O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 13
A briga de Emily e Charlotte


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/13

A briga de Emily e Charlotte

Coloco um short jeans e uma blusa dos EUA e coloco um chinelo e faço um coque em meu cabelo. Subo as escadas e vou para o quarto de Samantha. Já estavam todos trocados, Samantha estava com um short rosa com uma blusa branca com um desenho de assas de anjo nas costas, Charlotte estava de bermuda e uma blusa preta com o símbolo da nirvana na frente, Alice estava com uma amarela dos minions e um short branco e Lucas estava com uma blusa vermelha do Chaves e uma bermuda.

–Vamos começar. Diz Samantha

–Vamos. Diz Alice. Sentamos no tapete preto de Samantha.

Sentamos na mesma sequencia de antes. E dessa vez quem começou foi eu. Girei a garrafa e caiu em.

–Lucas pergunta para Emily.

–Verdade ou desafio

–Desafio.

– eu te desafio a fazer a Charlotte ficar com ciúmes

–Oque?

–É.

–Tá como eu vou fazer isso?

–Assim. Ele vem em minha direção e me beija até que Charlotte diz.

–Você não conseguiu. Diz ela normalmente. Então ele me beija com, mas intensidade, quando Charlotte diz.

–Ta só por que eu não quero vem mais melação aqui eu digo, Ta estou com ciúmes. Mas para deixar Charlotte mais irritada ainda Lucas continua me beijando e não me consigo mexer parece que tem alguém me segurando. Mas ai Lucas me solta, e meu corpo fica normal.Samantha pergunta dando risada.

–Gosto Emily?

–Sim, foi muito bom. Digo mais tampo minha, boca ao ver cara de Charlotte.

–Então pode rodar Lucas. Diz Alice. A garrafa cai em Alice Pergunta pra Samantha.

–Verdade ou desafio. Alice pergunta, ansiosa.

–Desafio. Ela diz.

–Eu desafio você ficar trancada no banheiro, cinco minutos. Foi a desafio mais besta de todos os tempos.

–Ok. Ela diz normalmente. No mesmo momento Lucas sai do quarto, e automaticamente me levanto e vou atrás dele, ate que Charlotte diz:

–Onde você vai? Ela pergunta desconfiada. Não sei oque falo, porque não sou eu algo me controla, eu não digo nada ate, chegar ao Lucas, eu chego ate ele encosto ele na parede e beijo, fico um minuto beijando ele, quando volto ao normal porque Charlotte me chama:

–Você esta loca! Ela diz gritando.

–Charlotte não é isso que você esta pensando. Digo assustada.

–Não imagina você só esta beijando o cara que eu gosto, antes eu suportei, porque agente estava brincando, mais agora foi pura iniciativa né, ninguém mando você beijar o Lucas. Charlotte diz quase chorando. Samantha sai do quarto, com uma cara de assustada como se não, soubesse oque estava acontecendo.

–Oque esta acontecendo gente? Samantha pergunta com uma carinha de anjinho.

–A Emily esta beijando o Lucas. Ela diz quase chorando.

–Mais qual é o problema você não gosta dele e ela esta livre.

–Mais eu menti, não queria assumir que gostava dele na frente de todo mundo.

–O meu deus me desculpe Charlotte. Colocando a mão na boca.

–Mais porque desculpas ? Charlotte pergunta.

–Porque se soubesse que você gostava do Lucas, nunca iria manda a Emily beijar o Lucas, mais. Samantha não completa.

–Mais oque Samantha, por sua culpa tive que beijar o Lucas.

–Mais eu não obriguei você fazer nada, se você desistisse não ia ter acontecido isso, e eu não mandei você beijar ninguém agora, não é. Ela diz com aquela cara de cínica.

–Eu não sei oque deu na minha cabeça agora, mais só não desisti do desafio, porque não queria perde minhas amigas. Digo triste.

–Mais talvez se você tivesse, ido para casa, não teria perdido minha amizade. Charlotte diz chorando, e sai correndo para fora.

–Viu oque você fez. Diz Alice me acusando.

–Agora é assim todos virão asa costas para mim. Pergunto querendo uma resposta. Não a mais ninguém no corredor só eu e Samantha e ela diz.

–Não foi minha intenção fazer isso, mais bem que você merece você merece. Ela sai dando risadas. Acho melhor ir para casa, porque o clima não esta muito bom, não sei por que não paro de pensa no beijo que dei no Lucas, o modo que eles fizeram com o dedo, quando a garrafa rodava, aqueles livros de magia, na verdade era vários livros de maquia, e os pais deles não estavam lá, muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eita :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.