponto.Eu proponho que a expulsão de todos os membros sejam consideradas além de que,o mais problemático e doentio deles o Rodrigo,passe por tratamento psiquiátrico.-Sugeriu Henrique.

–Bem,contanto que esses marginais estejam longe daqui por mim tudo bem Henrique.E Pascoal,espero não ter que voltar aqui para resolver isso,acho que ficou claro que se eu tiver que retornar a resolver esse assunto eu fecharei o colégio.Ficamos entendidos?-Disse Leon olhando furioso para o diretor.

–Cof,cof...tudo bem senhor secretário,estarei providenciando os papéis de expulsão desses moleques-Disse Pascoal quase engasgando.

Por fim tudo terminara bem,Rodrigo foi pego pelos pais pelas orelhas e levado diretamente para o psiquiatra enquanto o restante do bando foi expulso do colégio.Os alunos comemoraram a vitória em cima da seita até que Pilar chega correndo com os olhos lagrimejando o que vez Roberta,Diego,Mia e Miguel se preocuparem até que Roberta finalmente perguntara:

–O que foi Pilar,porque está chorando?-Disse a ruiva a olhando.

–Roberta,vocês não sabem a péssima notícia que eu tenho para dar a vocês!-Disparou a garota fofoqueira.

–Ok Pilar,então nos conte logo,já está nos preocupando!-Insistiu Diego.

–Pessoal,acabei de receber a notícia da Alice que o Giovani está em coma.

Todos ficaram em choque com a notícia que Pilar os deram,principalmente Roberta que começou a se sentir culpada por isso ter acontecido.Sem pensar ela saiu correndo do grupo de amigos chorando,o que preocupou Diego dizendo a Mia e Miguel que deixa-se que ele fosse atrás dela. Como sempre ela se encontrava atrás do arbusto e Diego foi se aproximando devagar da jovem,que logo respondeu aos gritos a chegada dele.

–Dá pra me deixar em paz bonequinho de plástico idiota!!!-Gritou Roberta com a voz de choro.

–Roberta,por um momento poderia parar com isso e deixar eu te ajudar?-Disse Diego com a esperança de que ela disse-se sim.-

–Olha aqui seu babaca,idiota,cretino.Me deixa em paz ok? cansei de você.!-Disse ela se levantando furiosa e correndo dele.

Diego ainda sim com todos os xingamentos que ela falava a ele,o rapaz continuava correndo atrás dela até que conseguiu a pegar pelos braços e com um pouco de força a segurou e olhava nos olhos da ruiva logo falando um pouco alterado.

–Dá para parar de fugir de mim Roberta?!

–Não Dieguinho,agora me deixa em paz! não vê que estou mal?!-Enfatizou a ruiva.

–Claro que sim Roberta,eu só quero te ajudar.

–E como pode me ajudar?Me diga!Por que o Giovani está daquele jeito por minha culpa!Acho que não tem muito o que se fazer Dieguinho.-Ironizou Roberta sorrindo forçadamente.

–Olha Roberta,o que rolou não foi sua culpa ok? Giovani tentou te salvar daquele tarado filho da mãe e ele conseguiu. Roberta,quem sente culpa por tudo isso sou eu...Eu que deveria estar em coma,eu que deveria! Você não entende!!-Contou Diego se alterando um pouco.

–O que você está dizendo?-Perguntou ela confusa.

–Droga!Você vai me culpar e me matar por o que vou lhe dizer,mas tudo bem.Giovani viu quando ele te arrastou para o matagal,ele me chamou para ir com ele para te ajudar...Só que eu pensei que era mais uma de suas gracinhas e resolvi não ir ajuda-lo,quando me dei conta que era sério...foi quando ele não voltou e nem você e então resolvi ir atrás. Se eu tivesse acreditado nele...eu teria evitado tudo isso ou até mesmo fosse eu que tivesse entrado em coma,estou me odiando por ter agido ao contrário...Me perdoa Roberta.- Ao terminar de contar sua versão,Diego desabava em choro,logo largando o braço de Roberta e se ajoelhando no gramado do colégio.

