My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 2
Foras das regras?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários positivos! Agora antes de tudo, Paola, Jéssica e Dayse vão aparecer pouco nos capítulos, oque tiver em itálico é elas. Agora a história não vai se passar como eles estivessem contando mas sim como se estivessem vivendo no momento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/2

–COMECEM LOGO!- Gritou Paola...Sua única paciência que tinha já era!

–Tudo começou no acampamento de verão da "Sue Silvester" nas férias de verão...

_____----_____

–Prazer, Blaine.

–Kurt!

–Parece que já escolheu qual será seu lado!

–Eu adoro olhar as estrelas.- Disse Kurt pensativo olhando para o céu lindamente azul.

–E EU vou ficar com o lado escuro do quarto?

–É oque parece, certo?- Respondeu com o seu certo tom de ironia.

–Tá certo!

–...Eu estava pensando que não iria gostar do seu lado.

–Você queria que eu não gostasse?

–Não é este o porém.

–Tudo bem...

Pensamento Kurt

Nossa meu deus! Ele é simplesmente lindo... Mas, tem um porém, uma hora ou outra ele vai saber que sou gay. Será que ele ainda vai querer ser meu colega de quarto? Será que ele vai mudar o pensar sobre mim? Ele parece gentil tomara que não se importe!

–Tudo bem? Você parece que está no mundo da lua Kurt.

–Não está tudo bem sim!

Blaine:

Kurt é um garoto bem estiloso, será que ele é oque estou pensando? Bem não vou julga-lo pela aparência. Mas se ele fosse eu teria chances com ele?

–Blaine? Está me ouvindo?

–Si-sim?- Eu estava no mundo da lua novamente!

B&K

–Repito, sem problemas: Eu vou te falar antes que alguém te conte, eu prefiro que saiba por mim do que por outra pessoa pode ser?

–É sobre mim?

–Não, na verdade é sobre mim...

–Pode falar não fique com vergonha! –

–E-eu sou gay Blaine ...por favor, não me odeie por causa disso! –O sorriso que estava no rosto de Blaine sumiu Kurt só pensava “IDIOTA! Logo no primeiro dia você foi fazer merda? Idiota, idiota.” E Blaine “Ai graças a deus! Ele é!”

–Saia Blaine, por favor. Estou muito envergonhado para falar com você. – Ele só esperava que Blaine saísse e contasse para todo mundo do acampamento. Só esperava as risadas altas de todos, veio risadas, só que veio baixas. Blaine o encarava com um sorriso e ria baixo do pânico do mais novo amigo. -Blaine? Do que está rindo?

–Eu nunca julgaria ninguém pelo oque é ou pelo que gosta! Muito menos do seu caso.

–POR QUE? Eu já sofri humilhações de mais por causa disso, mais uma não me fara tão mal!

–Kurt, eu nunca faria isto! Até porque eu também sou gay...- Kurt só pensava “PERA, PERA PERA! ISTO É BRINCADEIRA CERTO?” e Blaine ria da cara dele. – Agora sei que não vai me julgar.

–PERA! Você não tinha percebido que eu era, e ainda estava com medo que eu julgasse você? Ai por favor né?

–Vai que tu não quisesse falar mais comig... –Blaine foi interrompido pelas gargalhadas de Kurt

–E eu não achava que você é oque você é! – Blaine abriu a boca para falar e foi novamente interrompido pelas gargalhadas de Kurt.

–PODE PARAR DE RIR , POR FAVOR?

–Não consig...AI UMA ARANHA! EU NÃO FICO AQUI COM ELAS, ENVEZ DE VOCÊ SAIR, SAIO EU AGORA. MALDITA RACHEL QUE ME CONVENCEU DE VIR!

–Calma Kurt, é só UMA aranha! Viu já se foi! Já matei!

–Obrigada! – Blaine ria do drama que Kurt fez só porque viu uma aranha pequenina.

“-Nossa como o vô Kurt era medroso

–Deve ser por isto que o vô Blaine se apaixonou por ele!

–MENINAS!”

–Posso por um acaso saber do que o senhor estaria rindo?

–Do seu drama? Seu drama é adorável Kurt.

–E-e PARE DE RIR!

–Eu não consigo!

–SE NÃO EU TE CALO A TAPAS!

–AI QUE MEDO!

–QUER VER?

–NÃO TENHO MEDO!

