O Sentido da Vida escrita por Maanu


Capítulo 5
Por Bem ou Por Mal


Notas iniciais do capítulo

Hellooo garotas e garotos :?
Cá estou eu com outro capítulo para vocês!
É curtinho mas espero que gostem! Ele está bem revelador, e o próximo esta mais ainda aheuah'
Só pra avisar, esse capítulo é narrado pelo Marcos, que vocês vão descobrir quem é nesse e no próximo capítulo ;P
Mas então... Boa Leitura!
Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486198/chapter/5

Marcos

Eu já estava ficando preocupado com ela. Fazia quase quatro dias que eu não a via, ela não estava vindo na faculdade e nem se quer me dava notícias de onde estava.

Mas então, como se fosse obra do destino eu a vi, entrando no salão principal da faculdade. Ela estava linda, com os cabelos soltos, um short jeans, uma regata azul degradê e o seu inseparável all star.

Ela estava toda sorridente, mas a me ver aquele lindo sorriso desapareceu. Eu ainda não sei o porquê dela não me perdoar, se eu a amo e ela me ama. Faz muito tempo que ela não é mais a mesma comigo. Antes ela dizia que me amava, mas agora parece que eu sou somente uma aberração na sua vida.

— Sophie! — eu a chamo, quando vejo que ela desviou de mim e estava indo para o lado contrário. Ela para, me encara e logo diz:

— O que foi Marcos? — ao perceber que eu não respondo, ela complementa— Só não me diga que está arrependido, pois nisso eu não acredito mais!

—Não, sim... Quer dizer... Bem, Sophi, eu só estava com saudade, faz muito tempo que eu não te vejo. — eu digo me aproximando e abraçando-a.

— Ai, me larga, você sabe que eu te odeio! — ela diz, quase gritando, se desvencilhando dos meus braços.

— Calma amor, eu sei que você me ama e quer ficar comigo, como estávamos antes.

— Não Marcos, eu não te amo! Eu já te disse isso muitas e muitas vezes, e ainda irei repetir quantas for necessário.

Eu encarei aqueles lindos olhos verdes que me tiram do chão. Não escutei o que ela me disse, só puxei-a para perto de mim e a beijei. Aquela garota havia me enfeitiçado como ninguém nunca havia conseguido. Eu poderia ter qualquer garota aos meus pés, mas só queria ela.

— ME LARGA MARCOS, SEU IDIOTA!

— Para de drama, eu sei que você gosta de me beijar.

— Não, eu odeio Marcos, ODEIO. Eu tenho é nojo de te beijar. Você é um baita galinha, fica com todo mundo. Quando nós namorávamos, você nunca dava bola pra mim, você sempre ficava me traindo com essas menininhas mimadas. Porém eu era idiota, e sempre que alguém me dizia algo assim, eu não acreditava, sempre achava que você era fiel a mim, que nunca me trairia. Mas eu mudei e agora percebo que você sempre me fez de boba. Enquanto eu ficava te esperando em casa, você estava aqui na escola, ficando com várias garotas. Eu nunca vou te perdoar. Eu já te perdoei uma vez, e pensei que você iria mudar, como você me prometeu, mas você nunca mudou e nunca vai mudar. — a esse ponto da discussão ela já estava quase gritando e muitas pessoas estavam olhando para nós. Eu não sabia o que dizer, pois tudo aquilo era verdade. Mas será que ela não entendia? Eu queria mudar; por ela.

— Sophie, calma, eu sei que te magoei, e muito, mas, por favor, me perdoa, eu quero mais uma chance, eu não consigo viver sem você.

— NÃO MARCOS, SERA QUE VOCÊ NÃO ENTENDE? VOCÊ NEM TEM IDEIA DO QUANTO EU SOFRI! VOCÊ PODE VIVER PERFEITAMENTE SEM MIM, SEMPRE FOI ASSIM E NÃO É AGORA QUE ISSO VAI MUDAR. ME ESQUECE!

— NÃO, EU NÃO POSSO TE ESQUECER. EU SEI QUE VOCÊ ME AMA, E EU NÃO POSSO TE PERDER SOPHIE. EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ESCAPAR DE MIM, ESCUTOU? VOCÊ NÃO VAI FUJIR DE MIM! EU VOU IR ATRAS DE VOCÊ E MESMO QUE VOCÊ NÃO QUEIRA VOCÊ VAI FICAR COMIGO. POR BEM OU POR MAL.

Não sei se ela me escutou, pois já estava muito longe, mas essa promessa eu cumpriria. Eu não ia deixar ela escapar de mim. Eu a amava e ninguém me diz um não.

Todas as pessoas me olhavam assustadas, talvez por que eu estava gritando com a Sophie, mas e daí? Todos já sabiam da nossa história e todos sentiam pena dela. Mas eu sabia que iria encontrá-la. E que ela iria ficar comigo. Não importa onde ela estivesse eu iria achá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje foi isso! Curtinho mas espero que vocês tenham gostado.
Eu quero agradecer, de novo, a Dai, que me ajudou nesse capítulo e me deu a ideia desse título hauehauehu. Obrigada sis s2'
Kisses, Manu ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sentido da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.