Um novo começo escrita por withdalaric


Capítulo 1
Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpem-me por todo e qualquer erro de português.
P.S = Levem em conta os acontecimentos até o capítulo 5x14, mas podem haver diferenças. Todo o enredo mudou.
P.S 2 = É uma fic delena e klaroline, mas sou apaixonada com o tefinho e me veio essa ideia. Isso não significa que stelenas não podem ler, muito pelo contrário.
Novamente, todo o enredo mudou, então, se não for respeitar os casais, não leia.
Obrigada :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486436/chapter/1

Stefan P.O.V

- Caroline, por que, depois de todos esses anos, cursar o terceiro ano novamente? Não consigo ver nenhum motivo. – digo, cruzando os braços. De todas as ideias malucas de Caroline, aquela, sem dúvidas, era a pior.

- Porque talvez... – sorriu esperançosa. – você possa se apaixonar novamente!

- Meu cabelo de herói acabou de informar que essa é uma péssima ideia. – dei de ombros.

- Stefan, a Elena vai se casar com seu irmão. Você os deixou serem felizes, mas, se não sair dessa cidade, precisa recomeçar, no mínimo. – fiz uma careta – E eu sei que você ama o terceiro ano... – fez uma cara maliciosa.

- Eu... nã.. Tá, tá, tá. – abraçou-me, mas logo despediu-se, pois teria que voltar para New Orleans.

Julie P.O.V

Abro os olhos e encaro-me no espelho.

Cabelos num tom de castanho escuro longos e lisos, que caem como cascata em minhas costas. Alta e magra, mas com algumas curvas. Às vezes nem parece que sou brasileira, não tenho o chamado "corpão". Estava vestindo uma blusa verde com mangas, porém, fina. Acompanhada por meus clássicos jeans e all star. Peguei minhas malas e dei outra breve olhada no espelho.

Chego frente as escadas nervosa e logo encontro Jess e Lucas perto de meus pais na porta, esperando-me. Desço-as correndo e, deixando as malas em um canto qualquer, jogo-me nos braços de meus amigos.

- Vamos sentir tanto sua falta, Ju! - deu-me um beijo na bochecha, desvencilhando-se do abraço.

Lucas continuou por uns instantes, mas logo fez o mesmo. Ao ver o sinal dos meu pais, abracei-os novamente e entrei no carro. Dei um tchau através do vidro e mandei um beijo, já com os olhos cheios de lágrimas. Eu sentiria falta deles, sim, eu sentiria. Mas agora eu estava indo para Mystic Falls, uma pequena cidade noutro lado do mundo.

**

Perdida nos corredores, esbarro em uma garota loura. Meus livros caem todos no chão, mas hesito antes de pegá-los, esperando alguma reação. Ela me olhava assustada e feliz, o que me deixou confusa.O que tem de pessoas loucas nesse mundo hoje em dia não é brincadeira, pensei. Abaixei-me, e logo ela pegou um de meus livros. Terminei de recolher os que estavam no chão, e saí atrás dela, que estava correndo. Ao alcançá-la, observo a garota que estava na porta do banheiro masculino, com um leve sorriso no rosto.

Certo, essa fugiu do hospício. Pensei um instante, mas não deparei-me com nenhuma outra opção. Entrei porta a dentro, e aloura estava com um livro pendurado nas mãos, como se eu fosse diversão para ela. Tinha a leve impressão de que algum lugar alguém estava filmando minha humilhação, já que tinha o estereótipo de garota popular. E era perfeita, claro. Nunca entendi o porquê de essas garotas tão lindas e populares serem fúteis. Elas tinham tudo o que todos querem, por quê desperdiçar? Era como ganhar na loteria e jogar todo o dinheiro no lixo.

Jogou meu livro no chão e saiu rindo e mexendo em um celular. Pego-o do chão e saio logo do banheiro. Olho pro lado procurando alguma possibilidade de ela ainda estar por perto, e quando percebo esbarro-me em um garoto. Lançou-me o mesmo olhar da loura, o que foi, certamente, muito estranho.

- Banheiro masculino? - indagou, tentando segurar um sorriso involuntário que insistia em escapar.

- Uma louca... Loura... Completamente maluca. - disse, ainda recuperando-me de seu olhar. Eu sei que minha aparência não é das melhores, mas também não é a pior. - Esquece. - Sorriu, então tentei sair. Pôs-se em minha frente. Tentei novamente para o outro lado, e ele fez o mesmo. Respirei fundo, e tentei novamente. Se ele não se retirasse, eu faria um escândalo. Por sorte, deu espaço para eu passar. Tentei sorrir, mas ainda estava desnorteada com o comportamento estranho das pessoas desse colégio. Com certeza ele era amigo da loura,dois loucos juntos, pensei.

Stefan P.O.V

- Olha quem voltou do colégio... – Damon disse, prestes a fazer uma de suas lindas ironias.

- Agora não, por favor. – interrompi-o.

Peguei o telefone e disquei o número rapidamente, já que o sabia de cor. Nos toques finais, ouvi sua voz ecoar, brevemente animada.

-Alô? Stefan? Como foi?– mesmo não estando ao seu lado, podia jurar que ela estava com um sorriso de orelha a orelha, típico Caroline.

- Como você sabia... sobre ela? – perguntei.

-Outro dia te explico. – rebateu.

- Caro...

-Stefan, escute-me.– interrompeu-me. –é a sua chance de recomeçar. Há quanto tempo não encontramos uma cópia? Pare de procurar os porquês, e aproveite, começando por me contar tudo.

Olhei para Damon e Elena, que escutavam a conversa. Hesitei por um segundo, mas logo continuei. Ela não desistiria tão fácil.

- Não tive uma aula sequer junto a ela... mas, no banheiro, pude perceber que ela era completamente diferente da... Elena, ou Katherine. – dirigi-me a Elena. – Lembra de quando nos esbarramos no banheiro masculino? – assentiu – Você achou fofo quando coloquei-me frente a ti, te impedindo de passar e logo abrindo espaço. Ela, não. Pude sentir sua fúria.

-Então... uma nova Katherine. Isso não é bom.– dei uma breve risada.

- Ela não tem muita coisa parecida a Katherine... É dócil, mas exala uma fúria... Como uma espécie de equilíbrio. – respondi, ainda um pouco confuso.

- Uma fusão de Katherine e Elena... – Damon arregalou os olhos, também confuso.

Isso foi suficiente para todos se calarem por um momento, até mesmo Caroline. Depois de tantos anos em paz, o mistério retornara a Mystic Falls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.