Amantes Desafortunados do D2- Por Cato e Clove escrita por CatClato


Capítulo 3
Capitulo 3- Vergonha


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente! Mais um capitulo pra vcs!
Bom, primeiro eu quero agradecer a Indiiazinha e a Rita Siqueira por favoritarem a historia, bejios do Cato pra vcs!
Tb quero agradecer a Cecilia Mason Odair por acompanhar a história, sua linda!
Por ultimo quero agradecer a Bianca Di Angelo e ao Inovador pelos rewies!
Espero que gostem, o prox. só posto segunda! Bjbj e até la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486414/chapter/3

PARTE CATO

Bom, eu aceitei ser um dos 15 da Micaella, pois ela é... gente boa, e uma gatinha. E ela é uma das unicas garotas que não ficam babando em mim, quer dizer, ela baba um pouco como todas as garotas, menos Clove, a esquentadinha, como eu e meus amigos apelidamos.

Chegamos lá e fomos vendados. Aparentemente era surpresa com quem a gente ia dançar. Não liguei muito. E só iria dançar com a garota duas vezes, no ensaio (que só era um, porque as danças sempre são as mesmas, e a gente ensaiou essa dança maldita por 3 anos)

Eles fizeram uma contagem regressiva

3,2,1

Levantei minha venda rapidamente minha venda. E me deparei com:

Todos da sala se abraçaram sorrindo. Mais eu e Clove reviramos os olhos e ela soltou um: -Ah nãããããão!

–Então, gostaram do par? – Micaella perguntou animada

Pude perceber que Clove viu o quanto a amiga estava animada e não conseguiu dizer não. Pois ela com certeza não ia deixar a melhor amiga triste, e ia ser o maio troca troca de pares

–Super – Clove disse figindo um sorriso

–Viu?Falei que ia te colocar com um gatinho? – ela disse lançando uma piscadinha pra nós.

Sorri de volta e a musica começou.

Clove revirou os olhos e começou a dançar emburrada.

–Oi – eu disse fria e educadamente.

Ela não respondeu.

Quem ela pensa que é? Eu estou sendo educado e ela nem responde?

Girei ela para a direita e continuei.

–Eu disse oi – falei de novo irritado.

–Eu ouvi – ela rebateu

–Entao não seja grossa e mal educada e responda – eu disse muuito irritado. Essa garota tava me irritando.

Ela ia responder com um olhar grosso, mais olhou pra Mi e parou.

–Oi – ela disse.

Sem querer um sorriso se formou nos meus labios, mais fiz de tudo pra ele sumir com a mesma rapidez que ele se formou.

–Tudo bom? – Perguntei, já sem irritação nenhuma.

–Não abusa – ela disse.

–Ah vai, você vai ter que me aturar por duas horas, vamos tornar divertido – eu disse serio, mais verdadeiro. Eu realmente queria que isso acontecesse.

Ela sorriu, e foi nesse momento que pude perceber o quanto Clove era bonita, com aqueles cabelos pretos aquela boca vermelho sangue e aquelas sardas. Ela era realmente bonita. Preciso admitir que senti um leve desejo por aquele lábio vermelho.

Pera. O que eu estou falando? Eu odeio ela, ela é insuportavel. Mais é bonita. Para Cato, se concentra na dança.

Nesse momento eu percebi em que parte da dança a gente tava chegando, era uma parte em que eu praticamente encochava a minha parceira.

Eu lembro que na quarta série, todos os meninos e meninas odiavam essa parte, hoje todos os meninos adoram e algumas garotas, também.

Por um segundo, eu gostei de pensar no que ia acontecer. Mais ai lembrei que eramos inimigos, e que eu odiava ela.

A parte estava chegando... daqui a mais omenos 1 minuto...

Tambem lembro que nessa parte as meninas tem que fazer um rebolado. Quando eu era pequeno, não entendia o porque, agora entendo, e acho o criador dessa dança um tanto...safado.

Levantei Clove no ar e a girei, senti seu olho sobre mim e a encarei de volta, coloquei-a no chão, sem tirar o contato visual, que durou por mais omenos 10 segundos, depois a girei, e aconteceu “aquela coisa” e tenho que admitir que a Clove realmente sabia fazer o rebolado necessario, se é que você me entende.

Voltamos para a posição normal de dança, e percebi que as bochechas de Clove estavam vermelhas, provavelmente pelo paço da dança. E percebi que ela estava olhando pra minha bochecha tambem. Nesse momento percebi que eu também devia estar vermelho.

QUE VERGONHA.

A dança acabou e a Micaella anunciou:

–Gente, todos foram perfeitos – ela disse numa voz mais animada impossivel – Alguem tem alguma duvida ou alguma objção?

Todos quietos.

–Perfeito – ela disse lançando um sorriso – Bom eu tenho mais uma coisinha para anunciar.

Olhei para Clove, que fez a maior cara de “lá vem”, eu quase começei a rir. A cara realmente foi muito engraçada.

