The Reason is You escrita por WaalPomps


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

http://www.telemaniacos.com.br/geracaobrasil-megan-aterrissa-na-gambiarra-e-tenta-seduzir-davi-veja-como-sera/ EU TO É MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTA BRASIL, MOOOOOOOOOOOOOOOORTA DE TUDO, CÊIS NÃO TÃO ENTENDENDO. SHIPPANDO MORANGO E LARANJA COMO A VIDA, PQP, PQP, PQP. MORANGO E LARANJA É OTP, OK GALERA? OTP.
E como eu to feliz, vão ser felizes também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486178/chapter/24

_ Hey stupid boy... Posso entrar? – Megan pediu.

Davi ficou parado, em choque, enquanto observava a chuva ensopar Megan, assim como sentia suas pernas serem molhadas.

_ E então... Vai me deixar freezing here? – perguntou ela, e Davi chacoalhou a cabeça, saindo do transe.

_ Entra, por favor. – ele deu espaço para ela passar. A garota cruzou a porta, que ele fechou logo depois – Você está encharcada. Espere eu pegar uma toalha, está bem?

_ Ok... – ela ficou parada no meio da sala, enquanto via o rapaz correr para um corredor estreito. Começou a sentir o corpo tremer, e viu que havia uma fresta de janela aberta, pela qual estava entrando a corrente de ar.

_ Aqui... Uma toalha e um cobertor para você se enrolar. – Davi voltou correndo, entregando para ela. Seguiu o olhar da moça, encontrando a janela – Já fecho.

_ Obrigada. – sussurrou Megan, se envolvendo com a toalha e começando a se secar. Davi fechou a janela e ficou ali, como que querendo dar privacidade a ela.

_ Co-como você está? – perguntou o rapaz, ainda sem encará-la – Quando Jonas veio te buscar, ele disse que te levaria para o hospital.

_ Meu fígado não está very well. – suspirou a loirinha, se enrolando no cobertor – Terei que ficar away from partys and drinks, mas vou sobreviver.

_ Desculpe por isso. – ele virou o canto do olho, vendo que ela estava sentada no sofá. Davi se virou, caminhando e sentando ao seu lado – O importante é que você vai ficar bem.

_ Porque você foi save me ontem a noite? – perguntou ela, o encarando – Porque se preocupou comigo?

_ Eu já disse loirinha... Eu não quero ver você se machucando. – suspirou Davi – Eu acho que você já se machucou demais com aqueles dois idiotas, não precisa se machucar mais, ainda mais fisicamente.

Quando ele tocou no assunto, ela cerrou os olhos, analisando o rosto dele com cuidado. Levou a mão com delicadeza até a bochecha dele, onde havia um grande roxo. Davi fechou os olhos ao toque dela, se arrepiando.

Pegou a mão dela, guiando-a até o outro machucado, um corte escondido na sobrancelha. Foi levando a mão da loirinha por cada ferimento em seu rosto, sentindo o carinho dela. Ela sussurrava a contagem a cada um.

_ Nine. – suspirou ela – Você tem nova machucados, because of me.

_ Eu podia dizer que faria isso por qualquer um, mas eu estaria mentindo. – ele disse a ela – Não faria por todos, mas também não faria por qualquer um.

_ E por quem você faria? – eles começaram a se aproximar lentamente.

_ Por alguém que eu goste muito.

_ Shit, me beija logo.

_ Finalmente. – o rapaz sussurrou, antes de puxá-la para seus braços.

Ela jogou o cobertor longe, enquanto passava as pernas para o lado do corpo de Davi, enquanto o rapaz começava a puxar a blusinha dela para cima.

_ Minha mãe pode chegar. – ele sussurrou, enquanto ela beijava seu pescoço.

_ Vamos para your bedroom. – ela pediu, fazendo Davi sorrir. Ele se impulsionou do sofá, enquanto ela enlaçava sua cintura.

Caminharam até o quarto do rapaz entre beijos, e ele acendeu a luz quando entraram, colocando-a sobre a cama e voltando trancar a porta. Quando virou-se para a cama, Megan estava sentada, lhe lançando um sorriso maravilhoso.

Ela estendeu a mão, que Davi segurou, enquanto a deitava sobre sua cama, os dois embalados pelo som conhecido da chuva.

~*~

_ Você falou serious? About gostar de mim?

Os dois estavam abraçados na cama do rapaz, enrolados pelo edredom dele. Megan estava deitada no peito de Davi, e ele acariciava seu cabelo, os dois encarando o teto.

_ Muito. – ele garantiu com um suspiro – Você é algum tipo de bruxa, garota. Me enfeitiçou, certeza.

_ Idiot. – ela riu, mordendo o peito dele.

_ Ai, larga a mão de ser canibal. – ele a apertou em seus braços, fazendo-a rir – Mas eu quero que você saiba, que você entenda... Eu não sou como o Alex e o Danilo. Eu quero ganhar o reality? Quero. Quero crescer na vida? Quero. Mas por meu mérito, meu trabalho e meu esforço. Não pela pessoa com quem eu namoro ou por favores. Tudo que eu consegui na vida, foi pelo meu próprio suor, e é assim que vai ser sempre.

_ I know. Eu acho que sempre soube, but eu estava com medo. – ela encarava o peito dele, desenhando com o indicador – Eu fui magoada so many times, que simplesmente não conseguia imaginar passar por isso again.

_ Existe gente ruim e interesseira no mundo, Megan. Mas nem todas as pessoas são assim. – Davi puxou o rosto dela – Se eu cuido de você, é porque eu me preocupo com você e não quero te ver sofrer. Eu sei que você é uma pessoa legal, por trás dessa máscara de patricinha birrenta. – os dois riram, enquanto ela o beliscava – Mas eu to falando sério loirinha... Se eu to aqui com você, se eu quero ficar com você, é porque algo em você me fascina. E não seu status e conta bancário. Algo na Megan, só na Megan, me atrai.

