O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 19
A festa proibida


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/19

A festa proibida

–Então vocês vão? Diz Samantha olhando para Charlotte e Alice.

–sim. Elas respondem.

–A onde? Pergunto.

–A em uma balada. Alice diz muito ansiosa. Olho com uma cara de “como assim” elas são menores de 18.

–Mais vocês não podem, são menores de idade. Digo.

–Pois é mais a Samantha conseguiu uma identidade falsa. Elas falam como se isso fosse muito normal.

–Como é que é, vocês vão a uma festa, com identidade falsa, vocês estão loucas, isso pode dar problema. Digo assustada. Elas virão as costas e continua andando, puxo o braço delas, Charlotte e Alice.

–Olha pode parando tá Emily, agente vai sim, e também vai a Tati e Bob e a Sabrina.

–Aqueles boyzinhos, que se acham os taus, vocês odeia eles.

–Não querida, quem odeia eles é você. Diz Alice, ela nunca falou com migo desta forma. Ficamos caladas ate, chegar na escola.

–Arie. Samantha sai gritando, ate uma menina.

–Oi nossa estava com muita saudade. Diz a menina.

Uma menina, linda, tinha olhos castanhos escuros, cabelos loiros, com mechas pretas, cabelos longos, uma boca desenhada perfeita, vermelhada, ela estava com uma legue de xadrez, com uma blusa regata com um V na frente que chega ate a cintura, uma bota da preta, nos saltos umas lantejoulas, um colar de uma ave, parecia ouro puro.

–Quem é Samantha? Charlotte pergunta olhando de cima a baixo, a esta menina.

–Meninas essa é Arie, minha melhor amiga. Elas se olham dando risadas.

–Prazer Arie. Charlotte e Alice Diz.

–Essa é Alice. Diz Samantha.

–E essa é Charlotte.

–Prazer. Arie diz. Fico olhando pra Samantha, mais ela não me apresenta para tau Arie. Então de repente.

– Oi Emily. Arie diz. Mais como ela sabe meu nome, Samantha não me apresentou, nem se quer excito meu nome.

–Oi, como você sabe meu nome? Pergunto. Ela me olha.

–Ah, é porque eu andei falando com Samantha, e ela me falo de vocês, ai se essa é Charlotte e essa é Alice, você só podia ser Emily. Ela da uma risadinha, meio estranha.

–A é claro. Alice da risada.

–Vamos conhecer a escola. Alice parece que já conhecia Arie, cada canto, mostra a escola inteira. Passamos o tempo todo conversando, Arie é muito melhor que Samantha, legal, divertida, muito diferente.

A aula hoje passou rápida então quando saímos da escola e fomos para casa de Alice, só eu e Charlotte.

–Mãe. Acho que ela não esta em casa. Alice diz.

–Então vocês vão mesmo a tal festa proibida... Pergunto.

– Proibida? Diz Charlotte rindo. Não é proibida, só não é pra nossa idade.

–Sim vamos sim, é a nossa única vez que violamos a lei, de verdade. Elas se arrumam até a hora da festa começa, deu as 20:30 e elas vão para a tal festa.

–Tchau, amiga. Elas me dizem.

–Tchau. Digo dando uns abraços nelas, não sei por que mais senti um aperto no coração.

–Então tá ne deixa eu me ir. Dou risada. Vou andando ate minha casa, mais decido compra alguma coisa para comer, afinal só comi um bolinho que a escola deu, quando entro na loja de lanches me deparo com, Tati, ela estava com uma cara de choro.

–Tati esta tudo bem. Pergunto.

–Sim, porque não estaria. Ela da uma risadinha com cara de choro.

–Não sei, sei lá você tá com uma cara de choro.

–Sua impressão. Ela diz saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.