O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 11
A festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/11

A festa do pijama

Minha mãe não ligava muito, pra onde ia com quem ia, só precisava do telefone das pessoas. Vou á casa de Samantha, toco a campainha e logo escuto a voz de Lucas dizendo:

–Entra. Quase berrando. Entro a casa estava impecável, como se já estava a pouco feito uma faxina.

–Emily vem. Alice aparece do nada, na escada. Vou subindo as escadas, ela me leva ate o quarto de Samantha, era incrível ate parece que nunca entrei lá, mais agora estava muito perfeito, antes estava com outra cor, um pouco bagunçado, afinal, eles tinha acabado de se mudar. O quarto era perfeito, tinha uma parede de grafia roxa, as outras era massa corrida, ela tinha um closet lindo, ao lado uma penteadeira enorme, do outro lado uma cama, era de casal enorme acho que cabe cinco pessoas lá, tinha uma mesinha ao lado da cama com o notebook, elas estavam sentadas no tapete que era enorme, redondo peludo muito lindo, mais era preto, primeira vez que vejo um tapete preto, fico olhando aquele quarto enorme, quando percebo uma estante enorme de livro, vou ate lá.

–Quantos livros de magia né. Pergunto meio achando estranho, só tinha de terror, mistério e muitos de magia.

–É adoro livros de magia, você não quer o pijama. Era lindo, um shorts de seda preto cheio de caveirinhas brancas, brilhosa. Não gosto muito de caveiras mais era oque tinha.

–Que lindo. Digo, ficou certinho em mim.

–Então vamos brinca de verdade e desafio? Charlotte diz muito ansiosa.

–Claro. Lucas vem e trás a garrafa ele vem não sei porque mais Lucas estava lindo, não estava de pijama ele estava com uma bermuda de seda, com uma camiseta preta ele, estava com o cabelo molhado e escorrido, estava perfeito.

–Vamos lá vale tudo, tudo mesmo. Samantha diz dando risadas. -Vocês não podem desisti se não, sai da festa.

–Ok. Todos concordam.

–Quem vai ser a primeira? Pergunta Samantha.

–Pode ser eu. Diz Lucas pegando a garrafa. A garrafa começa a girar. Mas percebo que, enquanto a garrafa gira, Lucas fica girando seu dedo, acho meio estranho, mas, nem liguei muito. E adivinha em quem cai, em mim.

–Ai meu deus, oque você vai fazer comigo? Digo assustada mais também brincando.

–Verdade ou Desafio. Diz ele.

Não sei por que, mas minha boca diz.

–Desafio.

–Eu, te desafio a trocar de lugar com a Charlotte.

Nossa que desafio estranho, Charlotte estava do lado dele, ao lado de Charlotte estava Alice, de Alice eu, e Samantha do meu.

–Nossa obrigada. Digo brincando

–Obrigada eu. Diz ele abaixando a cabeça e rindo.

Já intendi, isso é só pra ele fazer um desafio para Charlotte. Eu e Charlotte trocamos de lugar. E dai, é minha vez de girar a garrafa. A garrafa gira e em quem cai.

–Samantha pergunta pra Alice.

–Verdade ou Desafio. Diz ela

– Desafio.

Samantha olha a janela e diz.

–Eu te desafio a ir lá embaixo.

–A isso e fácil. Diz Alice

–Eu não terminei.

–Ah?

–Eu, te desafio a ir lá embaixo pela janela.

–Você está louca, estamos no segundo andar Samantha. Digo.

–Samantha. Diz Alice com cara de dó.

–Não tem mais nada, vai logo se não vai escurecer mais ainda.

Alice Levanta do chão e vai em direção da janela e vai andando com as pernas tremulas descendo do telhado. Todas nós vamos para a janela, para ver como Alice se sairia menos Samantha ela fica sentada. Percebo também que ela fica mexendo os dedos como se estivesse controlando algo, ou até alguém. Vejo Alice se atrapalhando toda, parecia que não era ela que estava se mexendo. Todos nós ficamos dando risada de Alice, e ela se sai muito bem, e percebo que quando Alice termina o desafio, Samantha para de mexer os dedos. Fico o tempo todo olhando para Samantha. Só paro de olhar para Samantha quando Alice grita.

–Pronto consegui posso subir por dentro.

–Pode. Diz Samantha atrás de mim. Lucas abre lá pra ela.