_ Acho que o stupid boy não é so stupid. – ela sorriu, dando um selinho nele – Eu sinto the same thing. Eu não sei explicar why, mas algo me atrai até você... Acho que é porque, with you, eu me sinto segura.

_ Pode se sentir segura, porque eu vou cuidar de você. – ele se acomodou melhor, virando de frente para ela e a abraçando – Vou manter você bem presa nos meus braços, assim ninguém vai fazer nada com você.

_ Stop, stop... – ela ria, enquanto ele a balançava no lugar. Ele sorriu ao ouvir a risada deliciosa dela e a beijou – Acho que ouvi barulhos.

_ Deve ser minha família. – ele avisou, vendo-a se escolher contra ele – Com vergonha?

_ Eu estou naked, na sua cama e... Oh my god. Minha blusa está on the couch.

_ Vamos torcer para ninguém sentar lá e assistir TV. – o rapaz riu, vendo a loira corar – Você fica linda corada.

_ Vou mudar seu apelido para silly boy. – Megan brincou, recebendo um beijo na ponta do nariz – Você acha que tem problema eu ficar aqui this night?

_ De novo? – ela assentiu rindo – Sem problemas... Desde que hoje eu possa ficar na cama com você.

_ Onde você ficou yesterday?

_ No chão. – ele fez cara de pena – Você ocupou a cama toda com seu vômito.

_ Oh God. – ela corou, escondendo o rosto no peito dele, enquanto Davi ria – Desculpe por isso.

_ Você lembra o que o Alex queria? – ele perguntou, assumindo um tom sério. Ela deu de ombros.

_ Algo em relação a ajudar ele with the book, não lembro ao certo. – Davi assentiu – Eu só lembro dele me puxar para o beco, e depois nothing more than flashes.

_ Ele estava tentando te beijar a força. – contou o hacker, e Megan se arrepiou – Acho que teria feito bem mais coisas, já que você estava muito mal.

_ Damn liver. – Davi franziu o cenho – Fígado maldito. – ela corrigiu.

_ Você precisa tomar cuidado com isso loirinha. Eu ainda sei inglês bem, mas muitas pessoas não. Aqui em casa, só o Matias entenderia o que você fala, meus pais iam boiar.

_ Eu acabo confundido tudo. – ela riu – E quando estou nervous, é ainda pior.

_ Percebi quando a gente brigou. – ela mordeu o lábio – I really like to hear you speak english. Is sexy.

_ Not so sexy than you talking with this brazilian accent.

_ Você está me seduzindo?

_ É sluggish demais para perceber?

_ Você gosta mesmo de brincar com fogo.

_ Se precisar, the rain clears.

_ É possível não se apaixonar por você? – ele sussurrou, esquadrinhando o rosto dela com os olhos.

_ Você sabe que yes. – ela falou triste.

_ Só se for um idiota completo. – garantiu Davi – Porque eu te conheço de verdade há uma hora, e acho que eu nunca conheci alguém tão maravilhosa na vida.

_ Mesmo que eu ouça Britney Spear in the last volume quando você tenta dormir? – ele riu contra o cabelo dela, para não chamar atenção da família.

_ Ninguém pode ser perfeito, né? – ela sorriu para ele – Agora é melhor dormirmos... Amanhã o pessoal aqui acorda cedo. E se você quiser ir embora sem topar com ele, vai ter que acordar mais cedo ainda.

_ Você quer que eu go away antes deles acordarem? – ela perguntou, sentindo uma pontinha de temor.

_ Claro que não. – ele sorriu para ela – Só achei que você não iria conhecer eles ainda.

_ E quando você planeja introduce me?

_ Hum, deixa eu ver... Como quero levar nosso relacionamento devagar, para não te assustar... Amanhã no jantar? – ela teve que esconder o rosto, para não rir alto. Ele fez o mesmo – Não sei loirinha, realmente. Não tive muito tempo para pensar depois que uma louca encharcada apareceu na porta da minha casa.

_ Confessa que foi a melhor surpresa da sua vida.

_ Olha, falou uma frase inteira em português. – ele aporrinhou – Mas foi... Foi a melhor surpresa da minha vida. E se você quiser, eu te apresento para a minha família amanhã cedo

_ Eu adoraria. – ela sorriu largamente – Eu não sei o que existe between us, Davi. Mas eu quero realmente que dê certo. Você me faz muito bem.

_ Você também loirinha. – ele acariciou o cabelo dela – Você simplesmente não sai da minha cabeça, e eu quero descobrir porque.

_ Porque eu sou perfect.

_ E modesta. – ele revirou os olhos, suspirando – Vamos ver o que vai virar tudo isso.

_ Vamos. – ela concordou, sentando – Se importa de me emprestar uma shirt? Não gosto de dormir naked.

_ Mas de andar pela casa seminua... – ela riu da careta dele – Pega ali na primeira gaveta.

Ela apanhou sua calcinha no chão, jogando a cueca dele, que riu. Ela abriu a gaveta, analisando as camisetas. Por fim pegou uma escrito “Bazinga” e encarou o rapaz.

_ Sorry baby, I’m a nerd. – ele sorriu sapeca.

_ Oh, really? Nem percebi. – ela vestiu a peça, voltando para a cama. Ele se ajeitou, com ela deitando em seus braços – Good night stupid boy.

_ Good night, my beautiful girl.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente: MORANGO E LARANJA, POOOOOOOOOOOOOOOOHA