Dramione - A Love Story. escrita por fuckwn


Capítulo 3
Truth and Challenge


Notas iniciais do capítulo

*Lumus*
Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486444/chapter/3

III - Truth and Challenge

Acordei no dia seguinte e já tive que arrumar minhas coisas novamente, Dumbleodore disse que poderíamos passar dois dias em nossa residência; mas nem eu e nem Harry iríamos para casa, e sim para A Toca.

Coloquei todos os meus pertences no malão e desci as escadas até chegar ao banheiro dos monitores; precisava de um banho relaxante antes de ir. Entrei no banheiro e com um aceno de varinha liguei algumas torneiras, liberando diversas cores de água e espumas, aromas delirantes e diferentes. A imensa banheira já estava quase cheia.

Despi-me e entrei na mesma.

Os cheiros faziam quem estivesse se banhando se sentir confortável e davam ao lugar um tom aconchegante.

Fiquei ali durante uns bons minutos, com a água batendo em meus ombros, mas o tempo que tinha para o banho era limitado e logo depois tive que sair para não perder o trem. Conjurei uma roupa confortável e coloquei-a. Subi para a Sala Comunal, peguei meu malão e desci as escadas para o Salão Principal.

– Bom dia Gina - disse quando avistei a ruiva.

– Bom dia Mione - respondeu.

Olhei para meu prato e lá estava O Profeta Diário na mesa.

Peguei-o com cuidado e comecei a lê-lo com afinco, procurando pelos nomes Granger, ou Weasley entre as linhas do jornal. Okay, não faziam nem dois dias que estávamos em Hogwarts, mas muita coisa podia acontecer em dois dias, e não queria arriscar. Cada vez que eu completava a leitura de um jornal, seja ele em casa ou na escola, e tinha certeza que o nome daqueles que amo não estava lá, eu realmente comemorava.

– Vamos Mione. – Gina disse afagando meu ombro. Dobrei o jornal e deixei sobre a mesa mesmo, com o feitiço Levicorpus manuseei meu malão até as carruagens que se encontravam nas margens do castelo. Era um belo dia de sol, a neve cobria os gramados e o lago estava quase congelado. Deixando pegadas na neve, caminhei ao lado de Gina e Harry.

– Oi, Harry.

– Oi Mione - cumprimentou-me.

O resto do caminho foi tranquilo, Fred e Jorge vieram me encher o saco apenas uma vez - graças a Merlin.

Chegamos à estação King’s Cross onde Gui fora nos buscar. Sua beleza era estonteante, e seu sorriso acolhedor e brincalhão era igual ao dos gêmeos. Pela rede de flu fomos até a Toca, assim que as chamas verdes diminuíram pude ver uma sorridente senhora Weasley.

– Hermione! – ela me deu aquele abraço de urso.

– Que saudades. – eu disse me afastando.

– Sim, sim. – ela me analisou. – céus, você está mais magra, isto é, comparada a quando saiu daqui - ou seja, a alguns dias atrás, acrescentei mentalmente. - Vou falar com Dumbledore, aquele velho caduco, você está pele e osso!

Mesmo eu estando com cinco casacos ela disse isso. Fico imaginando o conceito de saudável para ela.

Harry apareceu logo depois de mim.

– Harry querido! – ela se distraiu com a chegada atrapalhada de Harry. Ele nunca gostou de viajar de flu.

Aproveitei a brecha e fui atrás dos demais que estavam esparramados na sala. Parei em pé ao lado de Ron.

– Então, o que vamos fazer este final de semana? – Gina disse se sentando entre Fred e Jorge.

Final de semana fora o apelido que nós havíamos dado aos nossos dias de descanso.

– Podemos ver filmes – Ron sugeriu.

– Isso é bom. – Jorge disse.

– Depois, precisamos antes alugar os filmes antes, acho que poderíamos ir um pouco mais tarde.

– Então, vamos jogar verdade ou desafio? - perguntou Gina. - Pra passar o tempo.

– Vamos - só eu e Harry respondemos, os outros provavelmente não sabiam o que era verdade ou desafio.

– Verdade ou desafio, - começou Gina. - é um jogo trouxa em que os jogadores giram uma garrafa ou algo parecido e perguntam "verdade ou desafio?" para quem a ponta da garrafa parar e ele tem de responder ou "verdade" ou "desafio". Se for "verdade", vocês fazem uma pergunta e se for "desafio" um desafio obviamente. Ah, e dei um toque de magia na brincadeira.

