Marlee Tames escrita por Marlee


Capítulo 6
Cap 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente!!!!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486232/chapter/6

Aquele foi um banho demorado, mas não tenho culpa o Carter não queria sai de lá. Quando finalmente consegui sair fui procurar minhas roupas e não as encontrei.

–Carter onde estão as minhas roupas?

–Você não lembra?

–Não -Você realmente que eu lhe responda? Disse com um sorriso malicioso no rosto.

–Quero eu preciso trocar de roupa ou você quer que eu fique assim o dia inteiro?

–Eu realmente não me importaria.

Cai na gargalhada, mas rapidamente me recompus e olhei para ele seria

–Agora você pode-me dizer onde estão as minhas roupas?

–Você as colocou debaixo da cama.

Olhei para ele confusa tentando me lembrar mas foi em vão,então ele começou a explicar

–Você disse que queria mais espaço no quarto ontem quando começou a querer brincar de pique pega lembra?

Sorri e corei ao mesmo tempo então respondi:

–Claro que me lembro ou você acha que realmente eu esqueceria do que aconteceu ontem?

–Não mas sempre vale a pena conferir,mas a propósito você disse que tinha medo e tudo e agora você sabe que eu não mordo a não ser que você peça. Disse com um sorriso malicioso.

– Pode parar com essas intenções, pois me lembrei de uma coisa que minha ame me disse um dia.

– O que ela disse?

–Que eu só poderia fazer isso depois de casada, e como eu não sou casada ainda não posso fazer nada disso.

–Agora que você vai lembrar. Disse ela apontando para ele e para mim pois ainda não tínhamos nos vestidos.

Corei ate a raiz do cabelo, ela ao perceber riu ma logo consertei.

–Foi emoção do momento mas daqui para frente só depois do casamento.

–Ok a gente casa amanha pode ser?

Cai na gargalhada, mas concordei pois, se demoraremos muito seria muita tentação.

–Ok

Depois disso nos trocamos e fomos trabalhar na cozinha do castelo Carter ficou em casa pois ainda não estava totalmente recuperado.O dia de trabalho foi longo estava muito caçada,quando entro ele está deitado e fala apressado.

– Vai tomar banho e coloque este vestido que eu coloquei no banheiro pois você terá uma surpresa hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora mas estava muito atarefada.
este capitulo ficou pequeno porque escrevi ele ai fui copiar para revisar e exclui todo o capitulo por isso ficou pequenininho.
Mas o que voes acham que o Carter vai fazer?
Comentem- Recomendem- E deixem sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marlee Tames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.