The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 19
“Amo Você pequena”


Notas iniciais do capítulo

OMG EU TO SURTANDO, AAAAAAAAAAAAA MAIS UMA RECOMENDAÇÃO AAAAAAAAAAA.
OMG EU AMEIIII,O CAP É PARA VC Amanda Duarte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/19

Pov Ally

1 Mês depois.

Fazia algumas semanas que eu não dormia direito não só pelo fato de eu estar grávida, mas sim pelo fato de que o loiro estava chegando dentro de dois dias aqui em LA.

Rocky, Ryland e Paloma tinham chegado na semana passada e o clima aqui em casa não estava muito bom por causa do termino dos namoros, algumas vezes dava até para se escutar as brigas da Ka com o Rocky daqui do quarto, mas eu quase nem ligava pois colocava meus fones e ficava pensando no meu problemas e em como eu poderia ajudar Rydel.

Nós ainda estávamos preocupados cm a Rydel, pois depois do acontecido ela meio q se fechou em uma bolha deixando todos nós de fora até mesmo Raff que também estava sofrendo muito mais q nós pelo Bebê.

Pov May

Eu não estava mais aguentando ficar naquela casa, com Ryland me olhando toda hora como se eu tivesse feito uma coisa errada, então eu decidi sair de casa para colocar a cabeça no lugar, eu fui até o lago correr um pouco, pois essa era uma das coisas que me acalmava.

Coloquei a minha playlist favorita e comecei a correr, estava tocando counting stars quando do nada eu sinto alguma coisa (pessoa) se chocando contra mim e me empurrando para dentro do lago, só deu tempo de deixar meu celular cair na grama e já senti a água gelada pelo meu corpo todo, não demorou muito para o eu estar boiando, perto de um garoto loiro de olhos claros, depois de um tempo nós dois fomos para a margem do lago.

Logo que eu saio do lago fui ver em que estado se encontrava meu celular, eu peguei o mesmo do chão e vi que não tinha acontecido nada com ele, então me viro com raiva daquele loiro, pois eu estava encharcada, quando eu viro em direção a ele acabo esbarrando no mesmo que estava a poucos centímetros de mim e caio em cima dele.

Fico um tempo encarando aqueles lindos olhos claros.

– Bom você pode sair de cima de mim?

– Sim claro – eu digo corando e saio de cima dele

– Bom meu nome é Niall e bom desculpa por sem querer ter te jogado no lago, é que minha ex tava me perseguindo e eu acabei esbarrando em você e como você com fone não escutou eu gritando

– Eu sou a May

Nós ficamos um tempo conversando, só nos despedimos porque estava ficando tarde e também ainda estávamos molhados.

Pov Rydel

Eu estava mais uma vez deitada na minha cama, mas mesmo de manha, o quarto estava escuro como noite, Eu não tinha ideia de como sair do quarto sem que os outros me olhassem com pena, Então eu preferia passar os meus dias no quarto, eu já tinha perdido meu emprego por faltar 1 mês inteiro.

Eu mal falava cm Raff, depois do acidente ele não dormia mais no mesmo quarto que eu, pois eu havia o mandado sumir da minha frente, mas todo dia ele aparecia há mesma hora para me ver para perguntar como eu estava e também para não me deixar sozinha, pois nem as meninas eu deixava entrar.

Eu estava longe em meus pensamentos quando a porta do meu quarto se abre e Raff aparece, ele não diz nada só se senta ao meu lado se se encostando à cabeceira da cama, ele me puxou para cima para que eu sentasse ao seu lado e me aconchegasse em seu peito.

– Eu te amo – ele disse beijando minha testa

Nós ficamos um tempo sem falar nada aquele silencio era confortável eu sentia falta daquilo eu sentia falta dele.

– Ry, eu queria conversar com você sobre algumas coisas – ele disse depois desse tempo.

– Eu não quero falar sobre isso Ellington

– Rydel eu sei o que você está sofrendo eu também estou sofrendo por que bom era meu filho ou filha também.

– Raff você não entende tudo, não sabe como eu me sinto toda a vez que alguém me olha com pena.

– Rydel eles só te olham com pena por que você deixa porque você se tranco nesse quarto.

– eu estou sofrendo

– Eu sei Rydel, mas nós vamos ter que superar isso.

– Mas como? – eu disse deixando as lagrimas escorrerem

– Me deixa te ajuda a tua família, seus irmãos vieram mais cedo para cá, só para ficar do seu lado, Então loira troca de roupa tira esse pijama e vamos mostrar para eles que você é forte e que vai consegui supera isso, mas com a ajuda de todos eles e principalmente a minha.

Eu não sabia o que fazer, mas sabia que Raff estava certo e que eu precisava me ajudar, não só por mim, mas por todos que me amam e que não querem me ver assim, então eu me levantei da cama, peguei um vestido meio solto fui para o banheiro troquei de roupa e voltei para o quarto.

– Vamos lá?

– Essa é a minha garota – ele disse vindo até o meu lado e segurando a minha mão

Pov Ka

O dia tinha passado rapidamente eu não tinha visto o idiota do Rocky até agora e nem minha melhor amiga que tinha ido fazer uma corrida como sempre, eu estava sentada no sofá falando com Ally, Riker e Paloma quando o celular do loiro toca, ele sai da sala e nós escutamos um barulho vindo da escada nós achávamos que era Riker subindo as mesmas, mas nós nos surpreendemos quando vimos Raff e uma certa loira ao seu lado.

Nós todas corremos até a escada e abraçamos a mesma, nós ficamos um tempo conversando quando alguém bate na porta.

Eu, Rydel e Paloma ficamos na sala conversando e Ally foi abrir a porta, nesse tempo em que nós estamos aqui ela começou a usar algumas blusas mais soltas para esconder a barriga de 2 meses.

Pov Ally

Eu estranhei quando Riker saiu da sala para atender o telefone, mas logo esqueci do assunto quando vi Rydel, ela parecia melhor mais feliz, mas em seus olhos eu conseguia ver que ela ainda não estava 100%,depois de um tempo conversando, nós escutamos a campainha tocar então já que ninguém se levantou eu fui até a porta.

Quando a abro vejo a pessoa que não queria ver, ele estava lá com o seu sorriso cafajeste no rosto, e que só aumentou quando me viu.

Ele se aproximou de mim, ele passou as mãos pelo lado da minha barriga até chegar nas minhas costas me puxando mais para ele e me abraçando.

– eu senti a sua falta – ele sussurrou no meu ouvido

Nosso abraço é interrompido por uma voz que veio de trás dele.

– Ally manhinha quanto tempo

Eu me separei dele, sorri para any e entrei para casa indo direto para o meu quarto, me sentando na bancada e finalmente abrindo a terceira caixa.

Nela como em todas as outras caixas tinha um colar, mas esse colar era mais simples só estava escrito “Love you” e em uma folha vermelha no fundo da caixa tinha escrito só um simples.

“Amo Você pequena”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FUII



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.