O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 1
O cinema


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a VOCÊS. BJS LPN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/1

E de repente eu vejo tudo escuro, mas percebo que á uma luz muito brilhante, vou até ela e lá encontro um mundo, um mundo onde só eu vivo, um mundo onde eu imagino e não tenho problema em errar. Quando de repente, ouso uma voz, uma voz de uma mulher que parece ser adulta e sinto que estão me tocando, é uma mão áspera parecendo que nunca tinha visto um creme para as mãos.

– Sra.Beker, oque já falamos sobre dormir na sala de aula.

–Desculpa Sra. Clair, não irei, mas fazer isso.

–Está desculpada.

Nossa até parece que ela nunca dormiu na sala de aula. E a Alice nem pra me acorda, fica só no celular tirando seu cabelo meio azul do rosto pra poder ver as mensagens que ela e a Charlotte trocam durante a aula. Olho para meu celular para ver quantos minutos faltam para acabar a aula e percebo que tem mais de cinco mensagens que me mandaram, era da Alice me mandando, oque será que ela quer?

Alice: Emily acorda é a terceira vez essa semana que você dorme na sala de aula.

Alice: acorda a professora vai fazer a chamada.

Alice: Emily acorda.

Alice: Emily seu numero tá chegando.

Alice: eu avisei. Desculpa...

Alice olha para mim com uma cara de dó e ao mesmo tempo com cara de irritada. A Sra. Clair é uma professora muito exigente e chata também. Mas mesmo assim eu ainda estou com sono, parece que nunca tinha dormido na minha vida.

TRIIIIIIII...

Bate o sinal da minha ultima aula. Quando vejo Alice saindo e Charlotte também, faço questão de ir lá perguntar por que ninguém me acordou, pois se for pega dormindo de novo nas aulas eu vou levar uma advertência.

–Alice me espera.

Alice me espera na porta da sala até eu guardar os materiais e pede para Charlotte esperar também segurando ela pelo braço.

–Porque vocês não me acordaram, se eu for pega de novo dormindo na sala de aula a Sra. Clair me mata.

–Eu ia te acorda, mas a Sra. Clair não parava de olhar. Diz Charlotte com sinceridade.

– É verdade Emily, agente tentou, mas quando agente te chamava você falava “Só mais cinco Minutinhos” e a professora tinha falado para todos ficarem quietos se não ela iria dar uma advertência. Diz Alice.

–Ta bom então. Digo com desconfiança.

Nós três ficamos em silencio por alguns segundos, mas ai Charlotte diz.

–Meu pai Deixou o motorista comigo, vamos ao cinema hoje.

–Vamos. Diz Alice. Mas que filme?

– Olha tem um monte no cinema. Digo.

– Vamos assistir Atividade Paranormal. Diz Charlotte.

Olho para ela e percebo o porquê da escolha dela. Ela é Rockeira, tem os cabelos mais pretos do que carvão, mais pálida do que a cor branca, mas suas sarnas a deixam ainda mais branca, sempre usando blusas de Rock na escola de bandas, sempre com calça e com seu um All Star preto. Olho principalmente seu alargador da orelha, e seus olhos são mais azuis que o mar do oceano, e sempre usava sua toca cinza. Mas não ela não é satânica ou essas coisas ela é muito diferente, ela é Diferente apenas isso que eu tenho pra falar dela. “Diferente”.

Eu e Alice nos olhamos e falamos juntas.

–NÃO.

–Mas porque gente é tão legal. Diz Charlotte com desanimo.

–Você gosta de dormir Charlotte?

– Claro que sim é o único momento que tenho paz. Charlotte Diz. Então Alice diz.

–É eu também, então se você quer que eu fique sem dormir e fique com olheiras igual a Emily. Atrapalho a conversa.

–Éi eu não tenho olheiras.

–tanto faz. Diz Alice continuando. Eu não quero tem pesadelo quando eu for dormir.

–Ta bom. Diz Charlotte. – Então que filme vamos assistir?

–O hobbit. Diz Alice empolgada.

–Ah não. Respondo. – Esse filme me da sono.

–Então que filme vamos ver? Pergunta Charlotte.

– Já sei vamos assistir Carrie- A Estranha.

– Vamos? Diz Charlotte Animada. Vamos Alice?

–Vamos pode ser. Diz Alice. Chegando ao cinema.

–Nossa, tem muitos filmes no cinema né Charlotte? Cadê a Charlotte Alice? Pergunto

–Ela foi compra os ingressos.

Enquanto Charlotte foi comprar os ingressos percebo uma coisa em Alice. Ela esta com uma blusa minha.

–Alice.

–O que?

– Essa blusa não é minha?

– É Por quê? Você me emprestou no Natal por que minha blusa tinha manchado.

– Eu estou procurando essa blusa á meses e nunca acho.

– Desculpa é que eu amei essa blusa.

Alice tinha uma boa desculpa, seu jeito pop de ser ela sempre esta usando roupas de diferentes estilos. O cabelo dela ela pintou de Azul escuro e claro, ela é branca dos olhos negros. A roupa dela define o humor dela, então hoje ela esta feliz esta usando calça rosa, blusa branca, um casaco preto, e uma sapatilha com um laço enorme.

–Ata. Respondo

Não demora muito e Charlotte chega a nossa direção.

–Charlotte.

–Oque? Diz ela como se fosse comum uma pessoa super magra carregar um mega balde de pipoca e dois pacotes de pipoca média.

– quem vai comer esse mega balde de pipoca?

–Eu. Ela diz como se isso fosse normal. E era normal, ela sempre comia mais que todas nós, quando nos pedíamos pizza ela sempre comia quatro a cinco pedaços e sempre acabava passando mal no dia seguinte. Mas, quem éramos nós para dizer alguma coisa.

–Ta bom, e cadê o refrigerante?

– Ainda não peguei, sou uma pessoa só né. Diz Charlotte.

–Ta vou lá te ajudar. Respondo.

–Pelo menos você se importa comigo. Diz Charlotte.

Chegando à barraquinha de doces, a Charlotte escolhe mais chocolate do que tudo, chocolate pra lá, chocolate pra cá, ela ama chocolate.

–Então oque vocês vão comer?

– Eu só vou comer M&M’s. Responde Alice. E você Emily?

Alice me chamava, mas parecia que estava tudo mudo, estava prestando atenção em outra coisa, uma coisa não uma menina. Ela era meio estranha tinha cabelos vermelhos, tinha pele branca que as nuvens e os olhos verdes como a grama. Ela parecia estar com raiva ou talvez triste ao mesmo tempo. Ela usava uma blusa branca com uma capa de frio preta com toca, com uma calça jeans e um All Star branco. Parecia estar com pressa. Quando vou atravessar a rua, não percebo que esta vindo um ônibus na minha direção, então por sorte Alice me pega pelo braço e me puxa para a calçada.

– Você está louca?. Diz Alice. Não Respondo nada com quase o meu coração saindo pela boca.

–Vem vamos entrar no cinema. Diz Charlotte com um monte de doce na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHHHHH.... quem será que Emily viu???? :/