–Então – ela continuou – No dia da festa todos vocês devem ir pra minha casa, para se arrumar.Meninas vão vir mais cedo porque temos mais coisas pra fazer, então cheguem umas 10 hrs.Meninos, venham as 2 hrs. Sem atrasos por favor – ela disse, tentando parecer séria, mais animação era tanta que ela não conseguiu – E quem quiser, pode tomar banho em casa. Vamos ter um banheiro pros meninos e outro pras meninas, obviu – Ela disse. Todos riram, até Clove, mostrando suas lindas covinhas. Ela era bem mais bonita rindo.

Acho que eu estou pirando só pode , ela é uma grossa. Mais vamos admitir, uma grossa bem bonita...

1 SEMANA DEPOIS

Hoje é o dia da festa, já são 13:30 e eu preciso ir pra casa da Mi.

Resolvi não tomar banho, ela disse que eu poderia tomar banho lá. Peguei uma mochila e coloquei uma toalha e meu shampoo (nunca usei condicionador). A minha roupa já estava lá.

Fui em direção á casa dela, cheguei exatamente as 14 hrs. Todos já estavam lá, e estava a maior correria. Procurei Clove, mais não achei. Deve estar se maquiando. Sim, você deve estar achando estranho garotas do distrito 2 se maquiarem, mais a mãe da Mi é maquiadora, e quando tem eventos como casamentos é sempre ela que maqueia. Ela é como a maquiadora do distrito 2, e só o distrito 1 e 2 tem esse privilegio de poder usar algumas das maquiagens mais basicas da capital.

Entrei no chuveiro e tomei um banho rápido.

Toda hora eu pensava em Clove, pensava em seu vestido, em como seu cabelo ia ficar e em seus lábios cor de sangue.

Sempre que eu percebia estar pensando nela, tentava pensar em outra coisa, mais quando já dava por mim, já estava pensando nela de novo. Que coisa estranha...

Acabei meu banho, enrolei minha toalha na cintura e fui pro primeiro quarto que eu vi, afinal todos estavam lá em baixo.

PARTE CLOVE

Acabei meu banho, enrolei uma toalha no corpo e outra no cabelo. Entrei no quarto de visitas, onde todas as meninas estavam se arrumando.

Sou timida, e ia morrer de vergonha se uma menina entrasse, então, coloquei minha calcinha por debaixo da toalha.

Coloquei minha toalha na cama, ficando só de calcinha e coloquei meu sutiã, foi nesse momento em q eu ouvi um barulho.

Me virei rapidamente e me deparei com Cato com a toalha enrolada na cintura me encarando, e o pior, eu estava de langerie!

PARTE CATO

Entrei no quarto e me deparei com Clove só de calcinha colocando o sutiã, fiquei sem reação, simplesmente parado sem conseguir me mexer.

Ela se virou e me viu, ficou estatica, vi seu rosto ficar cada vez mais vermelho, e senti o meu ficar tambem.

–D-descu-culpa – eu disse gaguejando.Droga, eu tinha que gaguejar? – Eu não sabia em que quarto entrar e entrei nesse – eu disse com a voz mais regulada.

Sem perceber, passei o olho pelo corpo da Clove. Ela realmente tinha um corpão! Nunca tinha visto nada igual, e sem querer me gabar, já tinha visto muitos corpos lindos.

Acho que ela percebeu que eu estava encarando muito por que soltou um:

–khum khum

–Ah desculpa – eu disse indo em direlçao a porta.

Sai de lá o mais rápido possivel, olhei o relogio: 2:30. Me troquei e desci, tentando esquecer do episodio que acabou de acontecer.

Não vi Clove nem nenhuma menina desde então.Todas se trocando, se maquiando e arrumando o cabelo.

–Então Cato – disse meu amigo, Jake – Preparado pra dançar com a esquentadinha? – No começo eu tinha achado esse apelido super legal e engraçado, agora não estava gostando mais...

–Super – eu disse sárcastico.Eles riram.

–Ela pode ser esquentadinha – disse Fred – Mais é uma gata.

–Pior que é verdade – disse Jake – E ela tem um corpo bem bonito.

Tem mesmo,pensei.

–Cara, se ela não fosse tão chata, eu pegava ela – disse Fred – ela é uma gata.

Senti minha bochehcha esquentar. QUEM ELE PENSA QUE É?

–Eu também – disseram todos em unissonio. Menos Cristian. Pude perceber que ele tambem estava bravo

COMO ASSIM? TODOS QUERIAM PEGAR A CLOVE? ELA ERA MINHA! Opa, minha não, mais tambem não era deles.

Levantei da cadeira bravo e fui pra cozinha. Quando voltei, eles já tinham mudado de assunto, graças a deus.

Uma hora antes da festa, a mãe da Micaella falou pra gente ir pra festa, e quando perguntamos sobre as meninas ela disse que nós so iamos ve-las na hora.

Chegamos na festa e muita gente já estava lá e depois de 30 minutos, anunciaram a aniversáriante e as 15 amigas dela.

Nos alinhamos, como no ensaio e aos poucos as meninas entravam e se direcionavam ao seu parceiro. Estava vendo as meninas entrarem, elas não estavam com vestidos iguais, mais todas de branco, cada um com um diferente,estava pensando nisso quando, de repente avisto Clove vindo em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, no prox já vai ser o baile! Espero que tenham gostado!
Bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amantes Desafortunados do D2- Por Cato e Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.