Heartbeat escrita por Vocaloid XD


Capítulo 1
Medos


Notas iniciais do capítulo

PARE!
Se você é um daqueles espertinhos que ainda não leu a TMJ 67, essa história contém spoilers da revista, e eu não quero cortar a sua onda de saber o que acontece nela...
Mas enfim, só um aviso ^^

So guys, leiam com paixão essa "pequena" one-shot que preparei com todo meu carinho, suor e mãos de fada!

Bjoooooooooooooos & Queijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486275/chapter/1

Como todos sabem, Magali e Cascão se reconciliaram com os pares de infância, como já previsto. Nesse tempo que passou depois da briga, os namoros deles melhoraram bastante.

Cascão já não estava mais se justificando em tudo, de vez em quando dava alguns deslizes, mas Cascuda via que ele estava melhorando. Já Magali, sempre incentivando Quim a fazerem coisas novas, e melhorar a autoestima do garoto.

As coisas estavam indo bem para os casais, estava tudo dando certo, eles conseguiram trazer aquilo que faltava para um relacionamento perfeito. Mas mesmo assim... Algo havia mudado, e não na questão do namoro, mas ainda sim... Em seus sentimentos, algo novo estava se manifestando no coração deles.

- Magá... Me perdoa – diz Quim nervoso – Eu sei que você estava querendo sair para almoçar hoje, mas...

- Ah, sem problemas! – diz Magali com um sorriso – Vamos, eu vou te ajudar na cozinha, assim você pode ir mais rápido...

- M-Mas... E o meu pai? – sussurra Quim

- Ora Quim, ele não está aqui hoje, vai... – diz Magali piscando o olho – Quem sabe se eu aprender a cozinhar com vocês, ele não se acostume comigo?

- Ele já é acostumado... – diz Quim com um sorriso

- Você sabe muito bem que ele não gosta de mim! – diz Magali – Só queria uma chance!

Quim não podia negar aquele pedido, ele tinha ficado tão surpreso com a proposta dela, que ele teve que aceitar, mesmo pensando que não fosse dar certo. Assim, Magali passa uma longa manhã de trabalho com o seu namorado, ela até chegou a se divertir com aquilo, era a primeira vez que ela o estava ajudando.

- Meu Deus... – diz Magali rindo – Eu sou muito atrapalhada pra cozinhar!

- Ah, você se saiu bem! – diz Quim olhando para o relógio – E bem na hora do almoço, aonde quer ir agora?

- Ah, por que não escolhe hoje? – pergunta Magali

Quim fica pensativo por alguns minutos e tem uma ideia.

- Podemos ir comer no shopping e depois assistir um filme – diz Quim com um sorriso – O que acha sugestão?

- Ótima! – diz ela com um sorriso

Então, os dois terminam os serviços na cozinha, e depois de tudo arrumado, eles saem da padaria em direção ao shopping do Limoeiro. Quim vem conversando com Magali no meio do caminho, mas a garota estava totalmente aérea. Eles haviam acabado de passar pelo parque de diversões do bairro.

- Não sabia que eles abriam essa hora! – diz Quim animado – O que acha de irmos depois?

Mas a garota não respondia, apenas olhava para o local e se lembrava da ultima vez que estivera naquele parque de diversões.

[Flashback]

- Parabéns senhor, você ganhou seu prêmio! – diz o homem da barraca – É só escolher!

Cascão olha com atenção as opções, e decide levar o urso.

- Bela escolha... – diz o homem com um sorriso – Sua namorada vai adorar!

Ao ouvir a palavra “namorada”, os dois se olham constrangidos e bastante avermelhados.

- N-Nós não somos namorados! – dizem os dois

O homem apenas ri e entrega o prêmio nas mãos de Cascão. Eles saem dali para a outra atração avermelhados. Magali termina de comer seu algodão doce e Cascão entrega o urso em suas mãos.

- Ahm... Obrigada, Cas – diz Magali – Você é uma graça...

- O-O que? – pergunta ele avermelhado

- Q-Quer dizer... O urso! Ele é uma graça! – diz Magali nervosa

- Que bom que gostou! – diz ele com um leve sorriso – Eu sabia que isso aqui ia te fazer sorrir...

