The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 46
De volta para casa


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEI...
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO CAPITULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/46

Pov Ally

Logo que chegamos a LA fomos direto para o shopping mais próximo enquanto os meninos foram com as crianças para o apartamento do Louis.

Nós já estávamos a um bom tempo procurando vestidos, quando certo loiro me liga desesperado por que não consegue achar o brinquedo favorito do Josh que sem ele o pequeno não dorme e fica chorando. Então eu tive que deixar as meninas escolhendo os vestidos e pegar um taxi para a casa de Lou.

Assim que eu cheguei lá me deparei com uma zona de confronto. Raff todo sujo de leite enquanto Agnes só ria, Rocky desesperado tentando trocar a frauda do mini Elli e no sofá com os olhinhos vermelhos de tanto chorar estava o meu pequeno loirinho.

– Omg, o que ta acontecendo aqui à terceira guerra mundial?

– ALLY – eles gritaram aliviados assim que me viram na porta.

– Vamos colocar ordem aqui, primeiro aonde esta o Austin? Segundo Raff porque você esta encharcado de leite? Terceiro é serio que você não aprendeu nada naquele curso de grávida que a Ka te forçou a ir, Rocky? E por ultimo porque você esta debaixo da mesa Louis?

– Como você mesmo disse meu apartamento ta parecendo que passo a terceira guerra mundial por ele, então eu achei melhor me esconder aqui em baixo caso alguma coisa desse mais errado do que já ta e o Austin foi procurar o brinquedo do Josh no carro e ainda não voltou – ele respondeu saindo debaixo da mesa.

– Eu até que aprendi, mas é que é meio difícil trocar a frauda de um bebê de verdade – se defendeu Rocky.

– Bom eu tava vendo a temperatura do leite quando ela deu um chute na mamadeira e bom a mamadeira tava sem tampa é por isso que eu to cheio de leite.

Assim que eles terminaram de achar desculpas eu fui direto até Josh e o peguei o que fez o mesmo parar de chorar na hora e se aconchegar em meus braços. Depois fui até Rocky e o ajudei dando algumas dicas de como trocar a frauda e por ultimo pedi para Louis ficar um pouquinho com Agnes enquanto Raff se trocava e eu ia até a cozinha preparar o leite da pequena, com Josh ainda no meu colo, mas agora dormindo.

– Eu finalmente achei – eu escutei a voz de Austin vindo da porta – Mas cadê ele?

– Na cozinha – Raff respondeu

–Mas como

– Só vai lá

Eu já estava terminando de esquentar a mamadeira quando o loiro entrou na cozinha com fufi em uma das mãos

– Só você mesmo para organizar a guerra.

– é só eu mesmo, agora pega ele um pouco para eu termina aqui.

Quando eu entreguei o pequeno para Austin achei que o mesmo iria acordar e já começar a chorar, mas o que aconteceu foi que o pequeno mal resmungou e voltou a dormir. Eu fiquei mais um tempo na cozinha até que o mama da Agnes finalmente estava pronto, então voltei para a sala a peguei do colo de Raff e comecei a embalar a mesma enquanto ela tomava o leito, quando ela terminou seus olhinhos já estavam quase se fechando e eu a devolvi para o pai.

– Bom meninos, já que esta muito tarde para eu ir procurar um vestido eu acho melhor nós irmos buscar as meninas para irmos para casa.

– Tudo bem – eles disseram juntos.

Então nos despedimos de Louis e fomos para o shopping aonde as meninas nos esperavam cheias de sacolas no estacionamento.

– Então é hora de conhecermos a nossa nova casinha – disse Ka assim que entrou no carro .

Depois que todos já estavam sentados em seus lugares com os cintos presos, Austin ligou o carro e seguiu para o endereço que Ka o havia dito. As casas na rua em que seria a da nossa futura casa era refinada cheia de casas grandes e belas e com muitas árvores pela rua.

– Bom se a louquinha me disse certo o endereço essa é a casa

– Omg essa casa é...

– Incrível. – A morena ao meu lado completou pegando um controle preto de dentro da bolsa.

Assim que ela apertou um dos botões o portão de ferro começou a se abrir.

– Essa é a nossa casa – ela disse dando pulinhos no carro.

A casa é imensa dois ou três andares com piscina, e uma área mais separada da casa que servia meio que como um salão de festas, ela tem uma cor nude do lado de fora. Quando o loiro enfim estacionou na frente da porta da garagem, Ka saiu correndo do carro e foi até a porta sem nos esperar. Depois que todos já tinham saído do carro nós enfim entramos na casa e nos deparamos com um lugar perfeito com um sofá cinza escuro em um canto com TV, logo ao lado a cozinha equipada e no outro lado da sala uma sala de instrumentos.

– Bom a minha mãe falo que os quartos já foram divididos e na porta da cada um tem o nome de quem vai ficar nele essa casa tem dez quartos então cada casal vai ter o seu e os pequenos vão ter quartos para eles também, mas a pedido da Ry o Elli e a Agnes vão dividir um quarto então sobra dois. Bom então se divirtam que amanha tem um super casamento para nós irmos.

Quando a morena parou de falar eu e o loiro fomos procurar o nosso quarto e o de Josh que por fim vimos que seriam os dois últimos do corredor sendo o nosso da direita e o de Josh da esquerda. Então eu fui colocar Josh no berço enquanto o loiro foi deixar as nossas malas no quarto. Eu fiquei um pouco com o loirinho para ter certeza de que o mesmo não acordaria e depois fui para o meu quarto. Assim que entrei vi Austin jogado na cama já dormindo de roupa e tudo, então eu me juntei a ele nem ligando que também não haviam trocado de roupa.

~~

Acordei na manha seguinte com uma vontade de ficar o dia inteiro ali naquela cama confortável até que me lembrei que hoje seria o casamento da Jé com o Lou e eu ainda não tinha um vestido. Então me levantei e peguei uma roupa confortável de dentro da mala e fui até o banheiro tomar um banho.

~~

Assim que sai do banho vi que Austin não estava mais na cama e que a cama já estava arrumada.

– Procurando alguém?

– Já achei quem eu estava procurando – eu disse indo até ele e dando um beijo de bom dia

– Eu me senti meio que em divida por ter te tirado do shopping para ir nos ajudar ontem então eu acordei cedo hoje e fui comprar isso para você – ele falou me entregando uma sacola vermelha de uma das lojas que fomos ontem antes dele me chamar

– Não precisava amor

– eu sei, mas acho que você vai gostar.

Assim que eu abri o embrulho me deparei com o vestido vermelho que eu tinha ficado babando, ele tinha um cintinho dourado e a parte de trás era um pouco maior do que a da frente.

– obrigada amor

– você vai ficar mais linda do que já é

– obrigada você é o melhor.

– Agora vai se arrumar princesa

Eu dei um selinho nele e fui falar com as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
http://upl.linkatual.com/2012/02/casas+luxuosas.jpg essa é a casa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.