Todos se entusiasmaram quando Gina disse isso.

– Se a pessoa mentir ou não cumprir o desafio, ela ficará com espinhas no rosto durante uma semana - falou ela com um sorriso meio maníaco.

– Eu topo - todos disseram juntos.

– Quem começa? - perguntou Gina colocando uma garrafa que eu acabara de conjurar no meio de todos nós.

– Posso? - perguntei me referindo a garrafa.

– Pode.

Girei a garrafa e caiu no Harry.

– Verdade ou desafio? - perguntei.

– Hum... Verdade - respondeu ele.

– De quem você gosta?

– Ninguém - disse e seu rosto começou a encher de espinhas.

Dava para perceber que Gina estava ansiosa pela resposta.

– Cho - respondeu ele envergonhado e as espinhas sumiram.

Comecei a rir mas disfarcei com um ataque de tosse.

– Sua vez de girar a garrafa, Harry - falou Gina secamente.

O garoto girou a garrafa que parou no Fred.

– Verdade ou desafio?

– Desafio, é claro - disse Fred.

– Huuum... Desafio você a beijar a Mione - falou Harry decidido.

– O quê?! - Fred e eu exclamamos juntos.

Harry só podia estar louco.

– Ou isso ou espinhas - disse o garoto.

– Você bebeu? - perguntei.

– Não, já disse, ou isso ou espinhas - repetiu.

– Cara, não dá. Nada contra a Mi, mas...

– Parem de frescurinha, só um selinho, vai! - disse Gina, logo depois lancei um olhar mortal para ela.

Fred bufou, assim como eu.

– Desculpa Hermione, - começou Fred vindo para perto de mim. - mas não quero ficar com espinhas por uma semana.

Ele se levantou um pouco, se aproximou ainda mais e me beijou.

Tudo bem, não havia sido um beijo de verdade, só um selinho, mas não vou negar que aquilo me gerou umas mil borboletas no estômago.

Quando nos separamos todos olharam surpresos para mim e para Fred.

, pensei, não queriam que nos beijássemos? E agora ficam com essa cara de surpresa?

Passou uns segundos, e todos ainda olhavam boquiabertos para mim.

Tentei aliviar o clima, e felizmente consegui:

– Você baba - disse e todos começaram a rir.

– E você beija mal - retrucou Fred.

– Olha isso - disse levando o dedo para os lábios, simulando limpar uma baba imaginária.

– Eu não babo! - exclamou ele. - Para de dizer que eu babo!

– Só se você parar de dizer que beijo mal - disse em tom de desafio.

– Okay - falou ele finalmente me apertando as minhas mãos. - Agora dá licença que tenho um jogo para continuar.

Ele soltou minha mão e girou a garrafa, que surpreendentemente caiu em Harry.

– Oh, vingança, doce vingança - disse ele entusiasmado.

Harry se encolheu um pouco.

– Verdade ou desafio? - perguntou.

– V-verdade - gaguejou o garoto.

– Está com medo é?

– Não - disse firmemente. - E acho que você já fez a sua pergunta, perdeu a vez, idiota.

Fred olhou-o incrédulo.

– Ah, vá a merda Harry.

Ele deu uma risada tímida e girou a garrafa, que caiu em mim.

Lancei um olhar para ele como se dissesse "se você fazer uma palhaçada dessas de novo, se considere morto".

– Verdade ou desafio, Mione? - perguntou, eu obviamente não escolheria desafio, não queria passar por um mico daqueles de novo.

– Verdade.

– Vamos ver... Você gostou do beijo que Fred te deu? - perguntou ele, acho que ele está passando muito tempo com Rony, Ron deve estar corroendo o pobre Harry.

– Posso ter gostado, e também não ter gostado, mas pode ter certeza você está certo em pensar que eu gostei - falei baixinho e já girei a garrafa, torcendo para que ninguém tivesse entendido. Bem, nem eu entendi mas de certa forma eu havia respondido a pergunta, e isso é o que vale.

Caiu no Ron.

– Verdade ou desafio? - perguntei.

– Desafio - respondeu Rony.

– Desafio você a ir lá na neve, sem camisa, deitar e fazer aqueles anjos, sabe?

– Mione - falou ele incrédulo. - Se você quer me matar, é só jogar um Avada Kedavra não precisa querer me matar de frio.

– Fiz coisa pior nesse jogo - disse me referindo ao beijo e Fred fingiu estar chorando:

– Você viu Jorge? - fungou. - Ela disse que me beijar foi uma coisa ruim.

