é o Efeito do Chocolate escrita por lownweed


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48619/chapter/1

Mello, Near e Matt moravam juntos desde que saíram do orfanato, aos 16 anos. Naquele dia, resolveram ir fazer compras.


Near e Matt colocavam as coisas essenciais para uma casa dentro de um carinho. Mello, com um carrinho só pra ele, o enchia de chocolates. Bombons, barras... Tudo o que fosse de chocolate e estivesse ao seu alcanse ele pegava.


 - Mello... pra que TANTO chocolate? – Near ainda não entendia aquela mania dele.


 - Por que eu gosto! :p – Mello mostrou a lingua pra Near.


 - E por que você gosta tanto? –


 - É porque.... É de chocolate, De chocolate que o amor é feito. De choco, choco, chocolate bate o meu coração! –


            Mello começou a dançar essa musica no meio do supermercado e, como em um high school musical, as pessoas ao redor começaram a dançar com ele.


Near e Matt se entreolharam com cara de ¬¬’.


 - Vamos embora Near? – matt se virou.


 - Com certeza! – Os dois saíram dali, deixando o loiro dançando e cantando, com uma barra de chocolate na mão.


            É... esse é o efeito do chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic me surgiu na minha cabeça do nada, quando passou um video com essa musica ^^'

Rewis??

Beiijos :**