Mais uma chance... escrita por Chokito TMJ


Capítulo 9
Elogios que passam despercebidos


Notas iniciais do capítulo

Bom, estou na pressa, mas estou aqui escrevendo e postando + um cap para vcs. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486144/chapter/9

Cascão andava pelos arredores do bairro. Cada flor com sua qualidade, cada espinho com seu defeito. O caminho que ele passeava já não era mais o que queria. Então foi para a rua de trás. Lá ele avistou uma bela e meiga dama sentada no mato, com flores em sua volta. Ela decidiu puxar assunto quando viu Cascão, seu amigo, lhe vigiando com um olhar disfarçado.

– Oi, Cascão.

– Er... Oi, Magali. Tudo bem?

– Tudo. Aqui, você foi convidado para a festa da Carmem?

– Fui. Mas eu não vou, não.

– É sobre isso que eu quero falar com você.

– O que é?

– Vai, por favor. Preciso de companhia de algum menino... e ninguém melhor do que você.

– Mas... e o Quim?

– Ele não pode ir.

– Se for assim, eu vou. - Cascão diz dando um beijo na bochecha de Magá - Nos vemos lá.

– Calma, Cascão!

– Diga.

– Você ia me falar uma coisa... mas não falou.

– Sua beleza é tão grande que até me esqueci.

– O quê?

– Sua mesa da escola é tão grande que eu me perdi.

– Se perdeu? Hahahaha... você é mesmo muito engraçado.

– Obrigado. É bom agradar as pessoas de quem se gosta.

– Fala mais devagar. Não estou conseguindo te entender.

– É bom dar risada, mas só se você gostar.

– Como assim?

– Deixa para lá. Falou.

– Tchau, Cascão.

– Tchau... Magalinda - Cascão fala já longe dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tal? Gostaram? Ficou pequeno, eu sei. Mas foi o que disse no começo: "Estou na pressa". Fazer o que, né? Mas espero que tenham gostado.Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma chance..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.