Percy Jackson and the Lost Prophecy escrita por SaSaFilhadeAtena


Capítulo 3
A irmã Misteriosa.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, hoje nesse capítulo, eu tenho quase certeza que vão se surpreender ! Mas não vou falar nada porque não quero estragar a grande surpresa,bem eu não tenho muito o que falar, em vez de ficarem aqui lendo, leiam a fanfic ;)
Beijos minhas Laranjas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486382/chapter/3

(Por Percy Jackson)

Eu estava no chalé de Poseidon, eu tinha resolvido acordar fazer alguma coisa, até dar a hora de Annabeth acordar Também. Olhei para o relógio, e já eram horas, fui chamá-la.Subi no beliche e fui perto de Annabeth.

– Annabeth. Disse sussurando em seu ouvido e tocando no seu braço.

Ela me empurrou com o braço, quase caí, eu pude ver aquele sorriso sapeca no rosto dela.

– Hey! Eu sei que você está acordada! Disse eu me virando e observando ela com o canto do olho.

Annabeth abriu os olhos, deixando eles semi- abertos, fechando eles rapidamente e se virando, fingindo não me ouvir.

– Ah é!? Tudo bem... Então eu vou saindo, Pera aí, o que é isso no seu cabelo é uma aranha?

– Aham legal.... O QUÊ? UMA ARANHA? AHHHHH!!! Disse ela dando um grito de doer os ouvidos, ela deu um pulo tão rápido que eu me assustei, mas eu consegui segurar ela.

– Até você, Malcom me pegou com essa também.

– Annie e sua aracnofobia. Disse ironicamente.

Ela me deu um leve soco no braço, e um pequeno sorriso.

– Hãm, não sei se você esqueceu mas... Você precisa falar com Quíron.

– Oh! é verdade, o que será que ele deve querer comigo, estou com um pouco de medo. Disse ela franzindo as sobrancelhas.

– Bem não precisa temer, seja lá o que for, a gente vai enfrentar juntos.

– Obrigada Percy, mas eu não sei... Pela primeira vez eu to preocupada, provavelmente deve haver alguma coisa em relação a mim, lembra que eu disse que tive um sonho?

– Sim.

Annabeth suspirou.

– Então, eu ouvi algumas vozes, uma de meu pai, e outra de uma menina, mas estou na dúvida se era minha ou não...

Eu a olhei surpreso.

– Como assim, Esta na dúvida se era sua? Você quer dizer que pode ter...

– O que?

– Nada, esquece, besteira minha. Dei uma leve risada.

Ela me olhou sério.

– Bem... Acho que agora tenho que ir tomar banho agora.

– Tudo bem.

– Tá. Disse ela baixinho, descendo o beliche.

– Hey Anna, Vou esperar você aqui.

– Okay.

(Por Annabeth)

Eu fui pegar minhas coisas no meu chalé,entrei no banheiro e tirei minha roupa, liguei o chuveiro e tomei meu banho, no banho os pensamentos invadiam minha mente, o que será aquela voz, seria minha ou de outra pessoa, será que eu tenho uma ou um.... -Não Annabeth, afaste esses pensamentos! Tome esse banho e você verá isso com Quíron! Disse mentalmente a mim mesma. Lavei meus cabelos com shampoo de Limão,terminei meu banho, coloquei minha roupa, meu sutiã, calcinha,uma regata branca simples, mas ao mesmo tempo bonita, uma calça jeans escura, um tênis marrom cano alto, e meu colar de contas, e claro, minha pulseira dos Jogos Vorazes. Sequei os cabelos e penteie eles, fazendo uma linda trança lateral. Passei desodorante, e o meu perfume.

– Estou pronta, agora só preciso ir falar com Quíron. Quando disse isso, meu estomago embrulhou, mas eu logo me acalmei.

– Estou Pronta! Disse a Percy.

– Está linda! Disse Percy.

– Bajulador! disse dando uma risada, e uma piscada, ele veio até mim e me deu um beijo, eu retribui.

– Tenho que ir, Tchau! Disse dando outro beijo.

– Tchau... Eu não posso mesmo ir com você?

– Desculpe, preciso ir falar com ele, você sabe, a sós!

– Tudo bem, vou estar aqui, se precisar de alguma coisa já sabe.

– Sim, já sei. Disse e fui sem perder tempo.

Fui andando até a casa Grande, enquanto andava, alguns campistas olhavam para mim e fofocavam coisas de mim, alguns perguntavam como eu ia, eu respondia que ia bem.

Enfim cheguei onde queria, abri o portão, e fui até a porta, dei 3 toques. Então Quíron apareceu.

– Annabeth, que bom que você veio, preciso falar com você urgente.

– Tá bom...

Eu entrei e fechei a porta. Quíron sentou na sua mesa, fazendo sinal para eu me sentar também .

– Bem Annabeth, como você sabe, eu vim falar de o porque você desmaiou do nada. Você poderia me dizer sobre o que aconteceu, se você se lembrar, suponho que você teve um sonho.

– Sim... Como o senhor sabe?

– Anna, eu já tive situações parecidas, agora pode me dizer o que aconteceu?

– Sim, eu tive um sonho, que eu estava no meio de uma floresta, e eu encontrei a casa do Meu pai, e lá dentro eu ouvi vozes do meu pai,e de uma menina, mas eu não se era eu ou outra pessoa.

– Annabeth, essa garota em que você sonhou, não foi você, acontece que...

– QUE?...

– Acontece que você tem uma irmã, irmã de Pai e Mãe, a garota da Profecia é claro, eu sabia que esse dia chegaria.

– Uma irmã? IRMÃ? Disse colocando a mão na boca, e franzindo a testa.

– Annabeth! Você está bem? Você está ficando branca.

– Preciso ir Quíron! Disse e saí correndo.

– Espere, Anna!

Eu saí correndo, tão surpresa que até esqueci que estava no Acampamento. Minha vontade era de cair no chão e chorar, mas estava em estado de choque. Notei que algumas pessoas olhavam estranhas para mim, eu saí correndo em direção ao Chalé de Percy. Cheguei e abri a porta se nem antes bater, nem se quer dei ao trabalho de fechar, parei onde estava, e estava caindo no choro. Percy levou um susto, olhando para mim preocupado.

– Anna, o que houve! Disse ele me pegando a mão. Eu olhei para ele.

– Anna, respira e me conta o que aconteceu!

– P-Percy, e-eu. Não conseguia terminar a frase.

– Eu ?

– Eu tenho uma irmã !

– Wou! Irmã?

Eu fiz sinal com a cabeça.

– De pai e mãe mesmo!

– Anna calma!

Uma lágrima escorreu no meu rosto, não pude evitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal eu devo ter demora, é que eu sou muito preguiçosa rsrsrs, bem ta aí no capítulo, e isso mesmo, a Annie tem uma sister!!!, a garota da profecia, quem será a Irmã Misteriosa? Só vão descobrir no próximo capítulo, morram de curiosidade! (eu sei sou cruel kkk)
Beijos Amoras Doces!