The Reason is You escrita por WaalPomps


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hey gente
Corri e consegui escrever outro capítulo.
Um pouquinho de tensão, que vai anteceder a entrega total desse amor maravilhoso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486178/chapter/21

Megan acordou piscando pesadamente, sentindo o corpo envolto por uma manta. Se preguiçou, estranhando a claridade, até se lembrar que estava no quarto de hóspedes, e não em seu próprio.

Deu um pequeno sorrisinho, enquanto procurava Davi com a mão. Estranhou não encontra-lo, e sentou depressa, sentindo-se ultrajada. Ela quem deveria sair antes do outro acordar.

Porém, parou ao ver um bilhete sobrado na cabeceira da cama. Esticou o braço, apanhando o papel e trazendo até perto do olhos, tentando ler o que estava escrito.

“Loirinha, adoraria passar o dia te provando como sou bom de cama. Porém, ainda preciso ganhar esse reality. Logo estou de volta, e você pode abusar de mim o quanto quiser. Assinado, stupid boy.”

Ela abriu um sorriso enorme, enquanto caia para trás na cama. Com o choque do corpo dela, foi como se o perfume do rapaz levantasse dos travesseiros, preenchendo o quarto e fazendo sorrir mais, enquanto fechava os olhos.

Até que algo ressonou em seus ouvidos.

Preciso ganhar esse reality.

Preciso ganhar esse reality.

Preciso.

O choro simplesmente irrompeu pela sua garganta, sem que ela soubesse como ou porquê. Foi como ouvir Danilo lhe pedindo novamente que convencesse Jonas a ajuda-lo, como ouvir de Alex que só se aproximariam dela por interesse.

Foi a certeza de que Davi só estava fazendo tudo aquilo para conseguir algo dela.

Amassou o papel, o jogando longe. Levantou da cama, começando a quebrar tudo pelo quarto, incluindo os pertences de Davi. Seu choro era descontrolado, e era como se o mundo estivesse gritando em seus ouvidos.

Ouviu alguém abrir a porta, e sentiu dois braços apertando seu corpo seminu. Empurrou Davi para longe, virando-se em sua direção.

_ Que merda é essa garota? Ficou louca? – ele gritou, observando o quarto destruído.

_ Seu maldito pig. – gritava ela, socando o peito dele – Você... Você...

_ Eu o que, pelo amor de Deus? – ele se assustou, segurando-a pelos braços. Observou o rosto dela, vendo que ela havia acabado de acordar – Megan, que merda aconteceu?

_ Você está using me. – ela gritou aos prantos – To winning o reality.

_ Tá maluca Megan? – perguntou Davi, confuso – Tá achando que eu sou o Danilo? Confundiu os D’s de novo?

_ Ah, então você have sex comigo porque love me?

_ Eu fiz sexo com você porque você invadiu meu quarto seminua querendo isso. – retrucou Davi

_ No, você tentou me seduzir. – ela tremia de nervoso – Andando without clothes, cuidando de mim when I was drunk... Você queria take vantagem de mim, para conseguir win the reality.

_ Garota, escute o que eu estou dizendo: eu não sou o Danilo, entendeu? – Davi gritou – E é só você sair daqui. O que você está esperando? Sai e não olha mais na minha cara, eu não me importo. Eu vou ganhar esse reality, e vou ganhar por mérito próprio, ouviu?

Dizendo isso caminhou para o banheiro, batendo a porta atrás de si. Megan gritou frustrada, saindo do quarto de Davi e correndo para o próprio. Colocou a primeira roupa que viu, logo descendo as escadas correndo.

Encontrou os pais sentados no escritório de Jonas, e entrou aos berros.

_ Eu quero this stupid boy fora daqui, now.

_ Megan, querida, what happened?

_ Eu quero esse son of bitch fora daqui. – ela gritou, sendo segurada pela mãe e o padrasto.

_ O Davi fez alguma coisa? – preocupou-se Jonas.

_ Fez... Caiu no joguinho dessa garotinha mimada e sua família. – Davi apareceu na porta do escritório, carregando sua mala.

_ Que droga está acontecendo? – Jonas começou a se irritar.

_ Simples, sr. Marra... Sua filhinha fez o que o senhor pediu e seduziu o idiota aqui. Agora estamos quites, não é? – Davi tinha os olhos escuros de raiva – Eu não conto que vocês tentaram roubar meu projeto, e ela não conta que eu tive um caso com ela. Acho que isso me eliminaria do reality, estou certo?

_ Você o que? – Pamela encarou a filha abismada, mas Megan estava com raiva demais.

_ Não se faça de inocent. – a loirinha gritou – Você tentou use me.

