My paradise. escrita por Amstad Black Wolf


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486498/chapter/1

Mirabelle observava a vista pela janela do carro com um ar melancolico. Via uma bela paisagem, de um verde absoluto. Mas era real? Não, não era real. Seus pais sempre lhe falavam que nada que ela via era real. Mas talvez eles é que não fossem reais. Talvez seus verdadeiros pais fossem ama-la e cuidar dela, não usa-la com, um fingimento, de filha modelo. Bonita, simpatica e e extremamente feliz. Mas ser assim era bem longe da realidade. Então, se os pais dela falavam que ela ser assim era real, sendo que não era, talvez a bela paisagem que observava fosse real e os pais mentiam que não era. Ficou feliz com a hipótese, tanto que ousou esboçar um tímido sorriso sincero.

Sabia que estava em um deserto mas preferia ver borboletas voando por cima de flores, perfeitamente armonicas com o belo gramado, onde pastava Bruce, o unicornio de estimação de Thoma, que ela começava a enxergar ao longe!

-- Hey! Thoma! - gritou para ele, porém o silencio dentro do carro era absoluto. Será que ela havia ficado muda?

-- Chamou-me, senhorita?

Riu de si propia ao lembrar que podiam falar por telepatia.

-- Sim. O que faz aqui tão longe de casa?

-- Eu e o Bruce soubemos que iria morar em Novo México agora, decidimos ir com você!

A garota sorriu, Thoma era um otimo e fiel amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My paradise." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.