O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 17
Jack


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/17

Jack

Ando até a esquina e finjo que estou voltando da casa de Charlotte normalmente, e aceno com a mão para Samantha na janela, e ela vem e me dá um sorrisinho falso. Entro dentro de casa e vejo minha mãe na cozinha com o namorado dela vou até a cozinha para ver oque esta acontecendo.

–Mãe cheguei. E vejo minha mãe com, aquele cara.

–Oi Emily. Diz Jack, o namorado da minha mãe, eu não gostava muito dele ele nunca falava comigo e também nunca vinha até a minha casa ele era, meio que caladão. Ele era pardo, com os cabelos castanhos, e olhos negros sempre usando roupa largas e feias, eu não gostava dele, então como minha mãe gostava?

–Oi Jack. Respondo normalmente colocando meu celular na mesa.

–Filha você esta atrasada pra ir pra escola, já são 11h45min você não vai se arrumar?

–Vou sim, vou lá em cima tomar banho e arrumar o cabelo, meu horário de chegar na escola é 13:00 mãe, são dez minutos de lá pra cá.

–Nossa, mas pra mim você entrava as 12:00.

–Desde quando eu entro esse horário mãe?

–Ah, não sei, eu não sabia.

–É, você nem tem tempo mais pra mim. Subo as escadas e tranco meu quarto, pego minha roupa e vou para o banheiro. Tomo meu banho e arrumo meu cabelo e já são 12:30, coloco minha roupa e desço, e de novo vejo minha mãe agarrada com Jack.

–Mãe, a comida já esta pronta? Ela não me responde e continua agarrada com Jack.

–Esqueci eu compro um lanche no caminho. Antes de sair para fora vejo que minha mãe fez suco e despejo neles dois. Foi assim que eu consegui a atenção de minha mãe. Ela me olha com cara de desentendida e fala.

–Oque é isso Emily? Diz ela e Jack me olha com cara de raiva.

–Uma nova maneira de avisar que já estou indo para a escola, beijos pra vocês. Bato a porta com intenção de chamar a atenção de minha mãe que grita.

–Emily...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.