Enterrado nas Sombras escrita por Black Princess, MissSecret


Capítulo 10
Mais um sonho esquisito


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo pequeno só para explicar o sonho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486217/chapter/10

"—Tem alguém aí! — gritava Maia com a sua voz indo e vindo, ecoando por aquele lugar esquisito aonde tida estava branco —Alo!

Maia olhava para todos os lados, estava só mais por algum motivo ela sabia que alguem a olhava alguem estava com ela. Maia começou a se belicar queria acordar. Não queria mais ficar nesse sonho. E de um instante a outro,Maia se encontrou novamente em frente a casa de Madalene e Stephen, mais desta vez conseguia se mover normalmente.E quando ela viu Stephen, seu coração parecia que ia derrete, Maia se perdeu tanto em seus pensamentos que nem viu aquela mulher estranha , no qual não conseguia ver o rosto. A mulher passou Maia direto como se ela não existisse, para Maia foi a sensação mais orrivel que havia sentido, o ar se faltou, enchegou embasado e parecia que algo havia sido retirado dela. Maia Caio de joelho quando a mulher já havia passado por ela, sua visão fói desemasansuraos poucos e aquela sensação foi embora. Assim que recuperou sua força, se levantou e saio correndo a traz da mulher, no qual só dava para ver um pedaço de sua capa.

—Quem é você!?—Gritava Maia, a mulher olhou para Maia, pelo menos foi oque ela achou. A mulher esta olhando através de Maia, aonde estavam vindo vozez que gritavam " Volte aqui! Você não vai escapa!".Maia seguiu o olhar da mulher, e quando olhou para traz, a única coisa que enchergou foi um nevoeiro negro, no qual depois foi ganhando formas esquisitas. Maia parou de correr, esperando que aquela fumasa passasse por ela como aquela mulher passou. Maia fechou o olho com medo de abril os, e quando abriu, não estava mais no mesmo lugar, estava deitada nos braços de um garoto com assas negras, com olhos azuis.

—Pode dormi não vou deixa as trevas te pegarem— uma voz doce e gentil.

E de novo aquele papo de trevas, Maia nao entendia, mais do nada o sono a atingiu e então foi serrando os olhos até os fechalos totalmente e ficar no escuro de seus olhos. E quando pegou no sono, uma dor horrível surgiu de seu peito..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enterrado nas Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.