My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 35
Dream of reality/ One reality


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais. Obrigada por ficarem até aqui comigo
São dois finais. Escolham oque quiserem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/35

Ele acordou suado com vontade de vomitar. Correu para o banheiro, ainda deixando lágrimas escorrerem. Botou seu jantar para fora, trancou a porta e se jogou no chão. Deixando seu noivo completamente apavorado. Chegava a soluçar, seu peito doía. Ria, gargalhava. Como havia sido estúpido.

–Por favor meu kurstie, abra a porta! –Batia com força como se fosse arrancar. –Oque tem de errado com você meu castanho?

–Por favor! Me deixe um minuto! –Disse suspirando. –Apenas um minuto Sebastian. ME DEIXE SOZINHO! – Gritou em meio a soluços.

Se casar?

Seu sonho!

Com sebastian?

Um doce, mas esse não era seu início.

Ele sentia saudades do moreno, com quem acordava todas as manhãs. Que emaranhava os dedos em seus cachos. Com quem passava suas noites. Com quem teve seu primeiro beijo. Quem o salvou de um penhasco de desespero. Com quem teve sua primeira vez. Quem o fazia rir.

Você já pensou em dizer adeus a quem mais ama? Principalmente inesperadamente? Com oque Kurt passou, pensou que Blaine teria que dizer adeus, mas, a vida foi cruel. Preferia ter morrido, cuidaria de seu amor mesmo estando longe.

Dayse dormia, com seu sono profundo não acordaria. Ela também, sentia falta do Anderson. Mesmo sem o conhecer, oque Kurt havia contato a pequena, tinha sido tudo para ela. Sua família perfeita. Durante sua vida inteira, pensou que nunca teria uma vida feliz. Depois de conhecer Kurt, mesmo ele todo machucado, ela foi a melhor coisa da vida dele, e ele dela. No dia que ouviu a polícia abrir a sua porta, Kurt a girou no colo, dizendo que agora, sua vida seria melhor, e eles três, Blaine, Kurt e Dayse teriam uma ótima vida. Ouviu um barulho de tiro, tinha sido ele a morrer? Quem infernizara sua vida? Mas ouviu uma risada alta desse imprestável e sentiu um arrepio correr por seu corpo.

Kurt saiu com a menina no colo em disparada, viu seu amor no chão caído. Gritou por uma ambulância, pediu para a menina ir se arrumar e pegar uma mala de roupas, não deixariam levar a única coisa que foi era dele no momento. Sua filha. Blaine? Estava morto.

Kurt foi obrigado a abrir os braços a realidade, e a aceitar como uma amiga. Se debatia nos braço do amigo no enterro dele. E esse amigo, tornou-se seu companheiro de vida. Não diria amor de sua vida, porque ninguém poderia substituir Blaine.

Dayse gostava bastante de Sebastian. Mas a pequena chorou tanto, que pesadelos são coisas que não faltam em sua vida. Muitas vezes ela vai dormir com Kurt e Sebastian dorme da cama da menina, deixando seus dois amores a sós. Ele os entendia e sabia o motivo.

A menina, como vivia enclausurada naquela casa, acabava assistindo tv. Quando viu Blaine morrer, pediu que os shinigamis tivessem pena de sua bondade, e o deixa-se viver. Até hoje, a menina diz ao pai, que era a hora dele, e nenhum shinigami teve pena. Kurt ria da neura da menina, apenas concordando, esperando que fosse verdade.

Kurt se recompôs. Era disso que o castanho precisava. Abriu a porta vagarosamente, encontrou Sebastian esperando ele de braços abertos. Que apenas se sentou em seu colo, e foi abraçado apertado.

Essa era sua nova vida, e não deveria desperdiça-la. O passado, um dia para de doer.

__________________________A dream of reality______________________________

–Jéssica meu amor, me solte querida. –Disse Blaine beijando o topo da cabeça da neta que chorava. –Não vou mais me separar de vocês. Disse se ajolhando e ficando um pouco menor que a menina e recebendo as duas meninas para um abraço.

Dayse estava sentada na grama com seu pai. Gargalhava sem motivo.

–Oque foi? –Perguntou Kurt sorrindo. –Feliz.

–Feliz eu acho que não é a palavra certa pai. Eu acho que seria orgulho.

–Orgulhosa de que minha princesa? –Perguntou se sentando e olhando pra ela.

–Do que temos! A vida muda drasticamente não? De um dia apanhando, a outro com uma família perfeita. –Disse gargalhando. –Eu sou sortuda não?

–Eu também sou, sou o pai mais sortudo do mundo! O marido mais sortudo...A pessoa mais sortuda do mundo! –Disse abraçando sua filha.

As meninas vieram correndo e se jogaram nos braços de dayse e logo abraçaram Kurt.

Elas foram embora. Kurt e Blaine com suas caras chorosas, abraçados. Se sentaram no sofá e assim ficaram. Acabaram dormir ali mesmo. Com grandes sorrisos estampados em seus rostos.

É, é verdade. Kurt e Blaine, Dayse, Jéssica e Paola, Quinn e Rachel. Eles? São sortudos.

Então você que está lendo. Apenas olhe o dia de hoje e o futuro. Aproveite oque tem. Seu amor, está na sua frente. Apenas o abrace e nunca o deixe, ele sempre estará com você. É isso que eu digo. Seus sonhos, são uma parte de você. Nem todos os sonhos são seguidos de apenas felicidades, muitos com parte de pesadelo. A felicidade eterna, está batendo na sua porta, atenda, seja paciente porque a sua vida é seguida de seus caminhos, de suas escolhas. Nunca esqueça de suas origens....porque.... elas mostram quem é você.

Quando meu reflexo mostrará

Quem eu sou por dentro?

Agradecimentos>

Obrigada a Bia, que é como uma irmã para mim.

Obrigada a YumiTrancy, Bianca, valeu por tudo ♥

Obrigada a Lari, por me apoiar

Obrigada Gika, de verdade minha sumida

Obrigada a "Baixinha" por ter comentado nesses últimos capítulos

Obrigada Gabriel, que é um amigo e tanto

A ivana, minha fofa, obrigada de verdade por tudo que fez

A Ingrid minha linda

Obrigada especial a KlaineManiac:

Uma escritora, Leitora, e amiga admiravel. Obrigada por fazer parte disso.

É, é verdade.

Rafaela machado rodrigues, ForeverKlainer, É sortuda

Soou sortuda por ter vocês


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por tudo >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.