Prisioneira do inferno - Parte 1 escrita por Giovanna Sorvillo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

No começo a escrita está um pouco fácil, mas é proposital porque a menina ainda é muito inocente, mais as coisas ainda vão melhorar, eu prometo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486454/chapter/1

Peguei minha bolsa e me olhei no espelho antes de sair com Caio. Eu estava linda. Usava um batom vermelho e meus cabelos pretos e ondulados estavam soltos. Eu usava um vestido preto curto todo brilhante e tomara que caia. Suspirei e desci as escadas em direção á sala de estar.

Não que eu estivesse nervosa por ter meu primeiro encontro, mas eu estava nervosa por ter meu primeiro encontro com o Caio. Ele é o líder do time de Vôlei masculino da escola e o cara mais popular do colégio. Ele ainda aceitou sair comigo, uma garota que toca piano nas aulas de música para ajudar a professora.

Minhas amigas que tinham arranjado esse encontro para mim. Nós estávamos na escola e eu não parava de olhar para ele, afinal, ele era lindo. Tinha um cabelo repicado castanho claro e olhos verdes, um corpo muito gostoso e um charme.

Ele me esperava sentado no sofá, quando me viu, sorriu e se levantou. Quando cheguei nos pés da escada, ele disse:

- Isabelle, você está linda!

- Eu sei. Agora vamos.

Ele se espantou, mas logo sua cara voltou ao normal. Eu costumava a ser grossa quando eu estava nervosa. Ele pegou minha mão e saímos de casa. Meus pais também saíram para jantar, então eu não tinha de quem me despedir.

Entramos no carro e eu olhava para o horizonte, iluminado somente pelas luzes da cidade. O clima estava quente, como de costume. Eu moro na Califórnia, onde você sente a brisa do mar até dentro de sua casa. Aquela sensação sempre me relaxava.

Enquanto Caio entrava no carro eu vi uma sombra de um homem saindo da varanda do meu quarto e pulando para minha casa, mas logo a sombra saiu, mesmo assim eu soltei um grito de susto quando ele pulou.

Caio se assustou e perguntou se eu estava bem. Assenti e fomos para o cinema.

Estava passando um filme de terror baseado em fatos reais. O bom era que eu não tenho medo desse tipo de filme e a opção foi dele. Compramos um saco grande de pipoca e uma coca cola.

Entramos na sala e sentamos bem na segunda fileira. Enquanto os trailers passavam, as pessoas ficavam com mais medo antes mesmo do filme começar e começavam a pensar no porque de querer assistir tal filme no cinema. Mas eu só estava nervosa por estar sentada ao lado de Caio.

Quando o filme começou, senti alguém se aproximar atrás de mim e sussurrar com a voz rouca e quente:

- Fique comigo.

Vir-me-ei por puro reflexo, mas não tinha ninguém. Olhei para o acento ao lado na fileira atrás de mim, a menina assistia ao filme e pareceu não notar nada.

- Você ouviu isso? - sussurrei para Caio.

- Ouvi o que?

- Esquece. - Nunca que ele escutaria mesmo.

O Filme tinha acabado. Ainda bem. O Caio já estava se encolhendo atrás de mim, eu não podia ter um namorado que tinha mais medo do que aquelas mulherzinhas que gritam em filmes de suspense.

Depois fomos jantar e eu me decepcionei mais ainda, ele não tinha nada a ver comigo e eu fiquei triste. Achei que ele era o cara, mas na verdade ele não era.

A noite finalmente acabou e ele me levou para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês tenham gostado. O primeiro capitulo não é tão bom, mas a primeira parte já está pronta e eu prometo que vai ficar melhor mais para a frente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira do inferno - Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.