The Reason is You escrita por WaalPomps


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heeeeello minhas lindxinhas ♥
SEGUINTE: o esquema dessa vez vai ser um pouco diferente.
Devido a faculdade, outras fics, e meu possível novo estágio, terei menos tempo para escrever. Portando as postagens serão as 3ª feira e sábados, que acho que são dias bons.
Espero que compreendam e gostem da história hihi'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486178/chapter/1

Ele encarava o escritório chique, e se abismava ao pensar que aquele escritório era dele. Aquela cadeira preta de couro, aquela escrivaninha de vidro super moderna, aquele computador de última geração... Tudo naquela sala, no último andar do prédio com fachada de vidro da Marra Internacional, era dele.

Ele era o presidente, a cabeça daquela indústria mundial, daquele grande império. Ele era o manda chuva de tudo, o poderoso. Aquilo era mais do que jamais havia sonhado.

Então porque não se sentia feliz com isso?

Enquanto pensava nisso, observava a beleza da cidade ao pôr do sol. A parede de vidro lhe permitia essa visão privilegiada e, naquele momento, era sua maior alegria naquele lugar.

Ouviu a porta deslizando, mas não se virou. Pelo bater leve dos saltos, já sabia quem entrava e se aproximava de sua cadeira. A mão delicada logo deslizou por seu ombro, comprovando o que pensava.

_ A casa está cercada de paparazzi. – ela avisou, enquanto ele erguia os olhos para ela – Tivemos que sair praticamente escondidos.

Ele nada disse, apenas assentiu. Se levantou, beijando a testa dela e voltando-se para o computador. Abriu o navegador da internet, digitando algumas coisas nas diversas abas e logo em seguida as fechando.

Entrou com um código e logo, todos os arquivos do computador eram deletados. Suspirou, encarando a mesma visão de minutos antes.

Sentiu os braços finos e delicados ao redor de sua cintura, e a envolveu com seus braços. Ficaram em silêncio absoluto por um longo tempo.

_ Será que foi a melhor escolha?

_ Eu não sei Megan, mas é a única que nós temos. – ele disse em voz baixa. A encarou, com os olhos em fenda – Sabe que não precisa fazer isso.

_ Eu escolhi você, Davi. E não vou abrir mão disso. – ela segurou o rosto dele – Farei o que for preciso para podermos ter paz.

Ele assentiu, lhe dando um beijo delicado. Davi apanhou seu casaco, apagando tudo no escritório e saindo pela porta com Megan.

E tudo que pensava, era como havia ido parar ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a?
Me deixem saber o que acharam, ok?
Beeeijos