Minecraft e a vida variada ! escrita por minecraftado


Capítulo 2
Amor?!


Notas iniciais do capítulo

Aki vem mais uma pra vocês espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486331/chapter/2

Continuando o ultimo capitulo.......

Adália ja estava la sentada encima do membro de minecraftado que começou a pussar enlouquecidamente !

Eles queriam akilo ia ser a primeira vez e......

Sem demora minecraftado tirou toda a roupa.....

O membro dele de uns 16 centimetros ali de frente pra adália que ao olhar aquela cena ficou nervosa e gemeu.....

Então depois de um tempo adália e ele ja estavam nús !

Mine simplesmente pegou adália pela cintura com força colocou ela na posiçao de "quatro" e posicionou seu membro na entrada !

adália ao perceber akilo deu um pulo.....

Minecraftado so perguntou uma coisa.

Adália você quer isso?!

ela simplesmente disse:

Mais que tudo que eu sempre quis.....

Então ele pegou o membro dele que estava entotiamente feliz (safado e.e)

e foi enfiando passo a passo ate enfiar tudo !

adália sentiu uma dor louco no começo mais quando minecraftado começou a fazer com velocidade ela foi ficando com prazer !

e foi magica akilo pros dois !

adália não se contetou so com akilo

fizeram varias posiçoes explicidamente sexuais !

e quando já fazia uns 46 min que eles aviam começado adália literalmente caiu pra frente de tão cansada mais antes disse:

Amor você é meu Eu te amo !

ela caiu dormindo e minecraftado ja cansado suado e tudo mais também so disse isso:

Eu também ! :D

e dormiram.....

No outro dia ja dimanha umas 8 e meia os dois acordaram. (no mesmo tempo o.O)

adália se lembrando da ultima noite riu estontiamente alegre e minecraftado la olhando também muito alegre... se beijaram e foram tomar café !

na mesma casa afinal minecraftado tomava café em qualquer lugar ! (tipo ate encima de um pé de maça)

depois de tudo como era de rotina minecraftado saiu para brincar mais adália normal como sempre !

a mãe e o pai dele estavam muito feliz respectivamente os de adália também !

então sairam para brincar correram,pularam até cansar !

eles brincaram mais os amigos deles cujos mesmo sao:

diego,jonatan e etc.....

então na volta vieram conversando sobre varios assuntos.

até chegar em casa !

Minecraftado so chegou jantou tomou banho brincou um pouco e foi pra casa (mais adália u.u)

então depois de fazer um pouco de amor e beijos foram bater um papo:

Mine você me acha mais bonita que e a kelly?

Talvez.......

Ela é bem bonita ne?

Sim ela é. (minecraftado nao escondia nada)

(adália pensou um pouco mais antes de falar mine falou)

Mais a unica flor de rosa do meu buque é você amor !

adália olhou pra ele muito feliz !

realmente a kelly era bonita mais ela sabia que ela era mais e o minecraftado também achava ela muito mais (MUITO MESMO ENTENDEU?)

e foram dormir....

bom no outro dia foi meio diferente....

Mine não saiu ele foi conversar um pouco com o irmão la no fundo enquanto adália ajudava a mãe (sempre muito felizes os dois rsrs)

Mine chega senta la do lado e joão fala:

–Mano já tomou café?

–já

–Ok rsrs

–Cara uma duvida VOCÊ JÁ COMEU A JULIANA?

( O irmão dele ficou com uma cara impressionada e pensando bem no que falar....)

–Não tem como esconder de você entao sim rsrs

–não tem mesmo rsrs

–Ok mais porque a pergunta? rsrs

–Você ja vai ter filhos? rsrs

–hum maladrinho achando que eu com filhos vo te deixar ne? rsrs

–é mais ou menos rsrs

–Bom mano eu posso ter filhos mais não vo te deixar por isso !

–Apesar de tudo minecraftado assentiu akilo e chorou literalmente de alegria.

–Eu te amo irmão !

–Eu também !

(se abraçaram)

Então depois de tudo akilo mine saiu para brincar enquanto o irmão ficou la !

mais cedo ou mais tarde o irmão sairia de cavalo a procura dele !

porem ele gostava dakilo se sentia mais seguro !

Bom então ele chamou Adália que foi liberada pela mãe e sairam felizes rsrs

Até chegar onde queriam o campinho onde todos os meninos e meninas jogavam bola !

estava la todos os amigos deles literalmente.

Então minecraftado e adália encostaram lá num banco ao lado de diego e jonatan.

–Eae mine quer um pão com presunto? rsrs (diego pergunta)

–Ue se ta oferecendo eu nao vou recusar rsrs

–toma rsrs e adália toma um também rsrs

–brigada rsrs

–de nada !

(ao contrario do que vocês pensam diego ou jonatan nao querem namorar com adália ou algo do genero diego era apaixona por kelly e jonathan por sophia)

Mine e adália foram jogar mais os fieis amigos jogaram,comeram,cansaram,beijaram,suaram e etc....

foram pra casa todos...

(Bom mais que tal contar um pouco do diego ne? rsrs)

–kelly você ta linda hoje !

–E você ta fofo rsrs

–ele ficou nervoso: O--- o---- oK disse ele.... (que mane em? -.-)

–Calma diego nao precisa ficar nervoso amor rsrs

–Ok

–Kelly também gostava dele: Chegaram em casa igual adalia a mine na mesma casa os dois foram dormir juntos !)

–Kelly era bonita,loira e muito gostosa (so perdia pra adália u.u)

–Diego Você quer ver uma coisa? rsrs (ela também gostava dele)

–O que?! disse ele quase tremendo

–Isso (disse ela tirando o sutia totalmente e deixando seus seios enormes a disposiçao pra ele)

–Bom como digamos diego simplesmente Congelou !

ficou como uma estatua parada olhando pra ela !

ela ao perceber que nao era daquele jeito que ia conseguir ela recolocou a roupa e so encostou nele todo nervoso e atrapalhado e disse:

–Um dia você vai me querer amorzinho ! (beijou ele)

–ele nao respondeu mais ficou feliz e.e !

Então foram dormir !

Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom primeiramente quero dizer pra quem nao sabe que eu escrevo meus capitulos tudo rapidamente sem nem se quer planejar escrevo o que vim na cabeça rsrs
Então se tiver achando ruim pode criticar mais sem ofenças ou algo do genero....
A e willian thiago. pode comentar um capitulo? rsrs
um coment de um autor grande como você seria muito importante rsrs
a e andre13 vlw por comentar também se quiser continuar acompanhando pode continuar rsrs
Mais se nao quiser nao continua simples e so sair :D
Flw bom dia boa sorte E tchau !
see ya ;)