The Reason is You escrita por WaalPomps


Capítulo 29
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486178/chapter/29

Na noite de domingo, Megan estava sentada em sua cama, revirando os sites de fofoca, buscando as impressões do reality daquele dia. Esperava ansiosamente para saber o que haviam achado do vídeo de Davi e sobre sua história.

A verdade é que a história da tal Manuela era realmente tocando, de certo modo. O pai era um trambiqueiro, mas a maneira como ela havia se virado e cuidado do irmão doente, refeito a vida no Rio... Era impressionante.

Do mais, as histórias eram bem toscas. A do tal Ernesto beirava o ridículo apelativo, Bóris era maçante, Zac era nojento. Vicente tinha uma história fofa, sobre a superação e esforço da mãe em cria-lo após a morte do pai, e Danilo havia dado a Megan, Pamela, Jonas e Davi a vontade de lhe dar uns belos cascudos.

Mas nenhuma chegou aos pés de Davi. O rapaz que ficou órfão ainda bebê, foi criado em meio da dificuldade, aprendeu sozinho como controlar aquele mundo fantástico e trabalhava duro para ensinar isso as crianças, além de ter inventado um computador incrível, sozinho.

E era exatamente o que todos os sites diziam. Apesar dos elogios as outras histórias, Davi estava sendo eloquentemente aplaudido e já colocado como o favorito de diversos críticos, por seu excelente desempenho nas demais tarefas.

_ Megan? – Jonas entrou no quarto da filha, surpreendendo-a observando a foto de Davi com a mãe, que estampava todas as reportagens sobre o jovem hacker. Megan observou o pai bambear, se assustando.

_ Daddy, você está bem? – ela levantou, correndo até o homem.

_ Eu ando muito cansado, apenas isso. – ele abraçou a filha, sorrindo amarelo – Bom, eu vim te avisar que teremos uma festa na Marra Brasil, um baile de máscaras.

_ Really? – ela sorriu, com os olhos brilhando – Que saudades de parties assim. Já até imagino meu stupid boy em um tuxedo.

_ Hã, sweetie, Dorothy veio conversar comigo novamente. – ele começou com cautela – Se nós estamos sendo discretos, não é muito indicado você chegar no tapete vermelho de uma festa dessas, com o Davi a tiracolo.

_ What? – ela se afastou nervosa – Daddy, ele é meu boyfriend.

_ Eu sei Megan, mas a situação aqui é delicada, você sabe disso. Eu adoraria que você pudesse ir com o Davi, mas temos que pensar de maneira racional: você desfilar por aí com um participante do reality, mesmo que seja o favorito, vai comprometer o programa e ele.

_ Isso não é justo. – Megan tinha os olhos cheios de lágrima, enquanto marchava para a cama – Se eu não posso ir com my boyfriend, então eu não vou. No way.

~*~

_ Eu não quero ir. – choramingou Megan, já dentro do carro da Marra. Ela estava no celular com Davi, que tentava acalmá-la.

_ Se acalma loirinha, você sabe que eles têm os motivos deles. – o rapaz tranquilizava a namorada – E seu pai já disse que você não precisa ficar muito. Você faz um social e vem para casa. Vou estar te esperando ansioso.

_ Mas eu queria você lá, with me. – ela continuava reclamando – Quero exibir você para everyone, especialmente sexy in a tuxedo.

_ Ok, to indo roubar o smoking do Herval e quero você sendo indecente assim que chegar em casa. – os dois riram – Como você está?

_ Com a roupa que mom pediu. I hate long dress.

_ A adianta ser longo com o tamanho de fenda que tem? – ele protestou, fazendo-a rir – Sério Megan, quero ninguém crescendo o olho para as pernas da minha namorada. Se fizerem isso, enfia o salto na cara.

_ I hate caras possessivos, mas vindo de você, acho so cute. – ela sorriu – Shit, cheguei. Preciso desligar.

_ Tudo bem amor, logo estaremos juntos. Divirta-se, ok? – ela sorriu para a forma como ele a chamou.

_ Ok baby. See you soon. – ela desligou o celular, jogando na bolsinha que carregava e apanhando sua máscara.

Desceu do carro diante do mar de fotógrafos e flashes. Caminhou sorrindo e posando para as fotos, exibindo os detalhes do vestido. Logo, foi encaminhada para dentro da festa e suspirou aliviada, enquanto procurava os pais.