–Tá. Diz ele descendo até as escadas. E Charlotte vai atrás.

Fica somente eu e Samantha no quarto, e aproveito e pergunto.

–Então está gostando da escola?

–Sim. Diz ela normalmente

–Fez muitos amigos?

–Fiz sim, principalmente você e as meninas.

Nossa a minha vontade era de dizer “Se você já fez muitos amigos, você pode parar de falar com a Charlotte e a Alice, por que elas são minhas amigas, vai caça o seu”. Mas apenas digo.

–Ah.

–Eu sei você deve estar pensando “Se você já fez muitos amigos, você pode parar de falar com a Charlotte e a Alice, por que elas são minhas amigas, vai caça o seu”.

–Que nada. Como ela sabia, ai eu quero matar essa menina.

Enquanto isso lá embaixo. Lucas abre a porta para Alice e Charlotte também.

–Ai obrigado lá fora esta muito frio.

–Que nada. Diz ele rindo. Alice entra e vai direto para o quarto. E Lucas e Charlotte ficam lá embaixo.

–Ah, Lucas onde fica o banheiro?

–Fica lá em cima, e tem um aqui embaixo.

–Ata. Charlotte aproveita e pergunta.

–Lucas.

–Oque?

–Você gosta de assistir filme.

–Gosto sim, por quê?

–É porque eu estava pensando, é que eu não consigo dormir cedo e, eu queria te convidar pra assisti um filme aqui na sala, você quer?

–Claro. Diz ele.

–Então quando elas dormirem eu passo lá no seu quarto e te chamo ok?

–Ok.

–Legal. Diz ela animada. Então vamos subir.

–Ué, você não ia ao banheiro.

–Não, era só para te pergunta isso.

–Ata. Diz ele rindo

–Mas se as meninas perguntarem eu fui ao banheiro e você me esperou tabom.

–Tabom. Diz ele dando risada.

Eles sobem as escadas e vão para o quarto de Samantha. Eu estava olhando o céu, Alice no celular e Samantha também. Olho para meu celular e vejo que já são 21:55, quando ouso o barulho de Lucas e Charlotte vindo em direção do quarto.

–Pronto vamos continuar? Diz Samantha.

–Onde vocês estavam? Pergunta Alice.

–Ela foi ao banheiro e não quis deixar ela lá sozinha.

–É. Diz Charlotte. Samantha olha para os dois com uma cara de, eu sei que vocês estão mentindo.

– Ta bom então, vamos continuar. Digo

–Quem é agora? Pergunta Charlotte.

–A Alice. Diz Samantha.

Alice pega a garrafa e a gira, e em quem cai.

–Samantha pergunta para a Emily.

– Verdade ou desafio?

E minha boca diz de novo.

–Desafio.

–Eu te desafio a. Ela se levanta vem até a mim no meu ouvido e diz. Eu te desafio a beijar o Lucas.

–Não, eu não vou fazer esse desafio. Todos me olham e ficam se perguntando oque será que Samantha me desafiou.

–E pegar ou largar, lembre-se que se você não fazer você vai sair da festa. Diz Samantha com uma cara diabólica, ela sabia que a Charlotte gostava dele. Eu não podia sair da festa, queria ter certeza de que Charlotte e Alice não virariam a melhor amiga da Samantha. E então vou e beijo Lucas, eu não queria, mas era preciso. Todos me olham, mas a principal foi Charlotte que não acreditou naquela cena. Saiu do beijo com Lucas e volto a jogar. Giro a garrafa e em quem cai.

–Lucas pergunta para Charlotte. Digo

–Verdade ou desafio. Pergunta ele.

–Verdade. Olho para Charlotte desentendida ela sempre escolhe desafio.

–É verdade que você gosta de mim? Pergunta ele.

–Desafio. Diz Charlotte rindo envergonhada.

–Te desafio a me dizer a verdade.

–Ah, Lucas.

–Vai responde.

–Sim eu gosto de você. Responde ela normalmente.

–Como amigo ou outra coisa?

–Acabou a pergunta Lucas. Ela gira a garrafa e dai a garrafa cai de novo.

–Lucas pergunta para Charlotte. Diz Alice.

–Ah, de novo não.

–Então verdade ou desafio?

–Verdade. Charlotte diz mais não sei porque ela disse verdade, e se ela não quer responde porque ela não escolhe desafio.

