The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 29
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Hoje faz um ano que eu entrei aqui no Nyah...
Então é FESTA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/29

Pov Any


Já faz alguns dias que eu vim mora com o Austin, ele continua sendo um fofo meio idiota mas fofo, muito preocupado com a Crystal. Mas o que estava estranho era que Austin estava muito ancioso para o casamento que até marcou o mesmo para daqui a uma semana, eu ainda não intendi o porque disso mas aceitei, ele já tinha chamado May e a esquisitinha da Karina para madrinhas e eu a Gabi e a Julia minhas amigas populares.
E agora eu estou aqui em uma loja de noivas tentando achar algum vestido que fique bonito mesmo eu parecendo uma bola de basquete ambulante, me sinto horrivel assim minhas roupas não entram mais, eu não posso pintar meu cabelo, e me sinto horrivelmente indisposta, mas agora eu não posso desistir desse casamento pois faltam poucos dias para o mesmo acontecer.
Já era o terceiro vestido que eu esperimentava nessa loja e nenhum ficava bom, até que a Gabi me aparece com o vestido perfeito solto cintilante com mangas em renda um decote V e o principal até o joelho,sim eu não vou ser aquelas noivas tradicionais que usa vetido até o pé toda tapada isso não é o meu estilo e sim da sem sal da minha irmazinha que é burra o suficiente para deixar não correr atras do cara que ela ama, mas ok eu ganho com isso.
Fiquei mais algum tempo esperando Gab e Ju escolherem um vestido mas elas sairam da loja de mãos abanando sem nenhuma sacola com a explicação de que elas não gostaram das roupas e veriam em outra loja, mas como eu estava quase atrasada para o jantar com Austin, Rocky, Ryland e as namoradas deles resolvi deixar as duas loucas procurando os vestidos para ir para casa me arrumar.


Pov Rocky


De alguns dias para cá a Ka ta meio estranha chorando por qualquer coisa como do filme de terror que vimos ontem, dos gatinhos fofos que a visinha nos ofereceu ou até mesmo por estar chovendo, e isso me ta me deixando cada vez mais confuso.
Eu estava pensando nessas semanas estranhas quando ela desce as escadas com uma calça jeans preta e uma das minhas blusas favorita (mais uma coisa estranha, ela nunca usou as minhas roupas).
– Você esta linda e meio diferente
– Como diferente? - ela pergunta com seus olhos já se enchendo de lagrimas
– é que bom essa blusa é minha e você nunca usou as minhas coisas só achei diferente.
Ela não disse nada só veio até mim e me abraçou forte como se precisa se de mim para qualquer coisa.
– Você está bem?
– Eu acho que sim
– Porque acha?
– Quer dizer eu to bem, mas eu tenho uma coisa para te contar mais eu não sei como você vai reagir
– Essa coisa é boa ou ruim?
– eu não sei para mim foi maravilhosa, mas eu não sei para você
– você está me assustando Amor.
– Bom Rocky o que eu quero te fala é...
Quando ela ia terminar a frase seu celular começa a tocar, ela se afasta de mim e vai atender e eu fico ali parado sem entender nada de nada, depois de alguns minutos ela volta dizendo que Austin ligou para confirmar o jantar para daqui a meia hora. Então ela sobe para se trocar e novamente eu fico confuso e curioso sem saber o que fazer.


Pov Austin


Eu já estava pronto quando Any chegou em casa, eu sei que tenho que ser passiente mas essa garota já esta acabando com o restante da minha passiencia, ela é tão superficial que só se importa com ela mesma, nem com a criança que ela está carregando ela se importa, o que me deixa com raiva, pois eu estou aqui "preso" a ela enquanto eu não provar para a Ally que a Any não ta gravida de um filho meu ou que ela nem ta gravida.
Mas tem horas que eu tenho vontade de jogar tudo para o alto e desistir, mas é só eu pensar na minha morena,no meu filho (sim eu descobri que é um menino (Valeu Riker)) que minha vontade de desistir passa e eu ganho uma motivação sobrenatural para continuar com toda essa farça.
Depois de meia hora Any já estava pronta e dentro do carro comigo indo em direção ao restaurante August's aonde Ryland, May, Ka e Rocky já devia estar nos esperando. Eu estava tentando me desligar do mundo em quanto dirigia mas a tagarela ao meu lado não deixava ficava falando sobre as coisas maravilhosas que viu no shopping hoje, eu já não estava aguentando mais isso quando finalmente chegamos no restaurante ( e olha que ele não era tão longe da minha casa assim só 20 minutos de carro)


