História de Anne escrita por KyraColinn


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486301/chapter/1

Olá, sou a Anne Wright. Eu não sei o que é felicidade. Meu pai era drogado e morreu aos meus 3 anos de idade. Minha mãe me criou sozinha. Aos meus 12 anos, fui violentada sexualmente por um garoto. Desde então, fiquei com nojo e medo de ter relações. Tive bulimia e automutilação o que me destruiu. Fumei e bebi muito! Eu estava fraca. Me destruía de todas as formas possíveis. Fiquei machucando meu corpo por 9 meses. Chorava, sofria e nisso, me tornei ignorante e anti social. Era sofrimento pra todo lado. Chorava mais que um bebê! Por isso, zombavam de mim todos os dias! Eu não tinha ninguém, exceto minha rainha. MINHA MÃE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História de Anne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.