My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 25
Voltei...e me machuquei?


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM VOLTOU? DEPOIS DE UMA ETERNIDADE E UMA AMEAÇA DE MORTE ESTOU AQUI!
Nunca mais falo que vou postar rapidamente, meu computador excluiu o capítulo e depois não salvei.
Ele tava maior, prometo que compenso no próximo (oque eu digo a capítulos.)
XOXO :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/25

“-O processo levou apenas uma semana e meia.

–Apenas... –Dayse bufou fazendo as filhas rirem.”

–PAPAI! –Gritou a menina se jogando no colo de Kurt.

–Day! Como é que você vai? –Perguntou afagando os cabelos loiros da menina.

–Aqui é tediante. –Suspirou.

–Então temos uma surpresa para você... –Falou Blaine sorrindo .

–OQUE É? –Perguntou pulando fazendo os dois rirem.

–Porque você não pega suas coisas e vamos para casa? –Kurt gargalhou em quanto a menina festejava.

–SÉRIO?!

–Claro!

[...]

ALGUM TEMPO DEPOIS:

Kurt havia se tornado um dos melhores estilistas de NYC e muito reconhecido pelo seu trabalho. Mas nem tudo é sempre completamente bom. Com isso, o Hummel vivia em viagens a trabalho. Dayse sentia saudade dele a Blaine nem se fala.

Kurt depois de passar um mês e uma semana fora, chegou ao meio da noite a fim de fazer uma surpresa ao marido.

“- Oh sim, nosso casamento foi algo lindo. –Dizia Kurt com os olhos brilhando.

–Se talvez duas pessoas queridíssimas... –Disse Dayse com uma voz irônica- NÃO TIVESSEM BEBIDO ALÉM DA CONTA! –Dizia olhando para Rachel e Quinn que se encolheram em um canto.

–Desculpe... –sussurraram as duas em quanto as meninas riam.

–Então vocês ficaram bêbadas? –Perguntou Paola em gargalhadas.

–Não lembre-nos disso! –Brandiu Blaine.”

Blaine dormia no sofá enrolado em um cobertor em quanto passava um filme na tv, Kurt sorriu a imagem que viu e se enrolou junto a Blaine que acordou em um salto rapidamente.

–Ku-Kurt? Oque você está fazendo aqui? Você não voltava só amanha? Eu dormi de mais? AI MEU DEUS EU ESQUECI DE IR BUSCAR A DAYSE NA CASA DA BIANCA E... –Foi calado ao sentir os lábios do castanho tocando os seus.

–Surpresa meu amor. –Disse com um sorriso que ia de orelha a orelha.

–Eu senti sua falta. –Falou Blaine como uma criança apertando Kurt em seu abraço.

–Blaine, eu preciso de ar querido!

–Oh desculpe. –Falou rindo mas logo apertando ele novamente.

–Tudo bem meu gatinho pode se desenroscar um pouquinho? –Falou sendo o mais doce que podia com Blaine, também estava morrendo de saudades dele.

–Não. –Disse fazendo bico.

–Você tem idade mental menor do que a de nossa filha! –Disse fazendo Blaine rir. –Senti tanta saudades de seu corpo baixinho... –Falou em um tom mais grave fazendo Blaine se arrepiar.

–Mesmo? –Perguntando já tirando a blusa do castanho e o deitando no sofá.

–Mesm...-Tentou dizer até colidir com o chão. –Blai...

–KURT? VOCÊ TA BEM? –Perguntou Blaine meio envergonhado de ter sem querer derrubado Kurt.

–Ta doendo meu nariz. –Falou até ser interrompido por um Blaine correndo de um lado para o outro ao ver o outro com um filete de sangue escorrendo pelo nariz.

–Kurt ta doendo muito meu amor? –Perguntou alcançando um pano com gelo.

–Sim... –Disse olhando para baixo. –Desculpe por estragar tudo.

–Hey. –Disse levantando o queixo do castanho fazendo-o olhar para si. –A culpa não foi sua tudo bem? –Disse pegando Kurt no colo.

–Blaine?!

–Seu nariz está ficando roxo, vou te levar a emergência. –Disse fazendo Kurt se petrificar em seu colo. –Sem infantilidade meu amor, não vai doer. –Disse fazendo Kurt revirar os olhos.

[...]

Blaine estava quase dormindo no banco do hospital em quanto Kurt não voltava.

–Baby? –Chamou Kurt com olhos inchados. –Acorda.

–De-desculpe –Falou bocejando. –Está bem? Oque houve?

–Estou bem sim, apenas machucou porque eu bati forte no chão. –Falou revirando os olhos.

–Ainda bem que está bem. –Disse sorrindo docemente.

[...]

–Bee? –Perguntou Kurt sacudindo o moreno de leve que dormia serenamente em seu peito. –BLAINE HUMMEL-ANDERSON! –Gritou fazendo Blaine pular.

–Você é pior que a Dayse me acordando, pelo amor de deus. –Resmungou. –Mas sim?

–Falando da criança, que horas que temos que buscar a pequena?

–Uma e meia querido.

–Que bom, porque já são meio dia dorminhoco. –Disse dando tapinhas no ombro do marido e se levantando.

–OQUE?!

–Vem, vamos tomar um banho e depois quando fomos buscar Day, pegamos algo no caminho. –Disse sorrindo e estendeu a mão a ele.

–Tu-tudo bem. –Disse em meio ao bocejo.

[...]

–Hoje é o dia de buscar papai no aeroporto! –Gritou a menina quando entrou no carro.

–Então, oque você acha de uma mágica?

–Agora? –Perguntou confusa.

–TADAH! –Disse fazendo Kurt pular (sim, ele estava dormindo)

–PAI! –Disse a menina pulando nos braços dele.

–Senti tanta saudade de você pequena princesa! –Disse bagunçando os cabelos loiros da menina.

–Eu também. Até porque pai Blaine não faz nada!

–OQUE?! –Disseram os dois ao mesmo tempo.

–Sua comida não é a das melhores e pedíamos comida quase todas as noites. –Disse entregando Blaine que gelou.

–BLAINE!

–KURT!

–Oque eu falei de não alimentar ela apenas com coisas compradas? –Disse olhando o moreno mortalmente.

–Não fique bravo com ele pai, a culpa não é dele. –Ela disse sorrindo. –Melhor do que eu morrer intoxicada.

–Minha comida é tão ruim assim? –Perguntou fazendo bico.

–VOCÊ NEM IMAGINA!

“-MAS MINHAS PANQUECAS VOCÊS GOSTAM NÉ SEUS GORDUCHINHOS? –Gritou.

–SIM! –Responderam as meninas e Kurt”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?
XOXO :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.