My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 16
Dalton


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu queria fazer um capítulo decente e também queria atualizar logo.
Mas parece que isso não aconteceu certo?
XOXO =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/16

–Agora me explique oque aconteceu?! -Blaine ainda chorava baixinho deitado junto com Kurt.

–Ele descobriu...Sobre nós... –Kurt Entrou em crise.

–OQUE? COMO? SIMPLES ASSIM? –Ele começou a gritar e deu um tapa em Blaine que resmungou. –Desculpe querido. Como ele descobriu sobre nós?

–Ele voltou mais cedo de viagem e viu a gente juntos... –Kurt passava a mão pelos cachos de Blaine que estava mais calmo. –Ele estava furioso!

–Como eu queria fazer algo para ajudar.

–Você já ajudou muito! – Disse limpando uma lágrima que escorria pelo rosto do castanho. –Eu vou morar com Coop, só que... bem...

–Só que oque Blaine?

–Eu vou ver com alguém para ficar por uns dois dias, até que Coop arranje um apartamento.

–E é obvio que você vai ficar aqui! –Disse fazendo a cara mais fofa do mundo.

–Kurtie... Eu já estou pedindo demais de sua boa vontade e da boa vontade de senhor Hummel... –Quando ele estava terminando a frase, Kurt já tinha batido a porta deixando Blaine confuso.

–-----x------

–PAI! –Gritou dentro da oficina.

–Meu deus Kurt! Quer me matar?

–Não... é que precisamos conversar!

–Sou todo ouvidos. –Disse largando oque estava fazendo e se virando para Kurt.

–Sabe... O pai de Blaine voltou mais cedo de viagem e descobriu sobre nós, o irmão dele chegou antes que o pai dele pudesse fazer algo pior, e ele pode ficar aqui uns dois dias até o irmão dele conseguir um apartamento? –Disse com um olhar de cachorrinho. –Por favor....

–Kurt...

–Papai...

–Você acha que eu estou feliz com isso? Ele pode ficar aqui sim... Eu nunca te vi tão feliz assim, e sua felicidade é minha felicidade. –Kurt deu um abraço nele e agradeceu várias vezes.

–BLAI...ne! –Disse sorrindo para a cena que via: Blaine dormindo agarrado em um travesseiro. Ele deu um beijo na testa dele e se aninhou junto.

[...]

Quando Blaine se acordou, viu Kurt dormindo serenamente em seu peito. Quando Kurt acordou, se enterrou novamente nos braços de Blaine pela claridade.

–Blai, você vai ficar aqui tá? –Disse meio sonolento.

–Kurtie...

–Nada mais, nada menos. Agora me abraça, que eu to com frio! –Blaine gargalhou e envolveu Kurt que em cinco minutos já estava dormindo novamente.

SEGUNDA FEIRA:

Kurt não parava de se remexer em quanto Blaine dirigia, causando gargalhadas no mesmo.

–Você tem que se acalmar! To te dizendo que tinha que ter tomado chá de maracujá... –Disse ainda rindo da animação de Kurt.

–Mas vai ser legal! Dá para demorar menos? –Disse dando um tapa em Blaine que começou a resmungar coisas sem sentido.

[...]

–Então você seria o famoso Kurt?! –Disse Nick o cumprimentando.

–Nick! Seria você que me ajudou certo?

–Exatamente! –E os dois caíram na gargalhada.

Nick era o colega de quarto de Kurt. Enquanto eles arrumavam suas metades no armário (oque parecia uma tarefa impossível para Kurt), Nick contava algumas coisas que Blaine já havia aprontado na escola, o fazendo rolar de tanto rir.

–-----x------

–Jeff!

–De novo no mesmo dormitório em Blaine? –Disse cumprimentando o colega.

–É o destino... Você nem sabe! –Disse largando tudo no chão.

–Que você ta namorando? Sei mesmo! Boa sorte amigão. –Disse dando tapinhas nas costas de Blaine que em troca recebeu um belo bofete na nuca. –Ai merda!

–O Kurt é colega de quarto do Nick meu! –Jeff ria descontroladamente.

–Se ferrou colega, se ferrou! Nick vai contar ou já deve estar contando as merdas que você fez!

–Conte qualquer uma, menos a merda do inverno passado!

–-----x----

–Sério Blaine? Eu não estou acreditando que você realmente fez isso!–Disse rindo

–Fala mais alto! O pessoal lá do fundo ainda não ouviu!

–Ouvimos sim! –Gritaram Wes e David caindo na gargalhada.

–Obrigada Kurt! Como se ele não soubessem...

– Eu não sabia que você era sonâmbulo, mas beijar o monitor inconscientemente foi demais! Mas você é sonâmbulo, nunca “acordou” quando eu estou junto.

–Exatamente, porque você está junto comigo. –Disse dando um beijo na bochecha dele.

–Ai meu deus, eu acho que vou vomitar! –Disse Wes, que recebeu olhares de ódio dos dois. –To brincando gente... to brincando!!!

–Corre! –Gritou Kurt.

–OQUE?

–CORRE PARA A ÁSIA DESGRAÇADO! –Blaine ria de Wes que caio do primeiro passo que deu e saiu se arrastando. O mesmo foi arrastado pelo Kurt até longe.

–Kurt, se acalma! –Gritou Blaine recebendo um olhar feio- Eu não disse nada! Pode matar ele se quiser, não vai fazer falta mesmo!

–OBRIGADA BLAINE POR SUA GENTILEZA DE HIPOPÓTAMO! –Gritou Wes ainda sendo arrastado pelo Kurt.

–DISPONHA! –Disse se contorcendo de tanto rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que posto um capítulo decente ainda essa semana!
XOXO RAFS