Pov Any

Quando chegamos no restaurante Austin desceu do carro veio até o lado que eu estava e abriu a porta para mim dando uma de cavalheiro estendeu a mão e sorriu para mim, eu sai do carro e peguei a mesma. Depois de entrar no restaurante eu vi ele passando o olhar pelas mesas até encontrou seus irmãos com as namoradinhas eu até vou com a cara da namorada do Ryland, mas a do Rocky nem a pau ela se acha muito (só uma coisa não dou uma semana para o Rocky larga aquela amiga sem sal da Ally). O loiro olhou para mim e começou a andar puxando a minha mão para chegarmos mais rapido na mesa aonde eles estavam, eu forcei um sorriso assim que chegamos perto dela. Quando chegamos eles se levantaram para nos comprimentar, a namorada do Ryland se eu não me engano May estava com um vestido lindo a parte de cima renda branca enquanto a de baixo era um tecido que eu não consegui identifica na cor verde, ela estava usando também um salto preto e um colar com um pequeno pingente de coração, enquanto Ka estava com um vestidinho meio qualquer nota branco e preto um colar de chave e um lindo salto preto.Eles ficaram um tempo conversando antes de pedir, enquanto eu estava só observando tudo naquela mesa, as expressões de cada um.Mas a que me chamo atençao foi a expressão preocupada da Ka, o que me deixou intrigada querendo saber porque dela, mas quando eu ai perguntar a mesma sobre o que estaria acontecendo Austin chama o garçom para anotar os nossos pedidos.

Depois uma hora com a familia do Austin o jantar finalmente acaba e nós vamos para casa.


Pov Austin


Assim que eu cheguei em casa fui para o meu quarto, e aproveitando que Any entrou no banho liguei para Riker que fazia alguns dias que não conseguiamos nos falar direito, pois sempre que começavamos o assunto plano sempre tinha alguma coisa que atrapalhava a nossa conversa, mas ontem mesmo ele me mandou uma foto da minha pequena com a barriga de fora fazendo careta, eu gostei tanto da foto que coloquei como papel de parede do meu celular (que agora tem senha)
Depois de alguns segundo escutando o "tu,tu,tu" a ligação cai na caixa de mensagens, então eu sento na frente do meu computador e fico vendo algumas fotos de quando eu e a morena estavamos no acampamento felizes e juntos, sem saber que quando voltessemos par miami as coisa mudariam fazendo agente se separa.Eu desligo meu computador e me jogo na minha cama, quando estou quase dormindo recebo uma mesagem da Ka dizendo:

"Aus consegui tudo o que você me pediu para coloca a terceira parte do plano em pratica, e falei com o Riker mais cedo ele me disse que vem com a paloma para o teu casamento "


Sorri ao ler a mensagem, mas estava muito cansado para responder alguma coisa elaborada então só digitei um Ok e enviei, depois de alguns minutos eu finalmente consegui dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas do Cap:
Pq a Any não gosta de mim?
o que eu tenho?
o que acharam do nome da filha da Any?
eu sou esquisitinha?
O que vocês acham do jeito que a Any fala da Ally?
Porque a Any gosta um pouquinho da May?
E o que você querem para a fic?
Roupa do Jantar: http://www.polyvore.com/untitled_165/set?id=123709702
Minha Roupa antes do jantar: http://www.polyvore.com/ka/set?id=123708735
Vestido da Any :: http://www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2012/07/Modelos-de-vestidos-para-gestantes-198x400.jpg
Então acho que é isso eu vou tentar não demorar para posta o proximo, então kisses kisses and bay bay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.