Magali apenas sorri para ele avermelhada, e vão para os outros brinquedos.

[Fim do Flashback]

- Er... Magali?

- O-O que...? – diz ela se tocando – Ah... Desculpa Quim, o que disse?

- Ahm... O que acha de virmos aqui depois? – diz ele apontando para o parque

- N-Não! – diz Magali nervosa – E-Eu vou passar mal e... É melhor não!

Quim apenas concorda com ela e fica quieto, ele estranhou o comportamento na namorada, mas não comentou nada com ela. Eles chegaram ao shopping e foram almoçar na praça de alimentação. Após comerem, foram para o cinema ver um filme.

- Hum... Tem filmes novos! – diz Quim olhando para os cartazes

Magali olha as opções de filmes junto com ele, mas acaba por ver também, aqueles que iriam estrear em breve. Entre eles, estava um filme do Cosmo Guerreiro. Ela sorri e acaba comentando sem querer.

- Será que o Cascão vai...?

- O que? – pergunta Quim sem entender

Ao ver que tinha falado besteira, ela tenta dar uma desculpa.

- Ahm, nada! Nada! – diz ela com um sorriso amarelo – O que você quer ver?

- Pode escolher, eu assisto o que...

- Vai Quim, você pode escolher! – diz Magali com um sorriso

Com aquela insistência, Quim acaba escolhendo um filme de romance, tudo por que sua namorada gostava e eles sempre namoravam durante o filme, mas recentemente, essa tática não funcionava mais, e pior ainda, Magali nem prestava atenção no filme, apenas voando em sua mente. Aquilo preocupava Quim, porque mesmo tendo o namoro perfeito, ele não era correspondido como antigamente.

***

Enquanto isso, Cascão ia se encontrar com a namorada no parque do bairro.

- E-Eu cheguei atrasado? – pergunta ele nervoso

- Claro que não! – diz Cascuda olhando o relógio – Chegou no horário, eu que cheguei mais cedo para fazer uma surpresa!

- Surpresa? – pergunta ele curioso

A garota aponta para o banco do parque, e em cima dele havia dois pares de patins. Cascão olha para os patins com uma expressão séria. Cascuda estranha a reação do namorado.

- Cascão? O que foi? – pergunta ela preocupada

- Nada! – diz ele se tocando – C-Como conseguiu meus patins?

- Sua mãe me ajudou... – diz Cascuda – Não gostou da surpresa?

- N-Não é isso, mas... – diz Cascão rindo – Você não sabe patinar!

- Essa é a surpresa, hoje eu vou aprender bobo... – diz Cascuda sentando-se no banco – Com você!

Cascão dá um suspiro e sorri. Ele põe os patins e se lembra da ultima vez que havia andado de patins no parque.

[Flashback]

- Você não ganha de mim! – diz Magali com um sorriso

- Não teria tanta certeza! – diz Cascão – Eu só estou dando uma colher de chá pra você!

Magali começa a rir do comentário dele.

- Eu não estou correndo pra perder! – diz Magali

A garota aumenta a velocidade e acaba dando a volta no parque primeiro, ganhando a corrida de patins. Magali sorri vitoriosa para o amigo.

- Eu deixei você ganhar! – diz Cascão bufando

- Claro... – ironiza ela – Está fora de forma desde que competimos com os primos da Carmem!

- Fora de forma não, só não tenho praticado – diz Cascão com um sorriso – Mas me lembro muito bem da competição, lembra dos patins do Franja?

- Lembro! – diz Magali – Conseguimos até dançar com eles!

- Será que conseguimos sem eles? – pergunta Cascão

Cascão se aproxima da garota e a segura pela cintura, Magali começa a ficar nervosa.

- O-O que está...?

- Dance comigo! – diz ele com um sorriso

Magali começa a rir e aceita o convite do garoto. Eles começaram a dançar no meio do parque, mesmo Cascão sendo desajeitado, conseguiu conduzir bem Magali em seus passos com os patins. Sem perceberem, eles estavam se aproximando cada vez mais, já estiveram nessa situação anteriormente. Mas naquele momento, o garoto acabou se desequilibrando e caindo duro no chão.

