The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 8
Eu acho que posso estar gostando dele


Notas iniciais do capítulo

IUPIIII.... OI GENTE
BOM ESSE CAPITULO EU ESCREVI ESPECIALMENTE PARA A MINHA AMIGA/ANIVERSARIANTE DO DIA MAY...
ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/8

Enquando em um lado de Miami Austin e Ally estavam descobrindo que naquela noite nao ouveram muitas coisa a não ser alguns amassos e beijos picantes, do outro lado Ryland se preparava para o encontro com May, e o centro estava movimentado pois Rocky e Ka já estavam se mudando com ajuda de Riker, Rydel, Ratliff e Paloma.
Pov Austin
Depois de ver o video de segurança olhei para Ally mais aliviado, não que eu não queria que tivesse acontecido algo a mais, mas eu sabia que teria sido a sua primeira vez e eu queria que ela se lembra se dela.
– E agora como nós ficamos? - eu disse depois de alguns minutos de silencio
– Bom nosso trato acabo, mas eu não consigo mas ficar longe de você - ela disse se aproximando -você é um grande amigo Moon - ela disse me abraçando
Eu me surpreendi com o Abraço, mas me sentia confortavel nele.
– Eu também pequena - dei um beijo em sua cabeça
Nos separamos lentamente, então eu pego a sua mão e vamos para o carro.
Pov Ryland
Faltava uma hora para eu pegar a May em casa e eu estava nervoso nao sabia nem o que vestir então aproveitei que a Ally e o Austin tinham chegado para pedir ajuda aos dois.
Enquando Austin me ajudava com a Roupa, Ally foi comprar algumas flores e uma surpresa que eu havia pedido a ela.
Eu acho que quando agente quer que o tempo passe mais rapido ele se arrasta feito lesma.
Pov Rocky
Finalmente depois de 4horas nós finalmente conseguimos levar todas as minhas coisas e as da Ka para o apartamento, e nós não conseguiriamos sem a ajuda da Rydel, da Paloma , d Riker e do Raff.
Pois com a ajuda deles alem de conseguirmos arrumar tudo nós também nos divertimos, pois tinha vezes que ficavamos cantando musicas aleatorias ou falando besteira feito bebados (que no caso nao estavamos) e até falando sobre coisas serias mas com um bom humor contagiante.
– Até que enfim eu acho que vou cair na cama e só acordar semana que vem - eu disse me jogando no sofá
– Não faz drama amor - disse Ka sentando na ponta do sofá - amanha agente tem que colocar os detalhes no lugar
– Não dá pra fazer na proxima semana?
– Não Rocky, tem que ser amanha.
– Okay, mas agora vem aqui - Eu disse a puxando pela cintura para que ela se deita se comigo
– Antes que o casal comece a pegação agente vai embora né gente? - disse Riker
– é eu não posso me atrasa pra ver o Ryland antes de sair para o encontro com a May - disse Rydel animada
– Então vamos, e casal juizo - disse Raff segurando a mão da Delly
Então os 4 foram para casa nos deixando sozinhos no apartamento.
Pov Ryland
Eu estava quase pronto para sair quando entra Rydel e Paloma correndo no meu quarto
– E ai ancioso? - perguntou a minha irmã
– Não imagina, eu to prestes a ir a um encontro com a garota mais perfeita do mundo, mas eu não estou ancioso
– Não fica assim cunhadinho vai dar tudo certo, mas aonde você vai levar ela?
– Tem um parque de diversão aqui perto então pode ser lá
(...)
Eu já tinha buscado a May e estavamos na fila para a roda gigante quando ela encherga uma placa que diz que a Montanha russa só funciona até as 21horas e faltava 30 minutos para ela fechar então nós saimos da fila e fomos para a da Montanha russa mas bom eu posso ter meio que medo dela pois quando eu era menor meus irmãos falavam que algumas eram mal assumbradas, então eu comecei a tremer não sabia mais o que fazer então me lembrei do plano da Ally, não era para ser ali na fila da montanha russa.
– May...
– O que Ryry?
– Eu...bom não era para ser aqui...eu queria fezer isso de um jeito romantico mas bom...eu não sei o que aconteceu comigo depois daquele beijo...você abalou completamente com as minhas estruturas e eu queria saber se você aceita ser minha namorada?
Pov May
Eu fui pega de surpresa por aquelas palavras, pois não esperava que ele também sentisse o mesmo.
– Sim, sim,sim.... EU ACEITO
Pov Riker
depois de voltar do apartamento do Rocky, levei a paloma para casa e fui para a minha aonde eu encontro Ally sentada na minha cama olhando algumas fotos.
– O que a senhorita esta fazendo aqui? - eu pergunto em um tom divertido
– Eu estava esperando o meu melhor amigo voltar, para agente conversar
–ok, então sobre o que vamos conversar
– Sobre a ajuda que você deu ontem para mim e também sobre eu e o Austin
– Vocês estão... - ela me enterrompeu
– Não...Mas...
– Mas o que Ally?
– Eu acho que eu posso estar gostando dele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SORRY A DEMORA E EU E A MAY ESCREVEMOS UMA ONE SHORT O LINK É ESSE: http://fanfiction.com.br/historia/495848/Mais_Uma_Historia_De_Amo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.