Prisioneira do inferno - Parte 1 escrita por Giovanna Sorvillo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitulo meio curto e um pouco chatinho, mas foi necessário fazê-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486454/chapter/8

A passagem pelo portal demorou mais ou menos duas horas. Chegamos e era dia quatro de julho de 2013, seis e vinte quatro da tarde.

– Onde vamos ficar?

– Em um hotel cinco estrelas é claro.

Concordei. E fomos para o tal hotel. Quando chegamos lá, fomos para a suíte presidencial. Ótimo. Pensei. Eles colocaram apenas uma cama de casal. Não que eu já não tivesse dormido com Thomas, mas mesmo assim. Já basta dormir no mesmo quarto. Ainda vamos ter que dividir a mesma cama todos os dias?

– O que você vai fazer agora? – perguntei á ele.

– Tomar um banho e ficar por aqui mesmo. E você?

– Vou matar as saudades da Califórnia. Vou para a praia.

– Ta bom, mas volte para jantarmos juntos.

Assenti e fui embora. Não menti para Thomas. Hoje eu ia mesmo só ir a praia, mas amanhã eu iria visitar a minha família.

Tirei minha camiseta e meu short jeans, ficando só de biquíni. É, eu tinha me preparado para ir para a praia antes de atravessar o portal.

Eu andava pela praia procurando um lugar para colocar as minhas coisas. Esbarrei sem querer em uma menina de cabelos ruivos bem curto. No começo não reconheci justo pelo cabelo, mas quando ela virou eu vi quem era. Chloe.

– Ai meu deus! Isabelle Hennemman, é você mesmo?

– Oi Chloe. Sim, sou eu.

– Por onde você andou sem deixar noticias? Não me diga que você foi para um spa e nem chamou as amigas.

– Não. Por que eu iria para um spa? É complicado Chloe.

– Como em mais ou menos um mês você ficou tão gata assim? O tempo foi generoso com você garota.

– Obrigada. Eu acho. Onde está a Megan?

– Eu sei lá. Depois que você partiu ela começou a andar com um grupo anti-social que agora nem é tão anti-social assim.

– Espera. Vocês brigaram?

– Não foi bem uma briga. Digamos que nos afastamos. Agora eu sou líder de torcida e ando com o povo mais popular do colégio.

– Entendi.

– Sério Isa. O que você andou fazendo no corpo. Conta pra mim. Foi plástica né?

– Claro que não! Eu não mudei nada na minha aparência.

– Se você não quer dividir o segredo tudo bem. Ah e se quiser ver a Megan, procura na biblioteca, ela deve estar lá.

Não acredito que Chloe virou essa idiota. Pedi a um menino seu celular emprestado para eu ligar para Megan.

– Claro. Aproveita e já coloca o seu número ai gata.

– Eu tenho namorado menino.

Não era totalmente verdade. Eu e Thomas éramos nada um do outro por enquanto pelo menos.

Liguei e era verdade. Megan estava mesmo na biblioteca. Fui até meu antigo colégio e entrei na biblioteca. Megan estava lendo um livro sobre demônios e anjos caídos. Fiquei tensa.

– Oi Megan – digo.

Ela para de ler e olha para mim.

– Juro que eu achei que era um trote. Como você pode estar aqui?

– De avião, carro, ônibus?

– Ah cala a boca Isa. Aquele cara te pegou não foi? Como você pode estar viva?

Como ela sabia daquilo? Entrei em pânico. Me sentei e disse:

– O que você sabe Megan?

– Na mesma noite que você “fugiu”, aquele tal de Thomas também sumiu. Eu notei naquele corpo lindo de mais uma tatuagem e pesquisei achando que eu estava louca, mas não. Ele é um demônio que seqüestra mulheres para estuprar e depois comer viva, mas como você não está morta?

– Megan.Thomas é sim um demônio. Um demônio Asmodeus, mas ele não quer me estuprar e me comer viva. Ele quer se casar comigo. Mas depois de conhecer ele melhor eu acho que to colocando humanidade nele e deixando ele menos mau. Eu ouvi ele falando com o Lúcifer.

– Como você pode estar se metendo com demônios?

– E eu tenho escolha? Ou eu me caso ou coisas horríveis que eu nem vou mencionar vão acontecer comigo. Acredite, eu não quero isso.

– Eu sinto muito.

– Tudo bem. Eu estou me acostumando e acho que estou deixando ele mais humano e menos demônio.

– Mas o que você está fazendo aqui?

Sentamos na mesa da biblioteca e eu contei tudo a ela, toda minha vida durante esse mês. Ela me ouvia e ainda achava que eu corria um enorme perigo, o que não é mentira, mas eu tenho que tentar mudar Thomas.

Depois da conversa com Megan, eu voltei ao hotel para me arrumar para o jantar. Eu prometi jantar com Thomas.

Tomei banho e coloquei um vestido que ia um palmo acima do joelho vermelho, ele era tomara que caia com um decote coração. Deixei meus longos cabelos pretos soltos, mas os deixei para trás colocando uma tiara fina preta.

Thomas estava mexendo em um i pad, eu nem sei como ele conseguiu. Eu estava no banheiro.

Eu sei que não deveria estar nervosa, mesmo porque eu já o tinha beijado e tecnicamente, éramos noivos. Mas esse era nosso primeiro encontro de verdade e eu estava sentindo arrepios na espinha.

Comecei a sussurrar a mim mesma: “ Se controle, não seja grossa, não de uma de Isabelle Asmodeus”. Ri da minha própria expressão. Passei meu batom vermelho predileto e sai do banheiro.

Thomas me esperava deitado na cama. Assim que ele me viu, se ajeitou rapidamente e se levantou.

–Isa, você está linda!

– Eu sei. Chega a ser fácil quando você já é bonita por natureza.

Ele riu e me deu o braço para apoio. Aceitei e saímos do hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que esse capítulo é pequeno. Mas a partir do próximo fica bom