Minecraft e a vida variada ! escrita por minecraftado


Capítulo 35
Fim


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora imensa. sei que fui um idiota.
mais estava de ferias e não podia fazer nada. pois bem sem demas.
chegamos ao ultimo capitulo! o fim de toda essa trama e comedia!
Muito obrigado a todos.
ps: o final pode surpreender em :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486331/chapter/35

Continuando...

– É agora ou Nunca amigos! - Fala Mine gritando alto

– ATACARRRRRRRRRRRR!!!!! - Gritam todos correndo pra cima do Herobrine

(Por não ser bobo herobrine se equipou com uma armadura de diamantes , cravejada de ouro que protegeria o mesmo até das melhores espadas do mundo.

E colocou como espada uma de diamante com raios de fogo que simplesmente torraria qualquer ser. caso não estivesse o mesmo de armadura)

Com um pensamento rapido mine fez uma tatica estranha porem diego seguiu o embalo e entendeu.

Mine passou correndo pelo lado de herobrine e inves de atacar o mesmo com uma espadada. lançou a espada contra o mesmo. herobrine ficou confuso. porem não sentiu a minima dor.

Diego saiu correndo para longe. (Todo mundo achou estranho).

e o Herobrine cassou: HAHAHAHAHA!!! Inuteis. são tão bons que o seu proprio amigo fugiu da batalha. agora quero ver quem mais vai fugir.

Dave não fez rodeios. foi de cara encima do herobrine espadando o mesmo o maximo que podia (João fez o mesmo).

porem o maximo que conseguiram foram quebrar suas espadas e fazer uns ralãozinhos na armadura do mesmo. (Herobrine era muito inteligente).

E em dita hora se teleportou. Sim teleportou exatamente pra vitima mais fraca. a amada do minecraftado.

ao chegar do lado dela. botou a mesma de joelhos a força pegou sua espada encostou no pescoço dela e disse: Isso só vai doer muito HAHAHAHAHA!

Mine, dave e joão travaram. não conseguiram falar uma unica palavra ao ver o herobrine com aquela espada enorme mirada na cabeça de adália.

Pórem, todo vilão tem um ponto fraco. e Herobrine se esqueceu de um detalhe...

Algo que surpreendeu a todos. no momento exato que herobrine colocou sua espada no pescoço de adália já começando a tentar cortar. aconteceu...

Um vento começou a soprar forte. herobrine percebeu algo estranho. porem ao virar a cabeça algo inacreditavel aconteceu...

Lembram do diego? pois então...

nesse exato momento uma flecha atravessou de um lado ao outro o pescoço do herobrine. fazendo o mesmo cair no chão. a morte foi instantanea!

Herobrine era inteligene. usava capacete. porem um unico local que não tinha protegido era o pescoço. e foi assim que aconteceu...

mais uma duvida. diego era otimo no tiro. porem o vento teria mudado a trajetoria da flecha. então como aquilo aconteceu?

Eu Explico!

Mine e Diego eram muito amigos desde criança (cresceram juntos) e desde pequeno brincavam com algumas tecnicas de luta. e foi nessa ocasião que usaram a mesma.

caso alguem atire uma flecha de longa distancia. o vento pode mudar a trajetoria da mesma. porem se a pessoa conseguir desviar a mesma ela pode ir certo no alvo. e foi o que aconteceu...

Bom mais como mine desviou a flecha?

Simples, Dave e diego foram arremesados pelo herobrine exatamente onde mine estava no momento. as espadas estavam quebradas mais ainda tinham uma ponta (pequena mais tinham).

na hora do tiro diego mirou em mine que pegou a espada de dave e fez uma especie de espelho. sim, a flecha bateu no lado da espada e mudou sua trajetoria.

é um tanto quanto confuso. mais o peso da flecha explica tudo. por isso a ação da gravidade!

o que fez com que herobrine morrese.

foi o melhor tiro da vida de diego e a melhor tatica já pensada por mine. com ajuda de joão (também desviou a flecha. o mesmo deu meio que um golpe no ar e como a flecha era leve foi direto na espada de mine que a desviou de um modo incrivel) e também com ajuda de dave (quem deu a espada a mine e quem matou um zumbi que havia se escondido por trás dos mesmos na hora da flechada).

Um tempo depois...

Mine voltou a sua vila com adaliá. prometeu fazer a mesma o mais feliz o possivel na vida.

Adaliá viveu com mine até os ultimos dias de sua vida (que demoraram muito tempo...) até mesmo foi ironico o fato de os dois terem morridos ao mesmo tempo. motivo: velhice

Diego continou a vida como melhor amigo de mine. e arranjou uma mulher. o nome dela? Kelly.

Dave virou amigo dos mesmos e foi morar junto também. ele ajudava a vila onde podia e também arranjou uma mulher.

E assim terminou a historia dos mesmos.

Historia longa de fato. Porém a meus olhos não deixei o leitor na mão.

THE END!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado a todos.
caso alguem tem alguma pergunta sobre algo que deixei de contar agora nesse capitulo horrivel (desculpe mais não tive ideia melhor).
deixe nos comentarios. e também deixem criticas, elogios o que quiserem.
quero agradecer a este site otimo que é o nyah fanfiction!
aos meus melhores amigos aqui (todos sabem quem são :))
e a todo mundo que me fez chegar até aqui onde cheguei.
com meus erros e acertos.
Muitissimo OBRIGADO!
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft e a vida variada !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.