A vingança de Gaia escrita por Daughter of Hécate


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É o primeiro capítulo,então espero que gostem,quero que comentem e deem suas opiniões sobre os capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486182/chapter/1

Annabeth:

O acampamento nunca esteve tão bonito,os nossos campistas chegavam e ocupavam os chalés,Percy brincava com os novos campistas,as vezes jogava água no rosto de Nico,isso o deixava vermelho e arrancava risadas de Hazel e Frank,nos campos de morangos,Jason e Piper descansavam ao sol e trocavam caricias,eles brincavam de jogar morangos um na boca do outro.Jason,Hazel e Frank,se mudaram para o acampamento,quando chegamos da guerra contra Gaia os Romanos estavam destruindo quase tudo,mas os Pretores e nosso oráculo,Rachel,fecharam um acordo de paz,os Romanos nos ajudaram a reconstruir tudo que foi levado pelo ódio e a guerra.

O sol iluminava o acampamento,tudo estava maravilhoso neste verão.Meu lar,meu lugar preferido no mundo,estava esbanjando alegria.Do chalé de Hermes se podia ouvir as risadas e as bombas de fedor estourando ,no chalé de Afrodite se podia ouvir os secadores de cabelo e as fofocas que se espalhavam,o chalé de Perséfone se coloria cada vez mais,as janelas estavam todas cobertas de margaridas e rosas.

–No que esta pensando? –Percy interrompeu meus pensamentos.Ele me olhava nos olhos,seus olhos verdes me mantinham aquecida. Abri um sorriso e respondi:

–Estou pensando em como o acampamento está bonito,apesar de tudo que passamos,esse é o único lugar no mundo que permaneceu sólido,permaneceu forte e bonito.

Percy abriu um sorriso e revirou os olhos –Se você não você filha de Atena,eu com certeza iria me assustar com o quanto você esta filosófica hoje.

–O que eu posso fazer? –Perguntei abrindo um sorriso de sarcasmo para ele –Filosofia esta no meu sangue,e burrice esta no seu.

Percy abriu um sorriso,um sorriso brincalhão,o mesmo sorriso do garoto de 12 anos que conheci a 8 anos atrás.Percy passou o braço por meus joelhos e me jogou em seu ombro.Nossas risadas ecoavam por todo o acampamento.Percy me levou até o deque,me colocou no chão,e me beijou.Meus deuses! Eu nunca estivesse tão feliz em toda minha vida.

Piper:

Pensei que deitaria em minha cama,e adormeceria imediatamente,esse pensamento foi em vão.Eu estava tão cansada,passei o dia inteiro com Jason,só queria dormir,mas o sono nunca chegava.Pensei em ir ao chalé de Jason,mas não queria dar mais motivos para minhas meias irmãs fofocarem sobre nosso relacionamento.

Decidi que iria dar um volta pelo acampamento,calcei minhas botas e sai do chalé.A noite estava fria,uma chuva bem fina caía,as únicas luzes que podiam ser vistas,eram pequenas fagulhas da fogueira e uma luz no meio da floresta,tenho quase certeza de que é Leo trabalhando em algum projeto maluco.

Eu nunca tinha percebido em como o acampamento é bonito a luz da lua,não precisavam de mais luzes,pois o acampamento estava totalmente iluminado pelo lua cheia que deixava a noite mais bonita.Eu estava no acampamento a pouco tempo,mas estava tão feliz que as vezes pensava que aqui sempre foi meu lugar,tudo no acampamento me agrada,eu amo ser monitora do chalé de Afrodite,amo minhas meias irmãs e irmãos (até os impossíveis de conviver),amo os morangos do campo (os mais doces do mundo!),amo o lago de canoagem,eu amo até o Sr.D.

Caminhei até o pinheiro de Thalia,as raízes se espalhavam por todos os lados,a chuva fina caía devagar.Ouvi ruídos,gemidos de dor,no começo pensei ser a chuva,mas os ruídos passaram para abafados gritos de dor,meu corpo gelou,fui em direção ao ruído,fui devagar,desviando das raízes,á luz da lua vi uma garota,ela segurava a lateral do corpo com uma mão,enquanto a outra mão segurava uma faca de ouro.Seus olhos eram cinzas,perigosos e se mantinham calmos,seus cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo,a deixavam mais séria,ela não parecia uma adolescente,era alta,era encorpada,tinha um corpo de mulher,parecia ter uns 20 anos,mas se ela era uma semideusa,como conseguiu viver tanto?

Me aproximei,ela arregalou os olhos e disse:

–M-m ajude


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei postar a cada dois dias.Comentem! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança de Gaia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.