Pretty Little Liars escrita por Alisson Potter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486259/chapter/1

Nunca pensei que pudesse ouvir uma notícia dessas. Era trágico demais, doloroso demais. Eu, Hermione Granger, Annabeth Chase, Megan Tatcher e Gina Weasley sempre fomos amigas, embora Gina fosse à líder, fosse sempre a que dava a ultima palavra, sempre decidia o look final ou a qual festa deveríamos ir, e agora ela estava morta. Não me lembro qual foi minha reação ao receber a notícia, só lembro meu chão caiu. Nunca pensei que isso nos abalaria tanto, e agora, sem saber o que aconteceu, tentamos de todos os modos desvendar quem tirou a vida de nossa melhor amiga.

Mas isso é o que menos importa, sendo que há algumas semanas, eu e minha amigas começamos a receber misteriosas mensagens de uma ou um desconhecido, que assina por “A”.

Sei que a cada dia, tudo ficará ainda mais perigoso para todas nós.

Essa “A” parece saber de todos os nossos segredos, que apenas Gina sabia, e agora, ela está a espreita, pronta para nos atacar e nos destruir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.