Para Sempre. escrita por Vick Heya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é minha primeira história.. Espero que gostem. E estou disposta a ouvir comentários, e críticas, e qualquer coisa do gênero. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486174/chapter/1

Caroline e Tyler estavam em casa, Vancouver - Canadá, já faziam-se 1 ano que os dois aviam se casado, e parecia que o casamento não ia muito bem.

–Tyler, porque tem chegado á essas horas em casa? Por onde esteve? –Pergunta Caroline preocupada com o marido.

–Eu estava trabalhando, fazendo hora extra. –Responde Tyler meio apreensivo.

Caroline percebeu que havia algo de errado ali, e que seu esposo estava mentindo pra ela. A loira havia ligado para o serviço do marido, antes dele chegar em casa para poder falar com ele, imaginando que ele estivesse lá, mas para sua surpresa ele não estava, e o seu chefe havia dito que ele havia saído cedo hoje.

–Tyler você tem certeza de que você estava trabalhando? –Pergunta a Loira mais uma vez.

–Claro que sim. –Responde o marido, agora com mais firmeza em sua voz.

–Tudo bem. Então hoje você dorme aqui.

–Como assim? –perguntou Tyler confuso.

–Bom, já que você mentiu pra mim, você vai dormir aqui no sofá. –Responde a loira com raiva e vai para o quarto trancando a porta.

Tyler tenta correr pra alcançar a Car, mas ele não chega a tempo. Furioso ele se senta no sofá, e acaba dormindo ali.

Caroline trancada em seu quarto, pensa o porque de ter casado tão cedo com um cara que ela pensava que conhecia e que hoje se mostra uma pessoa totalmente diferente.

[...]

Ali perto 4 amigos se divertiam muito em uma balada, bebendo e dançando, não importava, eles estavam curtindo a noite.

–Fala ai irmãzinha, curtindo a primeira balada? –Diz Finn todo empolgado para irmã dele Elena.

–Claro mano! Como é bom fazer 18 anos –Disse a menina que estava fazendo aniversário.

Elena tinha pedido ao irmão para levar ela para uma balada quando ela completasse 18 anos, e assim seu irmão o fez, levou sua irmã para curtir a primeira balada, e é claro que ele não podia deixar de chamar seus melhores amigos, Jamie e Dylan.

Finn conheceu Jamie e o Dylan quando eles ainda eram crianças. Os três sempre estudaram juntos, pois suas mães eram amigas, e engravidaram sem querer no mesmo tempo, e acabaram colocando os três na mesma escola para que pudessem crescer juntos.

–Bora curtir galera! –Disse Finn todo empolgado.

–Bora!!! –Responderam os três juntos. E ali foram curtindo a noite toda.

[...]

Havia uma menina que morava com o Dylan, era sua prima, Bonnie. Bonnie veio para casa do primo para poder fazer sua faculdade, pois onde a garota morava não havia o curso que ela queria estudar. Bonnie havia ganhado uma bolsa de estudos para a faculdade, e não podia perder essa chance e acabou vindo para Vancouver morar com o primo, mas não foi só isso que atraiu a garota pra cá. Bonnie tinha uma paixão que moravam aqui, Elena irmã de Finn. As duas se conheceram por causa dos dois meninos, e aconteceu que ambas se apaixonaram. Mas Bonnie não gostava muito de uma garota que morava aqui perto, e que também era bem próxima de Elena, era a Rebekah. Uma loira muito linda, que estudava com a Elena desde de criança, e que a menina também era apaixonada. Mas Bonnie não desistiria e lutaria pelo seu amor.

[...]

Rebekah estava sozinha em casa, pois sua amiga Jamie havia saído com seus amigos. Rebekah queria ter ido, mas não pode, pois estava em outro lugar e acabará de chegar em casa. A loira queria ir no aniversário da amiga, mas acabou ficando pra trás, por causa de outros compromissos. Então a loira foi assistir um filme em seu quarto e acabou pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, ficou bem pequeno mas era só para apresentar os personagens mesmo. Então no próximo eu tento dar uma encrementada, porque esse foi bem sem graça. :P kkkk' Beijos galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.