O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 9
Alice afirma oque viu


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/9

Alice afirma oque viu

–Era ela que estava na janela de Charlotte hoje de madrugada, eu sabia que não estava louca. Alice diz afirmando. Quando olhamos para frente do outro lado da causada, era Samantha e Lucas. Charlotte já fica toda vermelha ao velo, com uma causa jeans azul escuro, uma camiseta branca, e com um tênis o olímpico preto, e com aqueles cabelos caídos e sua bolsa. Já Samantha Com uma causa jeans preta, uma blusa regata cinza, uma All star branco, com o cabelo em forma de um coque como o meu, e também com bolsa.

–Era Samantha que estava lá. Diz Alice

–Você deve estar louca, ate parece que Samantha estaria na minha janela na que lá hora. Charlotte diz balançando a cabeça.

–Charlotte. Digo.

–Oque?

–Acho que Lucas esta vindo a sua direção.

–Oi meninas. Diz Lucas.

–Oi Lucas. Digo e Alice também.

–Oi Charlotte. Diz Lucas.

–Oi Lucas.

–Ta Tudo bem com você? Diz ele.

Antes de Charlotte responder Alice diz.

–Nós também estamos aqui Lucas.

–Ata. Como vocês estão?

–Nada bem né hoje tem aula. Digo. Ele ri achando que eu estou brincando.

–Ai Emily. Ele continua rindo.

–Lucas. Eu não estou brincando.

–Ata. Diz ele sem graça.

–Bom é melhor irmos. Diz Alice.

–É. Digo eu e Charlotte.

–E você aonde vai Lucas.

Antes que Lucas responde a pergunta de Charlotte Samantha do outro lado da rua grita.

–Lucas vem à mamãe tá te chamando pra toma café.

–Tá já vou. Responde ele

–Depois agente se fala.

–Tabom, tchau. Diz Charlotte

Vamos logo senão chegaremos atrasada. Diz Alice.

–Atrasada agora é. Digo olhando no celular.

–Ai meu Deus, vamos correndo já é 12:44. Digo assustada com a hora.

–Eu disse. Alice diz olhando pro chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.