We Gonna Survive? - Interativa escrita por Tavinhuus


Capítulo 1
Fichas e Explicações...


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma pequena introdução... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486333/chapter/1

"Eu não posso aceitar isso Armin!" Gritava James já perdendo novamente a paciência enquanto conversava no telefone (Sim, no meu mundo telefones funcionam, me julguem u-u). "Um carregamento de mais cinco sobreviventes? Impossível! Minhas meninas não vão aceitar, já estamos começando a ficar com escassez de comida...".

"Precisa receber James, sabe que meu local já está cheio..." Falava Armin com uma voz tranquila. "Eles chegaram pela manhã com o ônibus que encontramos na ultima missão."

"Isso quer dizer que ainda tenho que sair para conseguir gasolina pra ele?" A raiva já tomava todo o corpo de James. "Aturar umas pirralhas infernais que não se encaixam com minhas meninas, alimentar mais bocas e ainda abastecer um ônibus para quem quiser tentar se aventurar?" Os gritos atravessavam a casa. Suany, Jennifer, Rochelle e principalmente Sharon estavam começando a ficar assustadas, nunca viram seu mestre gritar daquele jeito.

"Se quiser manda-los embora depois, mande..." Implicava Armin. "Mas terá que abastecer o ônibus de qualquer maneira." James socou a parede deixando toda a raiva acumulada se esvair.

"Ok, espero que não me incomodem essas novas pessoas..." James desliga o celular e se dirige para a sala de estar.

"Tudo bem meu mestre?" Fala Suany com a voz amedrontada. "Armin está lhe chateando outra vez?" Perguntou ela curiosa o abraçando.

"Sim Suh... Meninas, sinto informar que teremos companhias novas..." James suspirava de tristeza.

"Mas... Mestre!" Como sempre, Sharon a primeira a se irritar. "As meninas novas vão tomar nosso lugar???" Preocupada com o fato de James as abandonar.

"Não minha linda... Mas podem trazer alguns dos zumbis com eles... Melhor nos prepararmos para a defesa da chegada deles. Chegaram pela manhã." James se sentou no sofá abraçando suas belas esposas.

====================================

Olá pessoas! Minha primeira fic interativa! *-*

Tenham paciência comigo por favor T-T.

Primeiramente, as fichas de nossos mais novos sobreviventes.

Nome:

Sexo:

Idade:

Altura:

Personalidade:

Aparência:

Habilidade:

Hobbies:

Manias:

====================================

Algumas explicaçõezinhas:

Primeiramente, idade e altura tem que bater ok? Não podemos ter 12 anos e 2,10m... Por favor '-'. As idades são preferíveis entre 15 e 25 anos. Assim todo mundo fica em que de igualdade e de High Scholl of Dead.

Segundo, personalidade fica livre a escolha de vocês, pretende ser sério? Modesto? Agitado? Cada personalidade irá influenciar dentro da fic.

Terceiro, aparência, também total mérito de vocês. Querem montar um personagem meio anime? Estão liberados ;3.

Quarto, habilidade, teremos em suas mãos algumas habilidades do mundo do RPG, mais precisamente do mundo 3D&T. São elas: Ciência, Crime, Investigação, Máquinas e Sobrevivência. Fica a seu termo escolher qual será.

Quinto e ultimo, Hobbies e Manias. Costuma colecionar tampas de garrafa de cerveja? Tem a mania de morder o lábio? Imagine! *-*. Até o hobbie de olhar mulheres peladas e a mania de coçar o saco está liberada! XD.

Exemplo de ficha...

Nome: James Rushford

Sexo: Masculino

Idade: 17 anos

Altura: 1,78m

Personalidade: Sério, Afastado.

Aparência: Loiro, olhos claros, aproximadamente 70kg, roupas pretas, uma leve cicatriz abaixo da boca.

Habilidade: Crime

Hobbies: Proteger suas amadas meninas.

Manias: Morder o lábio inferior, balançar a perna quando planeja saídas ao ar livre.

====================================

Uma ultima explicação. Voces que pretendem entrar no glorioso mundo de "We Gonna Survive?" tem que saber que seus personagens podem morrer. Vai depender exatamente das suas fichas! Portanto, trabalhem bem nelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero avidamente cada ficha meus amores! *-*