- Você está bem? – pergunta Magali

- Melhor do que nunca, eu acho! – diz Cascão com um sorriso

A garota dá um sorriso avermelhada e estende a mão para ele.

- Vamos, eu te ajudo! – diz Magali estendendo a mão – É melhor irmos também, se não podemos perder seu filme...

- Q-Quer mesmo ver Cosmo Guerreiro? – pergunta Cascão enquanto se levantava

- Por que não? – diz Magali com um sorriso

[Fim do Flashback]

- Cascão! – grita Cascuda

- Ai! – grita ele – O-O que aconteceu?!

- Estou te chamando já faz tempo e você só fica aí sentado! – reclama Cascuda – Onde está com a cabeça?

-E-Em nada... – diz Cascão – Vamos, vou te ensinar a patinar...

Assim, o garoto se levanta do banco e ajuda a namorada a patinar. Eles ficaram um bom tempo naquele parque, e apesar de estar aprendendo bem e se divertindo, Cascuda estava preocupada com ele. Já fazia um tempo que eles haviam reatado o namoro e com isso, e toda a dor de cabeça que ela tinha em relação ao seu namorado havia desaparecido, ele havia mudado como ela queria, mas o que ela não contava, era que o sentimento entre eles estaria mudando gradativamente.

***

Cascuda estava insatisfeita mesmo tendo o namoro que ela desejou durante todo esse tempo, e quando ele finalmente surge, parece que o mais importante havia partido. Por isso ela toma uma decisão, precisava jogar em panos limpos com Cascão, mas primeiro... Queria testar sua teoria.

Aproveitando que no dia seguinte era domingo, ela foi até a Padaria Joaquim.

- Bom dia! – diz ela com um sorriso

- Cascuda! – diz Quim surpreso – Quanto tempo! O que está fazendo tão cedo aqui?

- Bem, decidi tomar café aqui e... Conversar com você – diz Cascuda

- Comigo? – diz ele sem entender

- É... Sobre... Nossos namoros – diz Cascuda tentando ser direta – Alguma coisa mudou entre você e a Magali?

Quim congela por alguns segundos, onde será que ela estava querendo chegar com aquele assunto? Ele não queria ser sincero com Cascuda, Quim tinha muito medo de admitir para os outros que ele estava perdendo Magali, mas tentou parecer normal.

- Ahm... Na verdade não, desde que voltamos, os problemas no nosso namoro foram resolvidos – diz Quim com um sorriso amarelo.

- E ela? – diz Cascuda – Está... Como antes?

- C-Como assim?

- Ela ainda te ama como antes? – pergunta Cascuda

- C-Cascuda... – diz Quim surpreso – Por que tudo isso?! Já te disse que está...

- Você e eu sabemos que não... – interrompe Cascuda – Não precisa ter medo de admitir, eu também estou com medo...

Quim dá um longo suspiro e desabafa.

- Do que adianta o namoro perfeito... – diz Quim num tom triste – Se você já não sabe mais o que sente...

Ao ver que deixou o garoto pra baixo, Cascuda tenta amenizar as coisas.

- Olha, eu sei que os dois passaram muito tempo juntos – diz Cascuda – Isso de repente seja, a falta um do outro... Cascão nem tem falado mais com ela!

- É verdade! – diz Quim se tocando – Magali disse que não queria me machucar...

- O Cascão me disse o mesmo! – diz Cascuda preocupada – Puxa... Eu não queria que a amizade deles acabasse assim...

- Nem eu! – diz Quim – Acho que precisamos conversar com eles, não é?

Cascuda sorri e concorda com o garoto. Ela tinha ganhado esperança com aquela história de “saudades”. Mas mesmo assim, não deixou de ter medo. Às vezes a verdade pode ser dolorosa, e mesmo com sua confiança, ela não estava muito preparada para aquilo, e muito menos Quim.

Porém, eles acabaram prometendo uma coisa, se a verdade crua fosse revelada, eles iriam dar apoio um para o outro. Pois não iam querer continuar com um namoro sabendo que os sentimentos mudaram e também iriam tentar compreender. Ninguém disse que é fácil, mas eles iriam tentar, até por eles mesmos.

Após a conversa, Cascuda vai para casa pensar sobre como iria ter essa conversa com Cascão.