Todos estavam rindo.

– Ah, quer saber, cansei desse jogo, vamos logo alugar os filmes - falei e todos concordaram, menos Jorge e Gina que disseram que ainda não haviam tido a oportunidade de jogar um jogo tão interessante.

Não precisamos nem ir na locadora, Gui havia conseguido o DVD e a TV, e com a ajuda – ou não – do senhor Weasley conseguiu tirar a lista de filmes que eu havia sugerido.

– Edward, mãos de tesoura – Para Harry.

– A culpa é das estrelas – Para a senhora Weasley.

– Sempre ao seu lado – para Gina.

– Os vingadores – para os gêmeos.

– Homem de ferro – para Ron.

– A onda – para o Gui.

[N/A: escolhi os filmes de forma aleatória, então tem uns aí que nunca assisti mas coloquei para ficar charmosinho]

Confesso que coloquei dramas pois queria ver os garotos chorarem.

Decidimos que iríamos dormir todos na sala e que iríamos ver um filme antes de dormir. Houve empatate entre Sempre ao seu lado, e Os vingadores – eu, Harry e Gina contra Fred, Jorge e Ron. Tiramos na sorte e o nosso filme venceu. Os meninos ficaram muito bravos, pois alegavam que eles tinham o Hulk, e por isso eles deveriam ter ganhado. Como eles sabiam disso? Essa é uma boa pergunta.

No fim fomos ver Sempre ao seu lado.

Botei o filme e cada um se acomodou em sua cama. Eu entre Fred e Rony que estava do lado de Harry, que estava do lado de Gina. Jorge estava do lado de Fred, aposto que ele ia ser o primeiro a dormir.

***

O filme estava no fim. Jorge fora de fato o primeiro a dormir, seguido por Fred. Harry estava com a cabeça no colo de Gina – que chorava compulsivamente sempre que o cão aparecia – quase dormindo. Rony ainda tentava entender o porquê de eles não usarem magia, e estava atento ao filme.

A parte final em que foi dito que aquela era uma história real, foi como um abridor de torneiras. Eu e Gina soluçávamos enquanto um Harry sonolento e um Rony atrapalhado tentavam nos consolar.

– Que coisa mais linda. – Gina dizia entre soluços. – vamos ver de novo?

– Não Gina. – Harry esfregou os olhos e botou os óculos sobre a mesinha – vem dormir amanhã a gente vê mais.

Ele passou os braços nela obrigando-a a deitar ao seu lado. Gina ignorou minha presença e a de Rony, dando um beijo em Harry. Um beijo quase pornográfico.

– Eu te amo. – a ouvi sussurrar.

– Te amo mais. – ele respondeu baixinho a acolhendo em seus braços.

Se eu não estivesse com tanto sono teria ficado vermelha, tipo vergonha alheia. Mas o amor deles apenas me fez sentir o quanto minha vida era vazia.

Eu iria acabar velha, sozinha, como uma dama-de-ferro, que só estudou, trabalhou, e nunca achou o amor. Eu iria ficar com meus sonhos realizados, mas sozinha. Eu não tinha nenhum Benjamin em minha vida. Eu não tinha nenhum Harry. Ok, Hermione, você já está falando merda, vai dormir vai.

Rony se mexeu um pouco, provavelmente com ciúmes, mas logo se acalmou e virou para o lado contrário ao meu para dormir.

– Boa noite Rony - murmurei cansada.

– Boa noite Mi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, desculpa a demora. Enfim, pulei um monte de coisas, eu sei (tipo, Gina e Harry já estão se catando :o), mas é que não quero que a fic fique extensa.
Desculpem-me pelo beijo fremione, mas não resisti :s enfim, não vai mais acontecer momentos assim (de ter um outro ship sem ser dramione), não se preocupem daqui em diante só terá momentos d/h.
Posto o próximo daqui no máximo uma semana.
[Ah, e nas notas da história adicionei um negócio que vai mostrar quando atualizarei a fanfic, meio confuso, mas vão lá ver e vocês vão entender]
E também não revisei ainda, amanhã eu arrumo os errinhos.
Ah, e uma coisa que esqueci de acrescentar é que esse capítulo foi baseado na fanfic fremione "Escolhas"/"Consequências", deixo todos os créditos a autora, a história é muito boa, pesquisem aí, vocês vão adorar.
Bjs xD
*Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - A Love Story." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.