Minecraft e a vida variada ! escrita por minecraftado


Capítulo 12
O retorno...


Notas iniciais do capítulo

a tempos não posto /:
mais também o willian abandonou nois :/
o andre abandonou nois :/
hue mais eu ainda to aki xD
#PARTIUMAISUMCAP!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486331/chapter/12

Depois da guerra com lobos...

– ai isso doi - fala mine

– eu sei mais você tem que se curar -adália diz

– é realmente aquele osso quase cravou os dentes ne minha carne...

isso doi E muito!

– sim amor mais já vai passar tá

– sem problemas amor. aiai

***

– hahahahaha -Rizada de alguem malefica ...- Se somente os lobos já foi capaz de fazer esse estrago. imagina nossos proximos ataques.

– senhor quando vai ser o proximo ataque?

– não te afobes andre. sera logo tenha paciencia.

– Ok Senhor.

***

5 dias depois. todos dormiam alegremente. até que...

– um crepeer explodiu acordem todos!!! gritou mine la de fora já de pé.

todos acordam. machucados e tudo mais. mais mesmo assim com forças pra muita luta.

até que ................................................................

ziummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

uma flecha corta o ar numa velocidade tão impressionante. que se um avião comparasse a velocidade dele com a daquela flecha. aquela flecha perderia feio pra ele! (kk)

mesmo não sendo com a velocidade de um avião. ja cortou o ar numa velocidade de assustar.

E assim começou uma guerra!

zombies,esqueletos versus cidadoes.

Nemhum creeper ou lobo para sorte de todos.

mais a batalha ainda sim era intensa.

quando acabaram se todos os mobs. todos estavam cansados!

debilitados e enfraquecidos. espadas usadas. algumas de madeira até algumas de dima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quando todos achavam que havia acabado. E que aquilo foi so uma invasão frustada de mobs.

ele apareceu la encima.

sim o MeteorCreperr. a lenda dizia que ele é o creeper mais raro do mundo! a explosão dele vai a até um raio de 25 kilometros.

E ele estava la parado!

todos cidadoes ficaram olhando com os olhos regalados. e sem piscar.

ele descendo lentamente.

era como se você fosse um carinha e tivesse um assassino com uma metralhadora lentamente mirando em você e indo atras de você.

todos sabiam muito bem que ficar ali seria a pior coisa o possivel.

e correram. que nem loucos.

correram pro mais longe possivel. e o Crepper na cola. ele corria até muito. pelo menos pra ficar perto dos humanos.

correram até a exaustão.

mais não pararam. continuaram o coração batia. a água que haviam bebido parecia ter sido desgastada toda naquela corrida.

E continuaram correndo. mais ou menos 6 horas depois. ja dimanha. o crepeer ainda estava la. era incansavel!

mais ele havia se exaustado. afinal ele é um mob mais não é invencivel!

todos pararam em um certo tempo. pois so havia a frente deles. um grande penhasco... E o crepeer veio lentamente. eles viraram pra ele e foram se arrastando pra tras devagazinho. pé por pé. até chegarem na ponta e pararem. o coração de todos literalmente parou. o crepeer chegou cara a cara com eles.

6 metros separavam ele um assassino cruel. de eles umas pobres criaturas condenadas.

o creperr esta já pra explodir. quando fez.

tssss tssss. todos fecharam os olhos. mais parou do nada. ninguém sabe por que. quanto levantam. es que olham ao longe e veem. dois esqueletos. um no sol com capacete e outro embaixo da arvore. olham pro crepeer e veem. ele está com uma flecha fincada na cabeça. o que significa que.

como deu pra reparar dois esqueletos estavam brigando. mais devido a suas miras meio ruins. um acertou errada e atingiu o alvo que no caso era o creperr.

todos olharam pro esqueleto como se agradececem ele.

e sairam correndo sorrindo de alegria. indo para suas casas.

é claro o esqueleto poderia flechar eles. mais estava ocupado de mais...

chegando em casa se recomporam para viver como sempre.

algum tempo depois passado esse choque. na hora de dormir literalmente.

mine e adalia conversavam.

– mine quer viajar comigo pra casa dos meus tios?

– seria uma honra majestade.

–a seu bobo rsrs

– rsrs

–------------------------------------------------------------------------------------

– Droga! o crepeer não deu certo andre.

– O que vamos fazer agora chefe?

– Eu ja sei tenho tudo em mente. eles pensam que acabou mais esta so começando. onde quer que eles estejam. Eu vou estar la!

aguardem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que minha historia não tem um feedback como a do Willian Thiago ou Hermer JR.
mais eu gosto de escrever. mesmo que so tenha um leito. eu continuarei escrevendo.
mesmo que esse leitor não poste nada criativo (falando de você andre ¬¬)
mesmo que esse leitor poste uma vez e nunca mais volte (falando de tu hermes xD)
mesmo que esse leito venha as vezes e faça umas perguntas até legais e criativas (falando de tu willian)
mesmo que esse leitor acompanhe sem comentar as vezes (dark warior e yasmin)
mesmo assim eu to postando.
por que gosto de escrever e não é por feedbakc que vou parar! >:D
agora se ninguem comentar. ai a coisa fica brava...
rsrs
Bom é isso fui até qualquer dia. tenham boa sorte :*

abs