***

Enquanto isso, Magali encarava seu celular, principalmente seus contatos, ou melhor, o contato. Já fazia um tempo desde a última vez que ela e Cascão se falaram, assim que ela começou a sentir algo estranho quando ficava perto dele, ela prometeu a Quim e a si mesma que iria evita-lo. Mas como?

Uma amizade de tantos anos também não se termina de uma hora para a outra, ela não queria que aquilo tivesse acontecido. Não seria melhor se eles não tivessem se aproximado? Pensava ela. Se não, ainda estaria tudo bem entre eles, e até firme com seus sentimentos. Ela tinha muito medo.

Ao invés de ficar escrevendo e apagando uma mensagem que nunca seria enviada para ele, a garota se arrumou e foi encontrar o namorado novamente. O que ela não esperava, era que fosse encontrar Denise no meio do caminho.

- Magá! – diz ela animada – Quanto tempo!

- Ah, oi! – diz Magali com um leve sorriso

Denise logo estranha a reação dela.

- Hum... – diz Denise – Tem alguma coisa errada, dear?

- Nada, só com um pouco de sono ainda – diz Magali com um sorriso.

- Sei... – diz Denise estranhando – E como vai seu boy?

- Bem... – diz Magali – Por quê?

- Eu acho que vocês estão sendo bobocas – diz Denise de cara feia – Depois de tudo que aconteceu, agora pararem de se falar!

- Mas eu e o Quim não...!

- Exatamente – interrompe Denise com um sorriso

Magali cora instantaneamente.

- Denise! – diz ela de cara feia – Se vai começar a falar sobre o Cascão, acho melhor parar por aí!

- Por que?! – diz Denise – Vocês são melhores amigos, Magali! É ridículo parar de falar com ele por causa de “namorado”

- E-Eu não parei totalmente, só dei um tempo – diz ela nervosa.

- Um tempo ou anos?! – diz Denise – Darling, se toca, vocês dois estão com medo!

- M-Medo...?

- Exato! Olha só pra você! – diz Denise – Admita que tem medo de expressar o que você realmente sente!

- Denise, para com isso! O Quim é meu namorado e sempre foi! – diz Magali – E-Eu não ia conseguir largar ele desse jeito...

- Eu sei que seu namoro vem desde a pré-história – diz Denise – Mas você tem que parar de se esconder e ouvir as novidades que seu coração te trouxe...

- Não tem novidade! – diz Magali – Não venha com essa de querer estragar meu namoro de novo, não está acontecendo nada!

Denise dá de ombros e continua.

- Tudo bem, a decisão é de vocês mesmo – diz Denise – Minha parte já foi feita mesmo!

- Parte...? – diz Magali sem entender – Mas...

- Tchau Darling! – diz Denise com um sorriso

A garota vai embora deixando Magali falando sozinha. Assim, ela dá um longo suspiro e continua a caminhar para a padaria de seu namorado, e enquanto caminhava, pensava no que sua amiga havia dito. Seu coração realmente estava com novidades?

Chegando a padaria, Magali dá um beijo em seu namorado e fala:

- Bom dia, como está o movimento de manhã?

- Ahm... – diz Quim – Tudo bem por aqui!

- Precisa de ajuda? – pergunta ela com um sorriso – Se quiser nós podemos...

- Magá, não precisa fazer favores pra mim... – interrompe Quim – E sem querer me agradar toda hora...

Magali fica surpresa com o que ele disse, e também fica sem entender por que ele disse aquilo.

- Ahm... Tá tudo bem, Quim? – pergunta Magali preocupada

Quinzinho dá um suspiro e convida a garota para se sentar numa mesa mais reservada, assim, o garoto abre o jogo com a namorada.

- Precisamos conversar... – diz ele – Eu tenho ficado preocupado com você!

- Preocupado? – pergunta Magali – Eu fiz algo que você não gostou?

- N-Não é isso, é justamente o contrário – diz Quim – Você tem feito tudo pra me agradar e ainda tem me ajudado nas minhas tarefas... Você nunca fez isso!

- É que... Eu decidi melhorar pelo nosso namoro – diz Magali nervosa – Eu achei que você precisava de apoio, Quim...

- Magali, você é minha namorada! Não uma empregada! – diz Quim – Só gostaria que voltasse a ser o que era antes!