O sangue de Roberta ferveu,sentiu suas mãos fecharem em punho prestes a dar um soco na cara daquele idiota,egoísta,mesquinho e irresponsável.Como deixou seus amigos em apuros por achar que era gracinha dela? como ele acha que ela teria tal mentalidade para fingir algo tão sério?Roberta então se acalmou e se ajoelhou de frente para ele e o olhava agora um pouco preocupada.Pensou em dizer tudo que estava pensando e sentindo ao respeito dele naquele momento,mas viu que Diego se arrependia de verdade das suas escolhas e estava pagando um preço muito alto já e quem era ela para culpa-lo agora se ele mesmo já sente culpa de si mesmo? O que ela fez foi bem diferente do que pensou em fazer,Roberta o abraçou fortemente e começou ou tentou pelo menos acalmar Diego,com suas palavras de conforto e carinho.

–Diego,realmente você foi um metido e egoísta em pensar tal coisa.Como deixou seu amigo em apuros? Não importa mais, até porque quem sou eu pra te culpar se você mesmo já se sente responsável por isso não é? Bem,vou tentar te ajudar..Fique calmo ok? Sei que não está sendo fácil para você,para gente também não está,mas vamos botar fé que ele saia dessa com vida Diego,Giovani é um cara forte ele vai sair dessa com certeza e ele precisa da gente perto para que se recupere disso tudo ok? Então por favor se acalme.-Roberta então começou a afagar os cabelos do jovem que agora começava a cessar seu choro,sentindo o carinho e as palavras dela trazendo um pouco de serenidade para ele.

–Roberta..-Diego então levou suas mãos a face da ruiva e a roubou-lhe um beijo e ao invés dela sair disso apenas retribuiu com paixão o beijo dele.Estavam envolvidos sentimentalmente ainda e ela sabia disso,mas precisava tentar esquece-lo de qualquer maneira e ele precisava esquecer ela.Mas nenhum dos dois conseguia fazer isso na prática e assim que o beijo termina,ambos ficaram se olhando em silêncio por um longo minuto até que Diego resolve quebra-lo.

–Roberta,tenho tantas coisas pra lhe explicar..e uma delas é a Paola.

–Ah claro,sua nova namoradinha não é?-Logo a ruiva fechou a cara.

–Deixa eu falar ok? Eu não gosto dela,não quero ela e nem se quer penso em continuar com ela Roberta.Eu vou terminar com a Paola hoje,não importa o que aconteça.-Disse Diego pegando nas mãos da jovem.

–Diego...você gosta de mim?porque então me largou por ela naquele dia?-Perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

–Ah Roberta,meu pai que me fez a beija-la...Ele queria nos separar de qualquer jeito.-Confessou Diego.

–Sei...acredito.-Ironizou novamente.

–Eu sei que não acredita Roberta,pra isso eu vou chama-la aqui hoje e terminar com ela na sua frente, o que acha?-Falou Diego com determinação.

–Bem faça como quiser,agora deixa-me ir porque o dia foi longo e difícil para mim está bem.-Roberta se levantou e deu as costas para ele,correndo para dentro colégio o deixando ali,sem saber no que pensar direito.

Já em seu quarto,Roberta se jogou na cama e colocou um travesseiro em cima da sua cabeça,tudo que ela queria era esquecer aquele dia terrível e doloroso para ela.Tentou pegar no sono mais não conseguiu,então foi até a janela de seu quarto e se sentou na beirada,quando olhou para baixo viu Diego e a namoradinha nova dele discutindo.Foi ai que ela percebeu que Diego estava terminando tudo com ela e a jovem desesperada tentava de todo custo fazer com que ele muda-se de ideia.Determinado ele falou a ela o seguinte: "Paola não é você que eu amo,não é você quem eu quero.Por favor vá embora e deixa eu ser feliz com a garota que eu quero,com a garota que roubou meu coração com suas maluquices e diga ao meu pai que não adianta tentar mudar o que sinto pela Roberta,eu a amo e é com ela que vou ficar." Roberta fechou a janela rapidamente antes que ele a visse ali,sentiu seu coração acelerar ao ter ouvido tudo aquilo que ele dissera sobre ela e se esquecendo de tudo que aconteceu até agora entre eles,ela saiu correndo em direção de Diego que agora já se encontrava dentro da escola e no mesmo corredor que ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El Verano:La magia del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.