The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 26
Telefonema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/26

Pov Riker

Depois que eu cheguei em Malibu, fui diretamente para a casa onde eles estão, chegando lá Niall abre a porta para nós e me explicou onde ficava o quarto da Alls, enquanto Paloma foi procurar o quarto aonde ficaríamos, Quando já estou prestes a entrar no quarto escuto Ally perguntar.

– Então quem é?

– Sou eu – eu disse entrando no quarto.

Ela levantou da cama correndo e veio me abraçar, depois de um tempo escutamos o barulho da porta se fechando.

– Me conta tudo

Ally respirou fundo, olhou nos meus olhos e começou a contar tudo o que aconteceu essa manha.

–Bom Alls, e se ele estiver certo?

– Com o que Riker?

– Sobre a Any estar grávida de outro.

– Eu não sei Riker, eu não sei se eu consigo acreditar mais uma vez no que o Austin diz.

– Eu te entendo pequena, mas se dessa vez ele tiver falando a verdade, você vai deixar o Josh sem pai e você sem o cara que ama.

– Riker quem disse que eu ainda o amo?

– Você, seus olhos quando fala dele, seu jeito

Nesse momento ela deu um sorriso de canto e olhou para o chão.

– Não fica assim, eu vou achar um jeito de fazer tudo terminar bem.

Nós ficamos mais algumas horas conversando, até que a morena cai no sono do meu lado, então eu a arrumo na cama e desci, encontrei todos na sala até Rocky, eu o puxo para a cozinha, para que pudéssemos conversar.

– Você sabe aonde o Austin está, não é?

– Sim, mas porque você quer saber?

– Eu quero conversar com ele

– Sobre?

– Não te interessa Rocky, agora me passa o endereço.

Ele resmungou um pouco, mas enfim me passou.

Pov May

Eu estava conversando animadamente com os meninos e Ka quando meu celular toca, eu simplesmente me levanto e vou até a varanda para atender, pois já estava cansada de negar as ligações dele hoje.

(May/**)

– Fala Ryland, o que você quer para ficar me ligando o dia inteiro

– Quem é que fala? – uma voz feminina estranha sai do outro lado da linha.

–A May, quem esta falando?

– Meu nome é Mia e eu sou do hospital de Miami.

– O que você querem comigo? E porque me ligaram do celular do Ryland? Aconteceu alguma coisa com ele?

– Bom o seu... – eu a interrompi

– Amigo

– Bom o seu amigo sofreu um acidente de carro, e no celular dele seu numero aparece registrado em nome de “Minha Pequena” então imaginamos que vocês fossem namorados, mas a senhorita tem o numero de algum familiar dele? – ela continuou – Para que nós possamos avisar do acontecido!

– Não precisa de numero, eu já vou passar o telefone para um dos irmãos dele.

– ok então eu aguardo

Eu corri para dentro procurando Rocky ou Riker, mas só encontrei Louis, Niall e Harry na sala

– Onde ta o Rocky ou o Riker? – Eu perguntei desesperada

– O riker foi procurar o Austin e o Rocky foi passear na praia com a Ka.

Eu coloquei o telefone novamente na minha orelha e disse:

– Só um minutinho que ele já vem falar com você.

Eu corri rapidamente até a praia chamando Rocky, depois de alguns segundos eu finalmente encontrei ele e Ka aos beijos sentados na areia.

– Casalzinho feliz desculpa atrapalha a seção de amassos de vocês mais é serio.

Eu peguei o telefone novamente

– Achei um dos irmãos dele já vou passar.

Tudo bem senhorita May, Xau.

Então entreguei meu celular para o Rocky que ficou me olhando confuso, mas mesmo assim pegou o aparelho.

Ka me olhou confusa, se levantou e veio me abraçar.

– Você está bem? O que aconteceu?

Eu não consegui responder nada pois as lágrimas já escorriam pelo meu rosto.

Pov Austin

Depois que Rocky me deixou no hotel, eu não sai mais pois precisava pensar o que poderia fazer para provar a morena que eu não sou o pai do bebê da Any (que nem sei se existe, pois ela nunca deixou eu tocar na barriga dela), para Ally voltar para mim e nós criarmos o nosso filho(a) juntos, porque mesmo que ela negue eu sei que esse bebê é meu filho ou filha.

Eu estava deitado ainda pensando em mil possibilidades de fugir de tudo só para ficar com a Ally.

Fugir do casamento que a Any arranjou por ela estar grávida, das loucuras da mesma, de tudo mesmo só para ter uma vida tranquila ao lado de Ally e dos vários filhos que podemos ter.

Do nada alguém bate na minha porta me tirando de todos esses pensamentos, então eu me levanto lentamente e vou abrir a porta, quando abro a mesma dou de cara com Riker.

– o que você faz aqui? – eu perguntei

– Eu quero conversar com você

– Mas agora eu não quero conversar Riker.

– Então só me escuta

– Ok, você tem dez minutos.

– é isso que eu preciso.

– então pode começar.

– Bom eu tava conversando com a Ally a algumas horas e ela me disse que você acha que a Any não está esperando um filho seu por causa que o Ryland viu uma coisa, eu to certo?

Eu só assenti

– Eu posso te ajudar

– como?

– Eu tenho um plano

– Mas porque?

– Eu não quero ver a Ally do jeito que ela tá, ela se finge de forte, mas ela não é, eu sei que ela ta sofrendo por tudo isso e eu sei que só você pode mostra para ela a verdade e eu to aqui para te ajudar a ficar com a garota que tu ama mesmo que ela seja a minha melhor amiga, mas se você prometer que não vai a magoar e cuidar dela.

– Eu prometo agora me conta esse tal plano.

Ele gesticulou para que eu me sentasse e fez o mesmo.

Depois de algum tempo ele já tinha me explicando o plano inteiro e eu tinha a esperança que desse certo, então me despedi do meu irmão arrumei as minhas malas e voltei para LA, aonde ficaria alguns dias só para arrumar algumas coisas para o plano e finalmente voltaria para Miami para colocar o mesmo em pratica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas do cap:
O que acharam?
Qual é plano?
Porque a Any nunca deixou o Aus coloca a mão na barriga?
O que acharam de Riker em Malibu?
O que acharam do Riker ajudando o Austin?
A may ainda ama Ryry?
A familia tem que aumentar?
Se sim, da parte de quem?
Acho que é isso Kisses fuiii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.