- O-O que? – diz ela surpresa – Quer que tenhamos problemas de novo?! Que você trabalhe o dia inteiro e eu fique só olhando?!

- É o meu dever! – diz Quim – Você não precisa fazer o que eu faço, só peço que goste de mim!

Magali congela no momento e o garoto continua.

- Como você sempre gostou... – diz Quim – Não é?

A garota fica de cabeça baixa e o namorado estranha, quando ele pensa em questiona-la, Magali se acaba em lágrimas.

- Eu só consigo ser o problema... – diz ela com voz de choro – Eu só queria consertar as coisas entre a gente, sem cobrar de você...

- A-A culpa não é sua! – diz Quim nervoso – Eu reconheço o que tem feito por mim, Magá! Mas não precisamos de tudo isso!

Magali tenta se acalmar e o garoto continua.

- Agora... O que nós realmente precisamos são os nossos sentimentos – diz Quim com um sorriso – Essa é a coisa mais importante! Não é?

Magali fica sem saber o que dizer para ele, aquela reação da namorada o preocupava.

- Er... Então, eu não vou ficar incomodado se você voltar a falar com o Cascão!

- O-O que?

- Vocês tem uma amizade muito forte... – diz Quim sorrindo – Não vejo problemas em vocês voltarem a se falar...

- E-Eu não sei... – diz Magali nervosa

- Como assim? – pergunta ele sem entender – Vocês sempre foram tão amigos!

- N-Não é a mesma coisa...

Quim congela ao ouvir aquilo da namorada, sem perder tempo, ele logo a questiona.

- Magali... – diz ele – Você está...

***

- ...Gostando dela?! – pergunta Cascuda

- O-O que?! – diz Cascão avermelhado – Que ideia foi essa?!

- Pode me dizer a verdade... – diz Cascuda – Vocês estiveram muito próximos!

- C-Cascuda, se eu estivesse apaixonado por ela, eu não teria voltado pra você! – diz Cascão

- Isso é verdade, mas... – diz Cascuda num tom triste – Eu não sei... Você anda esquisito, desligado como nunca e ainda por cima não me chama mais de linda!

- Não? – pergunta Cascão – Ah, me desculpa se eu tenho irritado você...

- Não precisa se desculpar! – diz Cascuda – Eu só quero entender seus verdadeiros sentimentos!

- Cascuda, por favor... – diz Cascão nervoso – Nós sempre fomos namorados, isso nunca vai mudar!

- As coisas mudaram! Ainda não percebeu?! – diz Cascuda sem paciência – Você não sente a mesma coisa que sentia por mim!

- Mas...

- Admita para mim e para você mesmo, Cascão! – interrompe Cascuda – Diga a verdade, eu só quero a verdade...

- E eu não quero machucar você! – diz Cascão num tom triste – Já está namorando um idiota como eu, isso é perda de tempo!

Cascuda não consegue se conter e abraça o namorado.

- Você não é um idiota, seu bobo! – diz ela – E você não vai me machucar, então... Por favor, converse comigo! Eu quero entender o que se passa pela sua mente!

Cascão dá um suspiro e tenta ser o mais atencioso possível com a namorada. É claro que cada palavra do garoto era uma facada no coração de Maria Cascuda, mas o que ela poderia fazer? Ela não comandava os sentimentos dele, por mais que ela quisesse. Mas apesar disso, ela foi mais compreensiva do que nunca, assim como havia prometido para Quim.

***

Após a insistência de seu namorado e de desabafar tudo o que estava sentindo em relação ao seu amigo sujinho, Magali olha para o namorado esperando uma resposta dele. Quim olhava para Magali sem reação, até que cria corajem para falar.

- Magá... Eu acho melhor terminarmos!

- M-Mas... Quim... Eu...

- Está mais do que na cara que você sente alguma coisa por ele!

- Q-Quim... Eu não queria que isso tivesse acontecido! – diz Magali nervosa – Desculpa por te fazer sentir mal, mas você queria saber como eu me sinto, e tem ficado preocupado e...

- Magali! – interrompe Quim – Está tudo bem!

- C-Como assim está tudo bem? – diz ela sem entender – Você quer terminar!

