My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 10
Acreditem, nada vai mudar!


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que primeiramente, desculpa a demora! Mas é que eu tava em provas trimestrais! Tomara que gostem!
XOXO =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/10

–Vamos acordar! Tem sol lá fora! Vamos levantar? –Disse Kurt se esticando em cima da cama para abrir a janela.

–Oque você bebeu? Não vai me deixar dormir?

–Eu? Eu não bebi nada! Só sei que to na maior alegria!

–Claro, você está dormindo desde as dez! E olha que você tem que sempre ser acordado. Repito: OQUE-VOCÊ-BEBEU-? –Disse pausadamente e alto para ver se o outro entendia.

–Nada, já disse. Ta surdo agora? –Blaine foi responder mas foi interrompido – Agora levanta essa bunda da cama e vai se vestir! –Blaine deu-se por vencido e foi se vestir.

“-Bom diaaaa! –Gritaram as duas, fazendo Blaine pular de susto e bater de cabeça na lamparina que ficava em cima da cama.

–Meninas! –Disse Blaine.- Ai minha cabeça!

–Bom dia vô Blaine!

–Bom dia Jéss...Quinn? Rachel? –Perguntou olhando para duas figuras paradas na porta.

–Sabe, é que nossa afilhada disse que vocês estão com um problema muito sério...Com essas duas garotas! –Disse Rachel sentando no chão ao lado das meninas.

–Rachel, me desculpa amor, mas você já está velha! Se você não conseguir levantar eu não vou te ajudar! –Disse Quinn, e Rachel fez biquinho fazendo os seis rirem.

– Meninas eu sei oque se passa na cabeça de vocês, eu quero apenas tomar um café calmamente certo?! –Resmungou Kurt se escondendo de baixo do travesseiro.

–Mas não dissemos nada... –Disse Paola olhando confusa para Jéss.

–Mas pensaram! Não podem dizer que não! –Disse com uma voz meio abafada por conta do travesseiro. –Rachel com dificuldade (fazendo Jéss pular em cima de Paola para ela não rir) se levantou e bateu no Kurt.

–Vamos! Levanta, seu preguiçoso! –Gritou Quinn nos ouvidos de Kurt.

–É melhor obedecer a tia Quinn vô, se não tu vai ver ela revoltada! –Disse Paola olhando com um olhar maléfico.

–Vocês duas tem 50 anos, mas tem alma de 16! –Ele se levantou e foi marchando até o banheiro.

–VOCÊ TAMBÉM! NÃO ADIANTA RETRUCAR! –Gritou Rachel para Kurt que estava resmungando trancado no banheiro.

–Que gritaria... Eu vou fazer panquecas e dá nisso! –Nisso Blaine se arrependeu do que disse.

Os seis só pararam de ouvir resmungos e a porta do banheiro abriu:

–Você disse panquecas? De mel? –Todos caíram na gargalhada, inclusive Kurt. –To falando sério!

–De mel e de chocolate... –Disse olhando para as meninas que comemoraram baixinho!

–Okay... Vamos comer panquecas?

[...]

–Vamos começar? –Perguntou Quinn

–VAMOS! –Disseram as duas... e Dayse juntas.”

Kurt e Rachel estavam curtindo assistindo o jogo de vôlei. Mas de repente eles se lembraram que em uma semana acabava o acampamento.

–O acampamento vai acabar, e eu ainda tenho coisas para resolver... –Sussurrou Kurt para si mesmo e tirou a Rachel de seus pensamentos.

–Que coisas?

–Deixa Rach. –Disse tentando fazer a outra não gritar

–KURT!

–Para de gritar maluca! –Disse voando em cima da rachel e amarrando a boca dela com uma toalha.

–Me diz, se não eu vou gritar.

–Não grita pelo amor de deus! Você saberá na hora certa... agora vamos mudar de assunto?

–Certo. –Disse com um olhar de desconfiança. –Vamos mudar de assunto... Como a Quinn joga bem.

–Claro, você só tem olhos para Quinn... –Disse olhando com um sorriso malicioso no rosto.

–Ah nem vem Hummel! –Disse dando um tapa no ombro do amigo. –E você só tem olhos para Blaine, estamos quites!

