Doce Ironia escrita por Myla Oliveira


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiii, a capa finalmente ficou pronta! Uhuul!
Agora só esperar a de Um Colégio para Garotas Bonitas e Piradas e postaar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486287/chapter/1

Sabe aquele momento em que por mais insano e patético que seja o que você está prestes a fazer, você vai lá e faz assim mesmo? Apenas pelo seu orgulho?

Então, era nessa situação que Alyss McGrey se encontrava nesse exato momento.

- Você o que? – perguntou Louis a encarando boquiaberto, como se não acreditasse no que a loira havia acabado de lhe falar. Ela engoliu um seco e reuniu toda a sua coragem para repetir.

- Eu estou namorando Louis – ela repetiu lentamente e ele revirou os olhos e sorriu de lado.

- Eu não acredito em você – ele disse dando de ombros.

- Por que não acredita? – ela perguntou irritada, suas mãos na cintura e seu pé batendo no chão em sinal de impaciência.

- Fala sério – ele disse bufando – Você é bonita e tudo mais. Só que a escola toda sabe que você tem uma quedinha por mim dês de a sétima série e você é mais desastrada do que todas as garotas dessa escola juntas!

- Eu não tenho quedinha nenhuma por você! – disse ela quase gritando – Eu nem sei por que estou perdendo meu precioso tempo com você!

- Por que você me ama – ele disse dando ombros e sorrindo de lado novamente.

- Nunca. Mais. Diga. Isso. – ela disse lentamente com os olhos semicerrados e então saiu batendo pé.

Para quem vê assim, até parece não ser nada demais e talvez até uma cena engraçada, mas Alyss sabia muito bem que havia acabado de fazer a maior burrada de sua vida.

A questão era a seguinte: Alyss sempre teve sim uma queda por Louis e só tinha falado que tinha um namorado para obrigá-lo a calar a boca e com um pouquinho de sorte sentir ciúmes; ela também era a pessoa mais desastrada e azarenta do planeta Terra; e o pior de tudo, Alyss não tinha um namorado e seu único melhor amigo que poderia ajudá-la e fingir ser seu namorado, já tinha uma namorada.

Ela sabia muito bem que se não arrumasse alguém para ajudá-la rapidamente iria virar motivo de piada na escola por ter mentido assim.

Alyss Mcgrey estava decididamente ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!