O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 15
Charlotte desculpa Emily


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/15

Charlotte desculpa Emily

Fico muito feliz, então vou tomar banho, escolho uma roupa legal, e vou a casa de Charlotte. Bato na porta e quem abre é ela.

–Oque você esta fazendo aqui. Ela pergunta, curta e grossa.

–Ué você falo que me perdoou? Digo assustada.

–Eu não te perdoei coisa nenhuma.

–Mais você me mando a mensagem que me perdoou, olha. Procuro a mensagem e não acho, fico louca no momento que não acho.

–Onde esta a mensagem que eu mandei? Ela fala não acreditando.

–Não estou achando. Falo quase gritando.

–Sabia que era mentira. Ela quase fecha a porta, mais empurro com a mão, digo a mesma coisa que disse na mensagem.

–Charlotte, não sei oque aconteceu comigo naquele dia, andei pensando no que fiz, você não iria me troca, só estava indo por causa do Lucas, me perdoo-a não fiz nada, pra te magoar, não foi minha intenção, caramba você é minha melhor amiga, nunca ia te magoar por intenção, você me perdoo-a?

–Eu iria te troca por quem? Ela pergunta sem a menor noção.

–A sei lá, pela Samantha, ou ate mesmo pelo Lucas, já ouvi muitas historias, que amigas trocam, amigas pelo namorado. Digo sem saber oque estou falando.

– Emily como você mesma disse agora, historia. Agente esta vivendo fatos reais. Diz Charlotte.

–Eu sei, fiz besteira né.

–Sim muita besteira. Diz Charlotte.

–Então você me perdoou a? Pergunto.

–Claro que. Ela para e pensa.

–Claro que o que? Pergunto querendo resposta.

–Claro que sim amiga você também é minha melhor amiga, não quero perde nossa amizade, por causa de um carinha, eu te amo, mais só como amigas. Agente da muitas risadas.

–Bom já está na hora de eu ir agente tem que ir pra escola né.

–É agente se encontra, eu passo lá na sua casa.

–Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.