–Só que temos uma diferença. –Rachel olhou para ele com olhos confusos, como se tivesse perdido algo. –Eu só tenho olhos para o MEU namorado, e Quinn é sua “Melhor amiga”. –Disse fazendo aspas no ar.

–Sim, minha MELHOR amiga!

–Ainda vou ver vocês juntas! –Disse soltando uma gargalhada, fazendo Rachel se enfurecer.

–Ah cala a boca!

[...]

–Você queria ver Rachel brava mesmo! –Disse Blaine rindo deitado na grama conversando com o Kurt.

–É...

–Você está muito calado.

–Pois...

–No que está pensando?

–Sobre um assunto...

–Que assunto?

–Você ta perguntando de mais! Mas eu te conto porque com você não tenho nada a esconder. É nada de mais, é sobre “aquele assunto” que eu preciso...Que NÓS precisamos falar com as três. –Disse se levantando e correndo para a cabana da Mercedes, puxando o Blaine pelo braço.

–A onde a gente vai?

–Falar com as meninas!

–Porque eu junto?

–Você faz parte do plano! A ideia é sua, você vai junto e não reclama!

[...]

–Abre a porra da porta Mercedes! Abre isso!

–Se acalma... Oque queres?

–Vem com a gente!

–Oque? –E ela antes da resposta foi arrastada. Pelo visto Kurt estava determinado ah falar com elas.

–Meninas abram por favor?!

–Com elas você é gentil...

–Ah Cedes! –Disse dando um beijo na bochecha da amiga. –Sem ciúmes.

–Isso não é cium...

–Sim? –Disse Rachel irritada, pelo visto ela estava dormindo.

–Queremos falar com vocês.

–Você e a Mercedes?

–Não... eu e o Blaine...

–Então cadê ele? –Disse esfregando os olhos para ver se não estava cega.

–BLAINE ANDERSON, NÃO ADIANTA FUGIR! –Disse correndo atrás de uma figura com um casaco vermelho e muito gel no cabelo.

–AI MINHA ORELHA, MINHA ORELHA NÃO, TA MACHUCANDO MALDITO!

–ENTRA AGORA, E NÃO ME CHAMA MAIS ASSIM!

–Parece que alguém está na TPM! –Disse Quinn fazendo as três rirem.

–E as três madames para dentro também!

–Vamos antes que ele nos mate! -Disse Rachel. Quando Kurt fechou a porta todos começaram a falar ao mesmo tempo.

–TA GENTE, POSSO FALAR? –Todas as três assentiram e Blaine continuava quieto num canto. –Obrigada.

–Sabe que não precisa fazer isso certo?

–Mas eu quero, na verdade, isso é o melhor!

–Kurt você está me deixando curiosa... –Disse Mercedes.

–Euvoumudardeescola! –Todas se olharam confusas e Blaine começou a rir.

–Fala mais devagar, talvez elas entendam, talvez...

–Eu vou mudar de escola...

–OQUE? COMO? –Disseram as três ao mesmo tempo.

–Vocês sabem que isso é o melhor, voltar machucado e principalmente cheirando a lixo! –Disse tapando o nariz fazendo Mercedes, Quinn e Blaine rirem, menos Rachel que tava chorando. –Rach...

–POR FAVOR KURTIE! Eu faço Quinn te proteger, eu bato no Finn, eu grito com eles! Mas não vai! –Disse Rachel grudada em Kurt parecendo uma criança.

–Para a onde você vai? –Perguntou Quinn desgrudando Rachel de Kurt e tentando acalmar ela.

–Dalton, Blaine diz que é melhor lá... Mas calma anãzinha, eu falo com você por Skype, e nem é tão longe, vamos poder nos ver todas as semanas! Todos os dias , nada vai mudar.

–Já disse que não precisa fazer isso...

–Vai ser melhor para ele meninas, pensem nisso. E nada vai mudar! –Disse Mercedes abraçando Rachel e Quinn.

–Agora eu quero abraço em grupo, venham os quatro aqui! –Disse Kurt abrindo os braços e sendo abraçado pelos quatro. –Eu prometo que nada vai mudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gostaram? Hein? Sabe oque eu gosto? Reviews!
XOXO RAFS =3