Os encontrou conversando com um rapaz, que estava virado de costas. Eles conversavam animadamente, gesticulando e rindo, e Megan bufou. Teria que ser simpática com um desconhecido, sendo que nem com os pais estava afim.

_ Ah, Megan, sweetie... – Pamela sorriu para a filha – Come here, quero que você conheça alguém very special.

Megan fechou a cara para a mãe, enquanto o rapaz se virava. A máscara preta deixava grande parte do rosto coberta, mas mostrava o sorriso irônico que a garota conhecia bem.

_ Olá loirinha, saudades?

_ Davi. – ela sussurrou, sentindo ele enlaçá-la pela cintura e colar seus lábios – O que você está fazendo here?

_ Achou que eu perderia a chance de exibir minha namorada para todos? – ele sussurrou de volta – A Dorothy achou essa máscara perfeita, cobre a maior parte do meu rosto. Vai ser quase impossível me reconhecer.

_ Ainda mais se your lips estiverem colados com os meus. – Megan sorriu travessa, puxando Davi novamente para si e o beijando.

Pamela e Jonas saíram discretamente, deixando os dois jovens em seu momento particular. Logo, Davi puxava Megan pela mão para a pista de dança, onde uma música deliciosa soava.

_ Porque você não told me? – Megan perguntou, passando os braços pelo pescoço de Davi, enquanto ele envolvia sua cintura, os dois se balançando.

_ Seu pai me ligou ontem, e nós quisemos te fazer surpresa. – ele sorriu, acariciando as costas dela – Você está maravilhosa.

_ Você está sexy, very sexy. – ela mordeu o lábio, fazendo-o sorrir – I’m very happy que você está aqui.

_ Eu sempre vou estar com você Megan. – ele prometeu – Eu quero você na minha vida para sempre.

_ Forever é muito tempo.

_ Que seja muito tempo. – ele colou a testa com ela – Você roubou meu coração, meus pensamentos, minhas vontades... Que droga loirinha, eu seria capaz de qualquer, eu repito, qualquer coisa por você. Eu to completamente apaixonado por você.

Ela deu um sorriso brilhante ao ouvir aquilo, fazendo Davi sorrir também. Ele levou as mãos ao rosto dela, o acariciando e puxando para um beijo carinhoso.

_ Por favor, diga que você está apaixonada por mim também. – ele sussurrou de olhos fechados, o rosto junto do dela.

_ Achei que você não fosse so stupid. – ela rebateu –Of course I'm in love with you.

_ Quanto tempo nós temos que ficar nessa festa? – ele perguntou.

_ Nem mais um segundo. – Megan entrelaçou os dedos com ele, o puxando para a saída da festa. Ele a abraçou, usando os cabelos loiros para esconder a parte que era visível de seu rosto.

Os flashes tornaram a estourar enquanto eles saiam do salão de festas, mas dessa vez o sorriso de Megan era verdadeiro, sentindo Davi sorrir contra seu pescoço.

Eles caminharam até o carro, onde Megan o puxou para a frente, dando-lhe um beijo que na certa seria manchete de todos os jornais e revistas no dia seguinte. O motorista abriu a porta e ela empurrou o namorado para dentro do carro, entrando depressa e fechando a passagem atrás de si.

Pediu que o motorista dirigisse para um endereço desconhecido por Davi, mas ele não pensou nisso. Megan sentou em seu colo e começou a beijá-lo, dentro do carro mesmo, impedindo que seu raciocínio fosse para outra direção.

Quando o carro parou e a porta se abriu, os dois desceram e deram de cara com o Copacabana Palace, o hotel mais luxuoso de todo o Rio de Janeiro. O hacker arregalou os olhos, enquanto Megan o puxava pela mão para dentro do local.

Foram até o balcão e ela pediu a melhor suíte que estivesse disponível. Ao mostrar o cartão de crédito, foram encaminhados a um local que Davi tinha até medo de pensar o quanto teria custado.

Por sorte, não teve tempo de pensar. Megan começou a beijá-lo ainda na porta, os dois se guiando cegamente no desconhecido. Ela o empurrou na cama, fazendo-o se deitar. A loira sorriu para ele, colocando a perna com a fenda sobre a cama.

Davi sorriu, se aproximando. E o resto, é sempre história.

And I want you in my life

And I need you in my life


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!