Minecraft e a vida variada ! escrita por minecraftado


Capítulo 17
Deserto


Notas iniciais do capítulo

Eae? quanto tempo que não tem um capitulo de ação em :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486331/chapter/17

– Mine vamos logo. não podemos perder tempo.

– É mine vamos

– CALMA GENTE! JÁ VOU!

– VAMOS LOGO

– OK

e foram pela estrada...

foi tudo tranquilo. resolveram bater perna durante a noite. também.

e estava muito tranquilo. até demais. até dem...

ZUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

– aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

– O que foi diego?

– ai meu ombro ai

(uma flechada certeira no ombro)

– Esqueleto desgraçado. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

mine pulou na cabeça dele e destroçou os ossos de furia.

o pobre esqueleto. não teve chances...

Enquanto isso diego sangrava. E muito. estava quase morto! Pobre diego. uma flechada daquelas doeu e muito. tava saindo litros de sangue.

– Vamos amigo forças.

– Não gente... é o meu fim. obrigado por tudo...

(desmaiou)

– Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

todos se desesperam. ver um amigo assim morrer na frete (desmaiar ._.)

adália foi olhar o pulso dele. e ainda estava pulsando! logo ela avisou que ele so havia desmaiado. e que se fossem rapidos chegariam a vila turbina. para cuidar dele.

foi então que resolveram sair correndo. mine pegou as pernas e jonh a cabeça de diego. e sairam correndo que nem loucos. atravessaram o deserto. tão velozes que nem os esqueletos acertaram flechas. adália correu atras...

quando deu 5 da manha. ainda estavam correndo. a tensão era alta demais. e a cada momento parecia que diego morria. o sangramento havia parado pois adália havia amarrado um pedaço de sua blusa no local. (ai gostosa)

até que... em certo momento...

– ai minha cabeça...

Ele acordou...

todos pararam. e colocaram diego sentado no chão. ele sem entender nada se levantou.

– Por que me colocaram no chão?

– Por que você está sangrando olha seu braço.

– Ixi.

– Mais já estamos chegando na cidade amigo. fica calmo

– Eu estou calmo... você está tenso mine?

– Não vamos continuar a viagem...

– Ok

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo ficou pessimo. nossa.
até eu admito ._.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft e a vida variada !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.