–SÉRIO?

Quando os dois se deram por conta, Blaine estava correndo de Kurt que o perseguia com um travesseiro. Era uma vez um abajur e um reloginho!

–Kurt! ÓTIMO QUEBRAMOS O RELÓGIO....QUEBRAMOS O RELÓGIO QUE EU TROUXE!

–Desculpa...A CULPA FOI SUA! Mas temos o meu!

–Pois é...E SÃO DUAS HORAS JÁ! Eu vou almoçar. Vamos?

–Não sei...Vou ficar aqui arrumando esta bagunça.- Os dois olharam para os lados e viram as camas desarrumadas que tinham passado por cima, travesseiros no chão, abajur quebrado, relógio sem ponteiro...

–Tá, eu te trago um sanduiche pode ser?

–E uma coca zero?

–Exigente...

–VOCÊ QUE OFERECEU!

–O SANDUICHE KURT! O SANDUICHE!

–MAS SE TRAZ UM TRAZ O OUTRO TAMBÉM O COISA!

–TÁ BEM!

–E se a Rachel perguntar de mim, diz que estou aqui!

–Quem é Rachel?

–Tu vai saber quem é ela quando ver... ou ouvir.

–To Indo.

–VAI BLAINE!

Quando Blaine saiu, Kurt se jogou na cama (desarrumada), agarrou o travesseiro e começou a cantarolar sua música favorita “The Dance”.

–Isto não pode estar acontecendo logo comigo... Eu não posso estar apaixonado pelo cara que conheci ah três horas atrás. Não isto não está acontecendo.

Blaine:

Blaine isto não pode estar acontecendo com você! Só que ele é tão fofo e meigo...E aquele drama por causa das aranhas e a cara de pânico, ele parece tão frágil, dá vontade de proteger... NÃO BLAINE, ISTO NÃO ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ!

–HEEEEY! MENINO DO GEL! COLEGA DO KURT! HEEEEEY! –Rachel!

–Sim? Você deve ser a Rachel!

–Eu mesma! Você sabe cadê o Kurt?

–No quarto.

–Fazendo oque? Ele mesmo diz que os dias ensolarados são para passear.

–É-ER ele está arrumando as malas!

–Se cuida...Blaine certo?

–Sim...Para que me cuidar?

–Por que do jeito que ele é, é capaz de arrumar as suas coisas.

–Ah, então vou indo. Tchau. –Fasso qualquer coisa, mas quero fugir desta conversa.

–Melhor se apressar.

Quer saber? Nem vou almoçar na cantina. Vou fazer companhia ao Kurt, vou pegar o “almoço” e vazar de lá.

–Oque queres querido? O horário de almoço já acabou.

–Eu só gostaria de dois sanduiches e duas cocas zeros...

–Eu acho que ainda tem... Aqui está querido.

–Obrigada

K&B:

–Kurt!

–PELO AMOR DE DEUS BLAINE! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?

–Me desculpa...Aqui sanduiche e coca zero!

–Almoçou rápido.

–Eu trouxe o meu almoço!

–Por que?

–Porque Rachel disse que do jeito que você é, é capaz de arrumar minhas coisas.

–Ela disse isto?

–Disse...

–Ela realmente me conhece!

–Você faria isto...?

–Faria!

–KURT!

–BLAINE!

–Você faria isto?

–OBVIO!

–Ótimo que cheguei antes.

–Oque tem de tão importante que eu não posso ver?

–A não ser bagunça? Nada de mais!

–Eu estou curioso, sei que não é só isto!

–Meu celular?

–NOSSA, QUE CRIME! Trouxe o celular num lugar que é proibido celular. Vou contar para a Sra. Silvester.

–PARA COM IRÔNIA!

–Eu também trouxe o meu.

–Aos foras das regras?-Disse Blaine estendendo a latinha de coca segurando a risada.

–Aos foras das regras! –Assentiu Kurt caindo na gargalhada.

“PREPAREM-SE CABANAS! AS TRÊS E MEIA COMEÇA A GUERRA DE CABANAS EM FRENTE A PONTE DO LAGO! BOA SORTE!”

–Blaine...

–Sim?

–É DAQUI A MENOS DE MEIA HORA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Comentários? Desculpa se tiver algum erro!
Ps: The Dance:https://www.youtube.com/watch?v=k7FRbeaXjvk