Marina e as três musas do mar escrita por Elizabeth Kian


Capítulo 1
Capítulo 1- O retorno da pequena sereia.


Notas iniciais do capítulo

O mal nunca vence o bem e também nunca vencerá o amor. Veremos nesse capitulo, a força do amor de marina e o principe trazer marina de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486211/chapter/1


Marina virou espuma e sua alma foi para... o céu? Não, não... Sua alma foi para o fundo do mar onde descan-
çou por um ano e meio. (Tempo suficiente para esquecerem o que aconteceu.)
Depois de todo esse tempo, o espirito de marina recebeu o título de: Espirito dourado. Mas... o que diabos é
"espirito dourado"?!
Espirito dourado, ou, espirito quase vivo, é o titulo usado quando uma segunda chance é dada a um espírito.
Esse espirito pode ser visto pelos demais com uma aparencia poderosa e dourada.
Após receber esse título, o espirito de marina foi ao encontro do grande sábio que mora num castelo na mais
alta das nuvens.

- Como posso me tornar de carne, osso e cauda novamente?- disse o espirito de marina.
- Para receberdes a tua vida, deves acabar com a fonte de sua morte.- disse o sábio.
- Que fonte? A bruxa?- disse o espirito de marina.
- Isso tens de descobrir sozinha.- disse o sábio que desapareceu deixando somente uma adaga de ouro.

Voltando para o seu sepulcro no fundo do mar, o espirito de Marina, com a adaga na mão, começou a pensar
como ela poderia matar a tal fonte, já que os unicos objetos que ela podia tocar era a sepultura e a adaga.
Em um ato involuntário, ela começa a cantar. Fritz ia passando bem na hora e reconhece a voz.

-...Marina? Marinaaaa!- disse Fritz.
-Fritz!- disse o espirito de marina.

O golfinho nada até o sepulcro e fica sucumbido de alegria ao ver que marina se transformou em um espirito
dourado.

-Marina... mas como?- disse Fritz.
-O grande general divino me deu uma nova oportunidade!- disse o espirito de marina.
-Que ótimo! Você já falou com o grande sábio pra saber como vc pode ser viva novamente?- disse Fritz.
-Aham, preciso que vc chame minhas irmãs. Rápido.- disse o espírito de marina.
-Pode deixar!- disse Fritz se dirigindo ao castelo.

No reino terrestre, o principe estava estremamente entristecido com a morte de sua amada e a princesa no
qual ele tinha casado, estava começando a notar.

-Desde aquela tragédia com a moça que você cuidava, você não me dá mais atenção.- disse ela.
-Coisa da sua cabeça.- disse ele.
-Não é não! Nós já deviamos ter um filho e por que não temos? Por que vc sai todas as noites para ver o mar e
só volta na madrugada do dia seguinte!- disse ela.
-Ah, me deixa em paz!- disse ele correndo para a beira da praia.

Chegando à beira da praia, se sentou na areia e começou a chorar. Desabando em lágrimas, buscava as forças
para não se suícidar como ela se suícidou.

- Eu só queria... que a pequena sereia estivesse aqui... sinto que sua alma me abraça, mas é um inferno ter que
ficar casado com alguém sem amor.- disse ele ainda em lágrimas.

De repente, uma doce melodia em uma doce voz invadiu os sete mares. O principe ficou assustado e olhou
para o horizonte.

-Uma... sereia?- disse o principe sem ver de onde saía a voz.

Daí, uma forte luz dourada se espalhou sobre as águas e uma voz começou a dizer coisas ao principe.

-Ainda não acabou. Os mortos nunca morrem no coração de quem ama.- disse a voz.

O principe se encheu de esperança, e, em seguida, chorou novamente. Se ajoelhou na areia e jogou uma
pedrinha no mar.

- Pequena sereiaaa! Pequena sereia, podes me ouvir? Pequena sereiaaa! Pequena sereia, eu te amo!- disse o
principe.

Voltando ao reino marítimo, as irmãs de marina já estavam onde o espirito dourado de marina estava.

- Marina! Eu não posso acreditar!- disse uma das irmãs.
- Como vc pode voltar a ser viva novamente?- disse outra irmã.
- Tenho que acabar com a fonte de minha morte.- disse o espirito de marina.
- A bruxa?- disse outra irmã.
- A bruxa!- disse todas as irmãs de uma vez.
- Ele te deu alguma arma mágica?- disse Fritz.
- Sim, uma adaga dourada.- disse o espirito de marina entregando a adaga à uma de suas irmãs.
- Ok, vamos matar a bruxa!- disse a irmã que pegou a adaga.

Na casa da bruxa, o espirito, as irmãs e o golfinho estavam se preparando para acabar com a vida da bruxa
malvada.

- Olá, eu quero que me faça um feitiço- disse uma das irmãs.
- Que feitiço, minha querida?- disse a bruxa.
- Quero que você morra.- disse uma irmã enquanto as outras se preparavam para dar a punhalada.
- Mas do que você está falando?!- disse a bruxa.
- Nem precisa de magia para que você morra, velhota!- disse outra irmã apunhalando a bruxa.

Entre gritos, a bruxa se destruía em fogo enquando Marina se tornava viva novamente. A bruxa explodiu e
marina se tornou viva novamente.

- Viva, viva! Estou viva!- disse marina entre risos.
- Nossa marina está viva novamente!- disseram as irmãs e Fritz abraçando Marina.
- Vamos para casa agora! Papai vai ficar muito feliz!- disse uma das irmãs.

Elas foram para o castelo... agora... imaginem como o velhote vai ficar ao saber que sua filha foi ressucitada?
Ele vai chorar no mínimo.

Veremos a reação do coitado do velhinho no próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo tudo vai ganhando forma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marina e as três musas do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.