–É verdade que você gosta de mim só como amigo? Ele pergunta meio desconfiado. Charlotte diz sem pensar.

–Não quer dizer sim. Ela se atrapalha toda na hora da resposta e diz que gosta dele só como amigo.

–A então se eu beijar a Emily, um beijo mesmo, você não vai ficar com ciúmes? Não entendi porque ele falou aquilo mais Charlotte responde:

– Não, não vou ficar com um pingo de ciúmes. Ela diz meio indecisa

–Então tá. Ele diz um pouco feliz.

–Então quem roda? Charlotte pergunta meio desconfiada.

–Deixa eu roda vai gente. Alice diz quase implorando.

–Pode. Samantha diz com aquele sorrisinho falso que eu odeio. A garrafa roda, roda como o dedo de Lucas que roda, roda como a garrafa e cai:

–Samantha pergunta pra Lucas. Digo um pouco ansiosa.

– Verdade ou Desafio?

–Desafio. Ao mesmo tempo os dois abre um sorrisinho. Como se Lucas já soubesse, oque Samantha ia fazer. Ela vai ate o ouvido dele e diz algo. Ele se levanta, vai em direção de Charlotte, chega à frente dela, e vai beijando o pescoço, e vai subindo ate chegar a boca ele da um selinho, meia lua e volta ao lugar, Charlotte fica toda arrepiada com isso.

–Pode roda Lucas. Samantha diz com um sorrisinho. Não sei por que mais quando Lucas fez aquilo, não sei mais acho que fiquei com ciúmes. Na verdade nunca beijei de língua, guando eu dei um beijo em Lucas, foi apenas um selinho demorado. Lucas roda a garrafa e desta vez não era Lucas, que mexia a mão quando a garrafa rodava, desta vez, era Samantha e novamente cai.

–Samantha pergunta para Lucas. Diz Alice. Ela chega ate o ouvido dele, então Lucas se levanta e vai em direção de Charlotte, mais se vira e fica estatelado em minha frente, e faz a mesma coisa que fez com Charlotte, foi beijando meu pescoço ate chegar a boca, quando der repente ele me beija mais me beija mesmo, não sei oque acontece comigo mais me entrego naquele beijo, perfeito mais quando acaba tudo volta ao normal, olho para cara de Charlotte, ela estava com uma cara de amiga traída, então jogamos muito mais ate que, Alice diz:

–Gente já estou com sono, eu posso dormi? Claro a brincadeira acaba ali, naquele estante, mais já era 00h25min da noite, então nos todos decidimos ir dormi.

–Mais então gente, eu não estou com sono, vou descer depois vou dormi. Diz Charlotte, descendo, e Lucas indo atrás. Mas depois de Lucas ter me beijado acho que Charlotte não ira nem olhar na cara dele. Ela liga a televisão e fica assistindo, quando Lucas vem atrás dela e diz.

–Serio mesmo que você só gosta de mim como amigo? Ela não responde e fica parada assistindo televisão.

–Me responde Charlotte. Ela se levanta e diz.

–Sim, eu só gosto de você como amigo. Ele olha para ela e diz.

–Então você não ficou com ciúmes quando eu beijei a Emily?

–Não, não sou dessas de sentir ciúmes de ninguém.

–Então tá bom. Diz ele se sentando no sofá e ela também.

–Vamos assistir a um filme como o combinado?

–Não, eu vou dormir. Diz ela se levantando. Mas dai, ele diz.

–E você disse que não era de sentir ciúmes né. Ela volta, para na frente dele e diz.

–Eu não tenho ciúmes de ninguém.

–Então se você diz que não sente ciúmes, por que você não quer assistir filme comigo.

–Por que eu vou dormir.

–Mas você acabou de falar para as meninas que não estava com sono.

–Tá, eu assisto então. Diz ela se sentando.

–Vamos assistir qual filme, A Ultima Musica?

–Engraçadinho, eu não sou muito fã de filmes românticos.

–E como você sabe que é romance.

–Por que quando a Alice terminou com o namorado dela eu tive que assistir a esse filme um bilhão de vezes com ela.

–Eu não acredito. Diz ele rindo.

–Coloca um de comedia sei lá

–Vou coloca. Gente Grande pode ser.

–Pode. Ele coloca o filme e assistimos abraçados, e ela nem percebo que estamos daquele jeito. Dormimos e só acordamos na manha seguinte. E Deixo as meninas lá em cima no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.