El Verano:La magia del amor escrita por Black Canary


Capítulo 1
Capítulo 1- Novo colégio,primeira impressão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486507/chapter/1

Era segunda de manhã e Pepa tentava acordar Roberta de todo jeito,mas a garota não era nada fácil de se levantar naquela hora da manha e então Pepa jogou um balde de água fria nela que a fez pular da cama furiosa.

–Pepa! Mas que porcaria é essa?! tá ficando louca mulher!?-Gritou Roberta furiosa.

–Hora,eu tenho culpa se você não acorda do jeito tradicional Roberta? Mas anda logo,tenho que te levar para o novo colégio.

–Ah pepinha,tenho que ir mesmo?-Tentou fazer charminho.

–Não faz isso Roberta,sabe que não sou igual sua mãe e sua chantagem não vai me fazer mudar de ideia garota.-Pepa agora parecia mais brava com a jovem.

–Aff Pepa,mas que merda...-Levantou brava mais foi trocar de roupa rapidamente. Com raiva,Roberta colocou uma saia rodada preta e uma blusa de manga caída de sua banda favorita:AC/DC, logo passou seu tradicional lápis de olho esfumado e em seguida prendeu o cabelo de rabo de cavalo

–Para onde você está indo Roberta?-Perguntou Pepa vendo o visual da garota.

–Indo pra escola Pepa,porque?

–Roberta,esse colégio é interno, você vai precisar usar uniforme...Mas tudo bem,como é primeiro dia você pode ir assim.

–Como é que é???colégio interno? você e minha mãe estão loucas não estão?-Perguntou Roberta cheia de raiva.

–Isso mesmo Betinha,sua mãe viaja muito e você não pode ficar indo com ela..Você precisa estudar.-Tentou Pepa argumentar com ela.

–Claro,até porque já basta minha mãe ter cabeça de vento não é?! Mas não pense vocês que eu vá me comportar ok? ai já é pedir demais.

–Ok..quer dizer,nada disso mocinha! Você precisa ser uma boa...-Antes de terminar,Roberta saiu do quarto pisando duro.

–Mas que garota marrenta-Resmungou Pepa seguindo ela.

Ao chegarem no colégio todo mundo ficou a olhando de forma estranha,ela era a única garota com aquele visual rebelde e seu cabelo vermelho deixava ainda mais chamativo todo aquele conjunto de roupa.

–Bom Roberta esse aqui é seu segundo lar.-Tentou ser agradável ao falar aquilo.

–Que segundo lar o caramba pepa,isso tá mais para cadeia isso sim.-Retrucou.

–Ai Roberta,para com isso! Toma suas malas que eu já to indo.-Pepa tirou as malas da jovem e as colocou no chão,logo então indo embora.

–Pepa! Espera! Pepa!!!!-Gritou furiosa.-

–Que merda,quem vai me ajudar a carregar essa porcaria toda?-olhou para as malas e chutou uma delas.

Foi então que um rapaz apareceu atrás de Roberta lhe dando maior susto,porém ao invés dela pular de susto ela simplesmente enfiou a mão na cara do rapaz que caiu de dor.

–Maluca!!Porque me agrediu?!-Gritou furioso com a mão no rosto.

–Perdão,não foi minha intenção..Até porque você que me assustou,droga.-Disse a Ruiva se abaixando para ajuda-lo se levantar.

–Tudo bem,eu que não devia ter feito essa idiotice.-Falou enquanto se levantava com a ajuda da menina.

–Mas como você se chama?-Perguntou Roberta.

–Me chamo Miguel Arango e você??

–Roberta Pardo,ao seu dispor.-Sorria

–Roberta...ta aí,gostei do seu nome..bem quer ajuda com suas coisas?-perguntou olhando para aquele monte de mala.

–Poxa,vai ser de grande ajuda já que a porcaria da Pepa me deixou aqui na rua com tudo isso...Você me ajudaria?

–Claro,sem problemas.

Logo então ele ajudava Roberta a levar suas coisas para dentro do colégio até descobrirem onde ela dormiria. Ao descobrir,ele a ajudou a carregar as malas até o quarto e assim que chegaram ele a deixou na porta logo dizendo:

–Bom Roberta,vou deixar por aqui...porque os garotos nem podem estar na área das garotas e virse versa...Bom até mais.

–Entendi, obrigada Miguel!-Gritou Roberta para agradece-lo pela ajuda.

Ao entrar em seu quarto,viu que iria dividir com alguma patricinha mimada e só de imaginar Roberta já imaginou o inferno que iria viver naquele maldito colégio de filhinho de mamãe e papai. Roberta ajeitava suas coisas quando de repente,entra uma jovem loira toda enfeitada e com ela uma morena mais simples e tímida,assim que a patricinha meteu os olhos em Roberta disparou a falar:

–Oi Honey,meu nome é Mia Colucci e você é a..?-Tentava ser simpática.

–A Xita do circo,porque?algum problema?-Respondeu grosseiramente.

–Nossa garota,eu só to tentando ser simpática,sua mãe não te deu educação não?

–Não queridinha, minha mãe me deu muita educação o que ela não me deu foi,paciência com cabeça de vento como você!

–Hora sua...Ridícula.

E as duas começaram a brigar até que a morena entrou no meio tentando separar a briga das duas e depois de muito tempo,ela finalmente conseguiu.

–Poxa meninas,pra quê isso?

–Ela que começou Lupita! Eu só queria conhecer ela,você viu...-Fazia bico.

–Olha minha filha,se eu quisesse fazer amigos nessa droga eu já teria saído e feito,mas não me interessa isso aqui e nem nada relacionado a esse maldito internato!-Roberta saiu do quarto furiosa,batendo a porta.

–Mia,o que foi isso?-Disse Lupita ainda assustada.

–Não sei Lupi,mas acho que vamos ter problema com essa ai viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!