- Eu quero terminar por que você acabou de me dizer, que as coisas entre nós mudaram – diz Quim – Há muitos anos!

- Mas... Você está se sentindo mal!

- Não é verdade... – diz Quim – É claro que eu não queria terminar com você desse jeito, mas eu tenho que reconhecer que aquele sentimento não existe mais...

- Quim... – diz Magali preocupada – E-Eu sinto muito, você realmente não merece passar por isso... Eu sou uma megera mesmo, não é?

Quim põe sua mão sobre o ombro dela.

- Eu não te culpo por isso, Magá – diz Quim com um sorriso – Nós não sabemos o que pode acontecer na nossa vida, não é mesmo?

Sem pensar duas vezes, Magali dá um forte abraço no garoto.

- É verdade o que dizem sobre mim... – diz Magali com um sorriso – Eu não mereço você!

Quim fica corado com aquele comentário e logo em seguida sorri para ela.

- Se eu fosse você... – diz Quim – Falaria logo com o Cascão!

- T-Tá maluco? – diz Magali – Ele ainda namora a Cascuda!

- Ainda... Mas você pode se surpreender...

- E-Ele... – diz Magali corada – Gosta de mim?

Quim dá de ombros e se levanta da cadeira.

- Descubra... – diz Quim

Magali sorri para o garoto e também se levanta.

- Bem, tenho que voltar para o trabalho... – diz Quim – Mas, ainda somos amigos, não é?

- Claro! – diz Magali com um sorriso – Sabe Quim, mesmo não sendo mais namorados, você sempre vai ser uma pessoa especial pra mim, um primeiro amor...

- Obrigado, Magá! – diz Quim com um sorriso – Você também!

Magali dá um beijo em sua bochecha e sai da padaria. Quim volta para o seu trabalho bem abatido como era de se esperar, mas estava se controlando e sendo compreensivo. Como havia prometido para Maria Cascuda.

***

- Olha, vá atrás dela... – diz Cascuda

- O que? – diz ele sem acreditar

- Sabe, Cascão – suspira Cascuda – Eu sempre tive muito medo que você trocasse por outra garota, e não vou negar que senti muito ciúme de você. Mas na verdade eu nunca precisei me preocupar com isso, você sempre me amou!

Cascão sorri e ela continua.

- E por causa desse medo e ciúme, eu fui muito egoísta – diz Cascuda – E por ser assim que eu acho que perdi você e a coisa mais importante entre nós, sabe... Aquele amor... Não existe mais!

Uma lágrima escorre dos olhos de Cascuda e Cascão tenta acalma-la.

- Cascuda... – diz ele preocupado – Por favor, não chora! Não pense que eu deixei de gostar de você!

- C-Como assim?

- Você sempre vai ser a minha primeira namorada... – diz ele com um sorriso – É uma pessoa muito especial pra mim!

- Sério? – pergunta ela com um sorriso

- Lógico! – diz Cascão – Eu sei que nosso namoro não está dando mais certo, mas você sempre vai ser alguém importante pra mim!

- Você também! – diz ela com um sorriso – Eu vou lembrar de você com muito carinho, Cascão...

- Ei, não pense que vamos deixar de ser amigos, não é? – diz Cascão a abraçando – Sempre vou estar aqui pra você...

- Obrigada... – diz ela – Mas agora... Faça algo por mim e por você mesmo, vá atrás da Magali!

- Acha que é assim fácil? – diz Cascão rindo – Ela ainda está com o Quim!

- Tem certeza? – pergunta Cascuda com um sorriso

Cascão fica pensativo.

- Acha mesmo que...

- Bem, só vendo pra ter certeza... – interrompe Cascuda com um sorriso

Cascão abre um grande sorriso e vai atrás da garota. Cascuda continua no mesmo lugar, até que ela se surpreende quando Cascão volta e grita para ela:

- Valeu Cascuda, você é a melhor!

Aquilo anima Cascuda, apesar de estar triste e tudo mais, ela também prezava pela felicidade do garoto. Agora, o que lhe resta, era ir até a Padaria Joaquim para saber como havia sido a conversa com Magali, e também, receber um consolo do seu amigo.