_ Não garota, eu tentei te ajudar. – berrou Davi, a assustando – Eu tentei impedir que você se machucasse de novo, como aconteceu com o jornalista. Eu tentei te avisar que eu conhecia aquele bosta do Danilo, e que sabia o que ele queria. Eu tentei impedir que você morra de desgosto ou engasgada no vômito, cada vez que você se deixar machucar. Eu... Eu tentei fazer o que era certo, mas vocês são sem princípios e escrúpulos, e não ligam para o que tenham que fazer para conseguir o que querem.

Ele se aproximou de Pamela, segurando sua mão e dando um beijo.

_ Agradeço a hospitalidade sra. Parker.

_ Por favor, querido, fique até o jantar. Preparei algo em sua homenagem. – a mulher pediu.

_ Lamento, sra. Parker, mas eu não consigo ficar aqui mais nenhum minuto.

_ Pelas regras do concurso, você precisa ficar aqui até amanhã. – lembrou Jonas – Por favor, Reis, fique pelo menos para o jantar.

_ Me desclassifique então, eu não ligo. – Davi arrumou a bolsa no ombro – Eu não tenho medo de você, Marra. Nem de você, nem da sua filhinha, nem da sua empresa. Eu te fiz uma promessa e eu vou cumprir: eu vou ganhar esse reality e a Marra Corporation será minha.

_ Eu já disse que não tive nada a ver com a tentativa de roubo do projeto...

_ E eu não acredito, porque sei que você sempre quis criar um computador assim, mas nunca conseguiu. E eu consegui. E você não consegue aceitar e lidar com o fato que alguém pode fazer algo que você não consiga. Esse é o seu problema, sr. Jonas Marra. – o rapaz começou a caminhar até a porta – Guarda as minhas palavras: eu vou ter tudo que é seu, tirar tudo de você, por você ter tentado tirar isso de mim.

Parou na porta, encarando os olhos de Megan, que faiscavam de raiva.

_ Tudo que é seu, tudo mesmo. – ele rosnou, saindo a passos largos.

Pegou o carro que Jonas havia lhe emprestado, saindo cantando pneus. Quase estourou o portão da mansão, enquanto ligava para Herval.

Encontrou com o mentor há alguns quilômetros da mansão, e abandonou o carro da Marra Corporation com a chave na ignição. Que alguém fizesse bom proveito daquela porcaria.

~*~

_ Megan Lily Parker, eu não acredito que você fez isso. – rosnou Jonas, vendo a filha sair do escritório rumo as escadas – O Danilo tudo bem, mas o Davi? O rapaz já tem raiva da gente, você ainda me apronta isso.

_ Ele que me usou, daddy. – gritou ela.

_ Ah, of course. O rapaz mais quieto e nerd do mundo, seduziu Megan Parker, a garota mais santinha do mundo. – Pamela estava nervosa – Se nós não te conhecêssemos, até poderíamos acreditar.

_ Megan, do que ele falava quando disse que tentou de ajudar? – perguntou Jonas, tentando se acalmar. Pamela bufava nervosa, andando de um lado para o outro.

_ He told me que Danilo não prestava, mas eu não quis ouvir. E quando eu descobri que... Well, que ele tell me the true, eu bebi muito, muito mesmo. And he found me, e cuidou de mim. Não foi de um amigo, foi de mim. – ela contou, com um suspiro – Ele cuidou de mim all night, e ontem... I don’t know, eu não pensei direito. Eu simplesmente agi.

_E porque você o estava acusando? – questionou Pamela.

_ Porque ele só fez isso para se aproximar de mim, I know that. – a loirinha suspirou, voltando a subir as escadas – Todos eles fazem isso, Always.

_ Megan... – Pamela tentou seguir a filha, mas Jonas a impediu.

_ Deixe-a... Ela precisa ficar sozinha para pensar nisso e entender o que fez. Não há nada que possamos fazer. – suspirou o homem, beijando o rosto da esposa.

No andar de cima, Megan passou reto por seu quarto e seguiu para o quarto de hóspedes. Entrou em silêncio, observando o que havia feito com o local e suspirando. Sentou na cama e começou a se lembrar da noite anterior.

Os olhos se encheram de água, e ela sentiu raiva de si mesmo. Não devia ter descontado a raiva de Danilo e Alex em Davi, mas teve que fazer isso, antes que ele fizesse o mesmo que os dois.

Estava destinada a sofrer, sabia disso. Destinada a ser usada. Talvez fosse carma, talvez fosse merecimento. Mas sabia que tinha que se proteger e proteger seu coração, para ninguém mais magoá-la. E isso significava não se arrepender do que fizesse, mesmo que fosse o que fez com Davi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Nos vemos na terça, depois do primeiro capítulo de GB.
Beeeijos gente