***

Magali e Cascão percorriam o Limoeiro, ambos já haviam procurado na casa um do outro, mas infelizmente não haviam se encontrado. Cansada andar o tempo inteiro, Magali resolve desistir e mandar mensagem para o garoto, mas no momento que ela pega o celular, ela percebe que estava bem em frente ao parque de diversões do bairro.

Ela resolve atravessar e ir até lá. Magali não conseguiu entrar, pois ainda estava fechado, mas conseguia ver os brinquedos do lado de fora. Ela olhava para tudo aquilo com um sorriso no rosto, só se lembrando das coisas boas que havia passado com Cascão naquele parque.

Naquele momento, alguém chega perto dela dizendo:

- Vai se divertir sem mim?

Magali vira no mesmo momento e quando vê quem era abre um grande sorriso.

- Cascão! – diz ela avermelhada – O que está fazendo aqui?

- Bem... – diz o garoto coçando a nuca – Eu estava te procurando...

- M-Me procurando? – pergunta Magali

- É, nós não nos falamos já há algum tempo...

- É... – diz Magali num tom triste – Me desculpa por ter deixado isso acontecer, eu fui uma idiota...

- Eu também, sabe... Eu estava com medo – diz Cascão

- Medo? – pergunta ela

- D-De seguir meu coração... – diz Cascão avermelhado

Magali compreende o que o garoto quis dizer e logo cora, assim, ela confessa.

- E-Eu também tive!

Cascão olha surpreso e ela continua.

- Eu nunca havia sentido isso por outra pessoa... – diz Magali – Então, me senti insegura sobre o que eu iria fazer! V-Você me entende?

- É claro... – diz ele com um sorriso

Ao invés de abraça-la como havia feito da última vez, Cascão lhe rouba um beijo, pela primeira vez. Magali fica surpresa com aquilo, mas não interrompe o garoto, no fundo ela já estava querendo beija-lo, então, acaba retribuindo aquilo.

***

Longe dali, alguém assistia aquela cena preocupado. E não era Denise dessa vez, mas sim, o próprio cupido. Preocupado com a borrada que tinha feito, ele foi até a nuvem de Ângelo.

- Ângelo! – grita ele – Acorda!

Ângelo acorda assustado por causa daquele grito.

- Ah! – grita ele – O que foi agora?!

- Eu acabei acertando a flecha errado de novo! – diz ele preocupado – E os efeitos tem ficado mais forte!

- Você faz isso toda semana! – diz Ângelo de cara feia.

- Mas você não está entendendo... – diz ele nervoso – Eu alterei a linha do tempo, olha só!

Ângelo olha para baixo e vê seus amigos compartilhando um beijo, ele comenta:

- Hum... Até que eles ficam bem juntos!

- O que? – diz o cupido boquiaberto – Ficou maluco?! E os outros dois?

- O Quim e a Cascuda! – diz Ângelo se tocando – Onde eles estão?

- Na padaria... – diz o cupido apontando para lá – Eles tem ficado próximos...

Ângelo tem uma ideia e comenta.

- Já sei! – diz ele com um sorriso – Junta eles!

- J-Juntar eles? – diz o cupido – Não tem nada haver um com o outro!

- Bem... Os opostos se atraem... – diz Ângelo com um sorriso – Para um cupido você anda mal hein, não sabe nada sobre o amor...

- Ai eu mereço... – diz ele dando um tapa em sua testa – Tudo bem, você me convenceu, acho depois desses erros preciso voltar para as minhas aulas de arco e flecha...

- Até que enfim concordou! – diz Ângelo surpreso

- Se me der licença, devo acrescentar algumas coisas... – diz o cupido

Assim, o cupido consegue juntar Quim e Cascuda e mantém o amor entre Magali e Cascão, que apesar de ter sido um acidente, ele realmente passou a gostar daquele casal, já que o futuro reservava muitas boas surpresas para aqueles dois. Mas quem diria, Magali e Cascão namorando? O que era ilusão, agora finalmente tinha se tornado realidade.

*Fim*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Hein? Hein?
Comentem sobre a one-shot e a própria TMJ 67, estou louca para contar para vocês como eu morri e ressuscitei lendo aquele papiro dos Deuses! UHAUSHUAHSUASH '
Bjoooooos e até a próxima! ♥